12 julho 2018

BerryLook | Copie o Estilo!




e-commerce global BerryLook

A BerryLook é uma loja online internacional que oferece o melhor das atuais tendências de moda em seus produtos. E o melhor, a loja entrega para todo o mundo. Neste post eu quero mostrar à vocês como é fácil montar looks com os trendy tops em combinação com os bottoms for women da BerryLook.

Tops e bottoms basicamente significam a parte de cima e a peça de baixo que compõem um look. Antes de sair, quando você olha o seu guarda-roupa, caso não escolha uma peça única, como um macacão ou um vestido, você vai montar uma produção com um top (blusa, regata e etc.) e um bottom (calça, saia e etc.). À título de curiosidade, quando uma coleção de moda é montada, é necessário que ela tenha sempre menos bottoms do que tops, por que na teoria, nosso guarda-roupa deveria ser assim, com uma calça por exemplo, é possível montar vários looks usando blusas diferentes. Quer ver?

Pants Berrylook
Casual Pants | Printed T-shirt | Necklace | Sleeve T-shirt
Nesse look a Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, usa uma calça-saia e uma t-shirt. O look é simples e minimalista, porém, totalmente sofisticado. Na BerryLook encontrei uma calça pantalona com tecido fluído e abertura lateral, com ela é possível combinar todo tipo de blusa, por isso, escolhi uma com meia manga e outra com essa estampa linda de poá, e claro, para deixar a produção com cara de ryca, esse lindo maxi colar.

Look BerryLook
T-shirt green | T-shirt Red | Slim-leg Jeans | Bag
A calça jeans bordada vem ganhando espaço no guarda-roupa, pois, apesar de trazer estampa, ela é muito democrática e versátil. Aqui, a Giih Vasconcelos, do blog Beleza Exótica, usa uma calça jeans bordada com uma regata bem soltinha. Mas, é possível usar com essa calça qualquer outra blusinha de tecido fluído, para contrapor a falta de volume na parte de baixo do corpo.

Maxi Skirt BerryLook
T-shirt Patchwork | Flat Sandal | T-shirt Flounce | Maxi Skirt
Nesta inspiração, a Loide, do blog Loide Abreu, usa um look super feminino, com saia plissada, jaqueta bomber e sandália de tiras. Achei peças bem parecidas na BerryLook, com a saia plissada em tom rosado é possível combinar várias cores de blusas, porém, preferi montar um look tom sobre tom, com duas opções de blusinhas também em cor rosa e uma rasteirinha.

A BerryLook tem inúmeras peças, dessa forma você pode encontrar aquelas que melhor se adequam ao seu estilo. Como vimos nesse post, é fácil montar desde looks formais, aos mais despojados com as peças oferecidas na loja. Me conta aí qual foi a produção que você mais gostou. E não se esqueçam de visitar a BerryLook, a loja está sempre disponibilizando descontos e cupons para os clientes.


12 comentários:

  1. ainda não conhecia a loja, achei bacana

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a loja, N conhecia mas achei linda as peças e vou logo conferir mais coisinhas e quem sabe comprar.

    Xoxo, Meowgical Girl
    Www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspirações lindas, Leslie! Adorei todas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Salvei essas ideias tudooo, amei demais. Muito obrigada.
    Eu sou completamente desligada da moda, mas não porque quero hahaha. Acho lindo quem sabe se vestir bem e se arrumar. Eu estou babando nesse modelo de calça jeans, com essas estampas (??) florais ♥ Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Amo um estilo mais simples e minimalista, como o da Camila Coutinho. Não conhecia a loja, indo por lá conferir tudo. Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei esse post, Leslie! Fiquei apaixonada nos dois últimos looks e usaria fácil, viu? Ainda não conhecia a loja, mas já abri o site aqui pra bisbilhotar.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie, eu não conhecia essa loja. É sempre bom saber de mais algumas coisas de moda... confesso que não sabia que a parte de baixo do look se chamava bottom... =) E acabo fazendo o que você disse sem saber que tava certo, ter mais tops que bottons... Achei ótimo saber que não estou comprando peças demais! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  8. Amei o segundo look. Que calça divosa <3 Bem parecida com a da Giih. A saia do último look também é bem parecida com a da Loide. Não conhecia essa loja, mas já até abri aqui o site dela pra conferir mais roupitchas.
    Beijos e um ótimo domingo

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  9. eu amei esses look!!

    fantastic post!!!

    https://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa loja está bombando, eu amei conhece-la, tem umas peças ótimas né? Com certeza o primeiro look foi meu favorito, mas essa saia plissada também é um encanto.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa loja, amei o jeito que você apresentou, pois geralmente nos inspiramos em looks dos outros mesmo. haha Amei a saia plissada, coisa mais linda.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Oie Leslie, ainda não conhecia a loja. Meu favorito foi o terceiro look, com saia plissada, muito lindo *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo