07 dezembro 2017

Meu Look: Vestido Minnie | Loja Online Ana Giovanna






Semana passada recebi da loja online Ana Giovanna um vestido lindo. Eu fiquei super feliz com o mimo. Primeiramente, por que a loja é uma grande parceira do blog e eu tenho um carinho especial pela empresa. E segundo, por que essa é a primeira parceria que me presenteia com produto de vestuário. Sem contar que a estampa é de uma personagem que eu gosto bastante, a Minnie. Então, é claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês, os detalhes desse recebido.

O vestido chegou bem embalado. O traje veio em um saco feito em tecido organza com fecho de amarração, muito delicado por sinal. Além disso, junto ao vestido, também havia uma carta com mais informações sobre a loja e o cartão da mesma.


O vestido que recebi é feito em microfibra acetinada e a parte do busto é em tafetá. Estes tecidos são bem conhecidos por quem trabalha com vestuário específico para festas, mas, apesar de ser de um tecido pouco habitual para o dia-a-dia, o vestido em questão é versátil. A microfibra acetinada tem um aspecto de cetim, porém, mais grossa, ela não pinica e tem uma textura confortável. Optei por usar o vestido com um sapato boneca de cor neutra e salto grosso. Mas notei que eu poderia facilmente montar uma produção mais casual, com o uso de uma sapatilha ou um tênis.


A Ana Giovanna é mais que uma loja, é uma confecção que se preocupa com o desenvolvimento de suas peças. Através de modelistas e costureiras profissionais, a loja traz ao cliente vestimentas exclusivas e produzidas de forma artesanal. E isso é perceptível em suas peças. Foi fácil, por exemplo, perceber que o vestido possui um corte excelente e um ótimo acabamento, e isso, por sua vez, permitiu que a peça me caísse perfeitamente no corpo. Sem contar que tais detalhes demonstram qualidade.


Recebi esse vestido num tamanho adulto, porém, a especialização da loja Ana Giovanna é a moda feminina infantil, por isso, é possível encontrar uma versão desse mesmo modelo no departamento "Tal Mãe, Tal Filha", onde a peça faz par com um vestido infantil de mesma estampa.

De forma geral, eu amei o vestido e recomendo a loja. Todo trabalho feito com carinho tende a ter bons resultados, e é assim no caso da loja e confecção Ana Giovanna Moda Infantil Feminina.


Vestido: Ana Giovanna
Sapato: Via Anzi
Colar: CuteShop

O produto apresentado neste post tem o apoio da Loja Online Ana Giovanna Moda Infantil Feminina, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo