19 setembro 2017

Resenha: Máscara Para Cílios Soul Turbo Duplo Impacto da Eudora





Desejosa por um batom nude, acabei caindo de paraquedas no site da Eudora, por que sou apaixonada por todos os batons da linha Soul (tem resenha do Mate Marrom aqui). Na época (a dois meses atrás) eu estava desprovida de um rímel que mantivessem meus cílios na linha, já que eles não são do tipo que colaboram comigo, meus cílios são retos, curtos e bagunçados. Minha última máscara havia acabado, eu usava a Big & Impact, da Avon. O custo benefício era ótimo, mas infelizmente a marca caiu no meu conceito por causa de umas treta aí. Juntei o útil ao agradável e pensei que poderia ser interessante testar uma máscara para cílios da Eudora. Acabei comprando meu batom nude Vitória  e a máscara para cílios Soul Turbo Duplo Impacto.

Dentre as outras opções de máscaras que a Eudora nos apresenta, o que me fez escolher a Soul Turbo Duplo Impacto foi o fato de que a máscara possui dois pincéis, um para os cílios superiores e outro para os inferiores. A escovinha para os cílios superiores é quase oval e ela agarra muito bem os pelinhos ao passar o rímel, isso faz com que a aplicação seja mais uniforme.


O pincel para os cílios inferiores é bem pequeno e com cerdas curtas. Não sei se aplico de forma errada, mas eu ficaria mais satisfeita se ele também fosse um pouquinho oval como é o pincel para os cílios superiores. Ao usá-lo, frequentemente eu acabo  borrando durante  a aplicação, mas, apesar de ele cumprir relativamente seu objetivo, ainda assim, dá pra relevar por que ele é ótimo para finalizar os cílios superiores, principalmente as pontas e os cantinhos dos olhos.


No meu caso, depois de passar de duas a quatro camadas de produto eu tenho o resultado desejado. Mais que isso eu percebi que sutilmente a máscara começa a dar aquele efeito de "patas de aranha" nos cílios, porém, ela não empelota e nem pesa nas pálpebras, como algumas máscaras fazem. Basta não exagerar na aplicação, até por que a Soul Turbo Duplo Impacto não proporciona muito volume, então não adianta ficar passando a escovinha exaustivamente. Não tenha a expectativa de ter 15x mais volume como a marca promete, mas é nítido que essa máscara curva e alonga perfeitamente. Pra mim, que na humildade, nunca espero cílios de boneca, a Soul Turbo Duplo Impacto é ótima! Talvez, se você já tiver bastante cílios, pode ser que ela proporcione ainda mais volume. Infelizmente esse não é o meu caso, já que como disse no começo do post, eu não tenho cílios naturalmente formosos, os bichinhos são bem ralinhos.


Acho válido dizer que a máscara não é a prova d'água e pelo menos pra mim, isso não é um empecilho, por que em nenhum momento ela borrou, mesmo diante de um leve suor no rosto. É super fácil de retira-la com demaquilante ou mesmo água e sabão. Além disso, a Eudora, que faz parte do grupo O Boticário está na lista online da PEA como uma marca que não faz teste em animais! (palmas). Acredito que eu a tenha comprado por R$30 numa promoção no site da Eudora. Atualmente a máscara está custando R$39,99. Apesar do preço mais elevado do que o que paguei, recomendo muito a Soul Turbo Duplo Impacto, acho que o custo benefício vale pena, se não a melhor, ela é uma das melhores máscaras que já usei. Mas, me conta aí, já conhecia essa máscara para cílios? Quais outras você me recomenda? Estou aberta a sugestões.

Ps. Pasmem, mas eu não sujei nem uma folhinha sequer do livro que eu usei para tirar as fotos desse post. Obrigada. De nada. Aliás, esse livro futuramente será sorteado aqui no blog. Fiquem aí na curiosidade sobre o título do livro. #maldosa.
Essa resenha não tem nenhum vínculo com a(s) marca(s)/loja(s) citada(s). Independente de qualquer parceria, ou não, firmada, a opinião exposta nesse blog é sempre verdadeira e sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo