6.4.18

Pensamentos Aleatórios

Eu ando preocupada. Esse ano eu completo vinte e cinco anos e fico pensando no que eu já fiz e no que eu ando fazendo da minha vida. Nem de longe eu sou a pessoa que eu imaginava que seria com essa idade, e isso não é ruim, mas também não sei até que ponto é bom. 


Aos quinze anos, eu tinha uma ideia diferente dos adultos. Porém, hoje eu sou adulta e continuo com a minha essência. Quem disse que danoninho é apenas para crianças? Que eu não posso assistir desenhos animados, ou que minha preocupação em tempo integral deve ser os boletos que estão perto de vencer? A idade não deve nos impedir de fazer o que gostamos.

O problema é que estou com vinte e quatro anos e não sei bem o que fazer a partir daqui. Me sinto feliz, porém, eu queria fazer mais, e parece que meus projetos nunca dão certo. Queria participar de trabalhos voluntários, mas meus transtornos psicológicos me impedem. Tenho vontade de sair de casa e fazer algo diferente. Talvez Estudar ou fazer exercícios físicos. Mas me parece perca de tempo, assim como ficar o dia inteiro em casa também me parece perca de tempo. Eu poderia ter um filho, seria ótimo, uma nova fase de vida. Porém, justamente por amar meu filho que eu ainda nem coloquei no mundo é que eu não o tenho, por que a sociedade está muito cruel e a coisa toda só tende a piorar.

São muitas possibilidades para pouca vontade.

Talvez eu esteja sendo dramática. Talvez eu esteja colocando muitos empecilhos. Talvez falte motivação.

"Vinte e quatro anos e está aí se achando idosa."

Acho que me falta um sonho para lutar.

Um desabafo que eu vou me arrepender de ter compartilhado, ou não, por que uma opinião seria bem vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.



Feito com ♥ por Lariz Santana