27 junho 2018

Resenha: Revlon Photoready Perfecting Primer





Junto com o hidratante Eucerin Complete Repair, eu recebi também da loja Kutiz Beauté, o Revlon Photoready Perfecting Primer, um produto que promete reduzir a aparência dos poros, cobrir imperfeições e deixar a pele mais homogênea, preparando-a para a aplicação da maquiagem.

Eu já testei alguns produtos da Revlon e conheço a qualidade da marca, por isso, quando soube da existência desse primer, eu fiquei ansiosa para testar e trazer a minha experiência para o blog.


A embalagem do Revlon Photoready Perfecting Primer é de vidro, mas, traz uma tampa em plástico, assim como é a Base Colostay, da mesma marca. O primer também vem com uma coisa linda chamada pump, ou bico dosador. E essa válvula contida na embalagem proporciona total controle sobre a quantidade de produto que será retirado do cilindro de vidro, evitando assim, o desperdício.


A quantidade de produto da foto acima é exatamente o tanto de primer que o pump libera. O Revlon Photoready Perfecting Primer não tem fragrância (eu pelo menos, não senti nada). A textura é consistente e aveludada, e é possível sentir essa textura diretamente na pele ao espalhar o produto no rosto, pois o toque dele é muito macio. Além disso, esse primer consegue dar à pele um efeito visual natural e suave com rápida absorção, deixando a pele instantaneamente mais viçosa e uniformizada.


Como podem ver na foto acima, o Revlon Photoready Perfecting Primer consegue suavizar nitidamente a pele, note que depois de usar o primer, minha pele fica mais robusta, com menos poros abertos e principalmente, percebo a diminuição das linhas de expressão abaixo dos meus olhos.

Utilizo esse primer tanto sozinho, quanto antes da maquiagem. Já usei ele por quase oito horas e a pele seguiu firme, forte e macia durante esse período, então, sim, ele ajuda a manter a maquiagem e aumenta a sua durabilidade. Também pude notar que o Revlon Photoready segurou bem a oleosidade da minha pele, já que meu rosto tende a ser naturalmente oleoso. O resultado final você pode conferir na imagem abaixo. Lembrando que todas as fotos desse post foram tiradas diante da luz indireta do sol.


Depois de passar o Revlon Photoready Perfecting Primer no rosto, sugiro que aplique a base com uma esponjinha, dando leves batidinhas na pele. Eu particularmente, prefiro passar a base com as mãos, mas, notei que quando eu fazia isso o primer dificultava o processo de espalhar a base e a esfarelava, deixando os poros marcados e a pele com um acabamento muito seco.

Deixo aqui a nota máxima para o Revlon Photoready Perfecting Primer, por que se esse primer tivesse um Orkut eu já teria escrito vários depoimentos pra ele. Merece cinco coraçõezinhos fofos da Gretchen.


Você encontra o Revlon Photoready Perfecting Primer e outros produtos da marca Revlon na loja Kutiz Beauté.

A resenha desse produto tem o apoio da loja virtual Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


26 comentários:

  1. Amei esse primer, ele seria perfeito pra mim, porque minha pele é oleosa. Ótima resenha como sempre. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. I need to try it, I love Revlon!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Leslie, gostei muito da sua resenha e do efeito que o produto deu na sua pele, é bem perceptível nas fotos a suavização proporcionada por ele. Show!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só com ele a diferença já é gigantesca.
    Eu sou louca para experimentar a base da marca.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  5. Eita, isso é que é um primer, hein? Até hoje não me dei 100% com um primer, muitos dos que já usei não seguram a oleosidade por tanto tempo. Fiquei na vontade de testar esse, vou dar uma pesquisada lá na loja pra ver se po$$o. Ótima resenha, Leslie! E amei os coraçõezinhos fofos da Gretchen AAAAAA KKKKKK <3

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. sempre fui louca pra testar esse primer, eu adoro as makes da revlon e esse da msm um ótimo resultado na pele! amei sua resenha bem detalhada!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Aiii que maravilhoso! Babei nele. A Revlon é ótima, só não compro mais coisas pq é meio caro... mas esse primer é vidaaaa <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece um ótimo primer.
    Sua pele ficou linda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Sua pele ficou mto linda, não conhecia o primer mas já quero testar!!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a sua resenha, pois amo a marca Revlon, sou louca para testar a base para peles oleosas, vejo muitas coisas boas a respeito dela. Sobre o primer eu amei o efeito dele no seu rosto, parece que deixa a pele mais hidratada e com poros mais fechados, quero testar na minha pele.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  11. Não sou muito de usar primer porque acho que fica meio com aspecto gorduroso, de pele feita há muitas horas, mas o acabamento da sua pele ficou ótimo! Parece bem sequinha e aveludada. Talvez, valha a pena testar, mesmo sendo preço Revlon rsrs

    Bjs!

    etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leslie
    Caramba, não sabia que o primer fazia tanta diferença na maquiagem. Em vários tutoriais vejo as pessoas usando ele, mas eu precisamente não gosto porque não faço muita sombra e acho que comprar um produto pra isso seria desperdiçar grana, além disso uso mais corretivo para fixar. Mas se caso for comprar algum vou levar em conta sua dica.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei nada da Revlon, mas já vi muitas pessoas falando bem da marca.
    Adorei esse primer, realmente sua pele ficou mais robusta usando ele, ah adorei sua make final e o batom. Linda!
    Eu uso primer antes da maquiagem, acho que super ajuda a segurar melhor e suavizar as linhas de expressões. Ótima dica pra minha próxima compra de primer hehe :)
    Ah, que bom que gostou da música do Good Charlotte!!
    E temos que marcar um café Leslie, moramos tão pertinho e nem nos vemos :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uau! Ele parece ser bem bom mesmo. Deixou sua pele com aspecto de aveludada e é isso que procuro em um primer. Uma vez comprei um que não durava muitas horas e tinha cheiro de cola, nossa... detestei, haha! Era uma marca desconhecida aí que achei em uma loja que tinha vários cosméticos baratinhos, aí fui no primer mais baratinho só pra testar mesmo e me ferrei. Sorte que o primer era um dos mais baratos, então nem fiquei com tanto peso assim, hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. A pele ficou outra com o primer. Faz toda a diferença na make
    beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não achei nenhum primer que me ganhasse o coração, nem o da bennefit, que a galera ama... mas, gostei muito do efeito sequinho desse e de como ele diminuiu mesmo as linhas abaixo dos olhos!! Vou procurar!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  17. Mulheeeer esse produto é tudo que eu preciso, hahaha. Sério. Eu to com muito problema de maquiagem por causa dos meus poros e a pele mega oleosa, a base nao cobre bem... um desastre! Vou juntar um dinheiro para comprar esse produto! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  18. Nossa tão bom ver que funciona.
    Adorei dá pra ver nitidamente.
    Eu não conhecia esse produto ainda, mas adorei a resenha completa aqui.
    Preciso disso! rs
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  19. Primeira resenha de primer que realmente tenho vontade de comprar sendo influenciada pelas fotos, serio! Dá para ver muito bem nas fotos e eu amei. Ja quero!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. É bem visível a diferença mesmo. Gostei bastante do primer, parece valer a pena <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Amo tocar instrumentos musicais. E cantar! Queria ter $ pra voltar a aprender tudo isso! hehehe! Então, sobre o TCC, eu descobri o motivo de ter sido prazeroso: foi porque eu escolhi um tema positivo e que eu tenho imensa afinidade. Fiquei observando os grupos que escolheram assuntos tristes e percebi que era dureza ter que passar um ano inteiro lidando com um tema pesado! Eita... Tadinha da joaninha! Mas você pegou a bichinha com a melhor das intenções. Nossa, eu tenho raiva das frescuras dos ricos! hahaha! Prefiro a simplicidade! ;D

    Adoro os produtos da Revlon. E claro que desejei esse primer! Primeiro porque ajudou a aumentar a durabilidade da sua make e segundo porque segurou a oleosidade da sua pele! Já quero. Ah! Amei os coraçõezinhos fofos da Gretchen! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Mas gente, como não conheci esse primer antes? A diferença é muito nítida, Leslie! Já preciso um para chamar de meu! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  23. Preciso conhecer esee primer! Haha

    Ps: Amei a forma divertida que você escreveu essa postagem ♡

    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  24. Não sou muito de usar primer, mas gostei do resultado desse da Revlon, minha única opinião contra é a dificuldade de achar os produtos, porque nunca tem farmácia ou perfumaria com display inteiro deles

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  25. Tenho um da Avon e não vejo diferença nenhuma na pele. Esse da Revlon deu um diferença perceptível, a pele parece estar bem aveludada mesmo, dá até para sair só com ele no rosto que fica ótimo.

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo