14 agosto 2018

Resenha Perfume Ferrari Scuderia Black




resenha ferrari black

Amadeirado cítrico oriental, essa é a fragrância do perfume masculino Ferrari Scuderia Black. Perfumes amadeirados geralmente tem uma base seca, que remete ao cheiro de madeira mesmo, porém, o Ferrari Scuderia Black também tem notas olfativas que envolve flores e frutas, o que o torna doce, quente e oriental. Quer saber mais? Então, confira a resenha do Ferrari Scuderia Black Eau de Toilette Perfume Masculino.

Recebi o perfume Ferrari Scuderia Black da loja parceira do blog Kutiz Beauté, e como a fragrância em questão é masculina, meu marido foi quem testou o produto e me passou todos os detalhes pertinentes para essa resenha, aliás, acho que o Fabricio deveria ser promovido a colaborador do blog, haha.

Notas Olfativas do Ferrari Scuderia Black

Eu sempre achei bem difícil explicar a fragrância de um perfume com palavras, mas, as notas olfativas tornam isso fácil. O Ferrari Scuderia Black abre com notas de maça e ameixa, com um toque cítrico ao fundo. Depois, é possível sentir uma mistura de Jasmim e Canela. 

Família Olfativa: amadeirado cítrico oriental | Nostas de Entrada: limão, bergamota, maça e ameixa | Notas de Corpo: jasmim, rosa, canela e cardamomo | Notas de Saída: cedro, amyris, baunilha, âmbar e cristal de musk.

Por ter um aroma amadeirado, o Ferrari Scuderia Black é perfeito para o inverno. Além disso, a fragrância do perfume é misteriosa, quente e marcante, combinando muito bem com homens modernos.

duração ferrari black

A Diferença entre Contratipos e Eau de Toilette

A alguns anos atrás, a minha mãe vendia perfumes contratipos, e a fragrância que mais tinha sucesso de vendas era a que se assemelhava ao Ferrari Black. Portanto, é comprovado que as notas desse e de outros perfumes Ferrari agradam o olfato. Mas, qual a diferença entre contratipos e eau de toilette? Pois bem, os contratipos são perfumes alternativos em que a fragrância pode ser comparada com perfumes conhecidos. Já o eau de toilette, que é um termo de origem francesa e significa "água de banho", é um tipo de perfume com uma concentração baixa, contém de 5% a 15% da essência do perfume, ou seja, ele não dura um tempo exorbitante na pele. O eau de toilette é um perfume suave. E isso foi muito bem observado pelo meu marido durante o uso do Ferrari Scuderia Black Eau de Toilette, ele sentiu que a fragrância do perfume some relativamente rápido, o cheiro dura cerca de duas a três horas. Mas, mesmo quando ele mesmo não sentia o perfume, as pessoas ao redor dele sentiam a fragrância. Então, não dá para afirmar com certeza quanto tempo o Ferrari Scuderia Black dura na pele, até por quê, muitos fatores devem ser levados em conta, como a forma e o local da aplicação do perfume.

O Ferrari Scuderia Black veio bem embalado e protegido numa caixa com suporte para o perfume, além disso, a caixa também veio envolta em papel celofane, onde costavam todos os selos de autenticação, inclusive o selo da ADIPEC (Associação dos Distribuidores e Importadores de Perfumes, Cosméticos e similares), que garante a procedência dos perfumes importados no país, evitando a falsificação. Portanto, o perfume que recebi da loja Kutiz Beauté, não é um contratipo, é um eau de toilette original.

Perfume original

Recebi o produto em uma embalagem de 40ml, mas também é possível encontrar o Ferrari Scuderia Black Eau de Toilette Perfume Masculino em frascos maiores, de até 200ml. A embalagem é fosca e muito sofisticada, a aplicação é feita por meio de um mecanismo vaporizador (ou borrifador), o que torna a aplicação muito mais suave do que um perfume que utiliza um spray, por exemplo.

contratipo

A nota? Cinco de cinco cabras com a cara que a gente faz quando alguém passa por nós usando um perfume gostoso, "volte e me diga o nome desse perfume incrível!". Eu tô me superando nas notas de resenhas feitas aqui no blog, vocês não acham? Por que eu tô rindo alto e sozinha aqui com essa cabra, hahaha.


A Ferrari ainda nos apresenta mais dois perfumes, o Ferrari Scuderia Forte Eau de Parfum e o Ferrari Scuderia Red Eau de Toilette, ambos perfumes masculinos. E os produtos da Ferrari, claro, podem ser encontrados na Kutiz Beauté. Toda a loja está com até 70% de desconto, além disso, na compra de qualquer perfume, você ganha um Revlon Colorburst Lip Butter Batom.

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada. Além disso, as promoções e descontos apresentados neste post foram pesquisados entre os dias 13 e 14 de Agosto de 2018. Futuramente poderá haver encerramento de tais ações.

Continuem acompanhando o blog, pois estou com bastante resenha legal para liberar nos próximos dias. Me conta aí, já conhece a fragrância do Ferrari Black? Qual o seu perfume favorito?


27 comentários:

  1. Voto pro Fabricio ser colaborador do blog, mas aí teria que buscar o público masculino pra trazer pra cá também, haha! Eu sempre acho difícil fazer resenha de perfume, porque é difícil explicar o que sente né? Eu sempre boto palavras como "é gostoso, leve, dura" hahahaha! Aaaa agora eu entendi o por quê do meu perfume ter um cheiro forte quando passo mas não fica forte depois no corpo, fica suave mesmo, agora li aqui na embalagem, ele é eau de toilette. Qual é o tipo que fica o cheiro forte mesmo com uma espirrada do perfume? Quase todos os meus são esse suave, só 1 que eu tenho que é eau de parfum. Acho que esse eau de parfum que é o mais forte, porque fica por dias em mim. Adorei a cara da cabra! Hahahahahaha! Suas notas do blog são sempre as melhores e sempre inova, adoro isso! Posso aderir?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, pode aderir sim, só coloca os créditos, AHUSAHUSHAU. Quanto ao perfume que fica com uma fragrância mais forte no corpo, é o Eau de Parfum sim, ele tem uma concentração maior e dura mais na pele ;)
      Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Esse Perfume é maravilhoso.
    amei a resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é muito top adorei a resenha.
    Beijos
    www.janamakesesmaltesecia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi outras blogueiras falando bem desse perfume.
    Eu gostei da embalagem dele.
    Gostei muito das notas com as cabras. Elas deixam o post mais divertido.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por perfumes amadeirados esse com certeza é incrível!
    Ahahaha a cabra está demais rs!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre tinha um pé atrás para esse perfume e não sei exatamente o motivo.
    Talvez porque eu acho ele com um cheiro comum, sei lá...
    Maaas, se as cincos cabras gostaram, quem sou eu pra dizer ao contrário hehe :D

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  7. EU TO RINDO TANTO COM ESSA CABRA KKKKKKKKKKKKKKK Já não lembro mais nem o que ia falar sobre o perfume, agora só faço rir lembrando a cara da cabra AAAAAAAAA KKKKKKK, melhores notas de resenha com certeza!

    Eu não consigo descrever um cheiro e também nem consigo imaginar, nem sabendo as notas olfativas. Mas imagino que meu pai ia adorar essa fragrância, quando vejo os perfumes dele sempre tem essas notas na descrição xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Leslie, mesmo ele durando menos na pele, o cheiro deve ser maravilhoso! Eu, somo só uso perfume masculino, já quero um desse para chamá-lo de meu! *_*
    Ah, eu também ri com essa cabrinha fofa! Kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie

    esse perfume é realmente mt bom!
    Qse comprei uma vez pro meu marido!
    é uma fragrancia muito gostosa!

    Amei a cabra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse perfume é maravilhoso mesmo! Meu irmão já teve e amava.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. O meu irmão usa e adora esse perfume.
    Eu tenho o Black e o red em miniaturas. O cheiro é maravilhoso.
    Gostei da resenha!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  12. Olá!!

    Acredita que eu nunca senti o cheiro desse perfume?
    Gostei de conhecer as notas e adoro perfumes amadeirados.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse perfume é tãooo antigo! Lembro quando foi lançado, era o "must have" dos meninos!! Um amigo comprou o preto e o vermelho, gostei só do preto mesmo, o vermelho achei forte. Ótimo post, super completo!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  14. Essa fragrância e mto boa mesmo, e a embalagem eu acho linda!

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  15. Tenho um perfume inspirado nele, se realmente tem o cheiro parecido, já não sei, mas o que tenho, acho ele bem forte e uso bem pouco, quase não uso haha Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro a embalagem
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leslie!
    Não vou negar, eu amo perfume masculino! Quando fui comprar o meu, estava em dúvida entre um feminino e masculino, pra você ter uma noção haha Então, acho que se eu tivesse recebido, talvez usaria se gostasse bastante do cheiro. A resenha foi tão positiva, que fiquei com vontade de experimentar!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leslie
    Não sou muito ligadona em perfumes, na verdade eu mal lembro de passar. Mas eu detesto perfumes doces, o cheiro me enjoa, por isso os masculinos são os mais cotados por mim. Amo o cheiro não doce mas não tão amadeirado. Não entendo nada de cheiros mas li tanto nos livros as descrições que me sinto profissional no assunto haha
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  19. Acredita que eu não conhecia,acho que é por ser um perfume masculino e eu amo perfumes doces hahaha bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI A CABRA HAHAHAHHA <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Amei as cabras! kkkk E com sua explicação deu pra perceber o nível do quanto o perfume é bom. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  22. Na real eu não entendo muito de perfume, sou bem desligada sobre esse assunto, deve ser porque meu olfato não é lá essas coisas haha :/
    Mas pelo que você disse parece ótimo!!
    Vou indicar para o meu pai que adora perfumes!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem?
    Adorei a resenha e, mais ainda, a escala de cabras com cara de prazer HAHAHA! Ri alto, sério.
    Então, não manjo muito de perfumes, nuances, etc, mas sei que não curto muito amadeirados. Prefiro os mais "frescos"/refrescantes, sabe? Então aaaaacho que não curtiria se meu boy usasse esse perfume. =P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  24. Não sabia a diferença desse eau de parfum e o toilette. Sou muito ruim com perfumes no sentido de acho que não sei explicar haha.
    Adorei sobre esse perfume já senti o cheiro e gosto bastante.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  25. Amei demais sua resenha, morri de rir com essa cabra, faço essa cara quando sinto um perfume bom, hahahhahaha. Meu marido ama esse perfume, Leslie. O cheiro é incrível e o valor é razoavelmente bom! Vale muito a pena!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. Não, se as suas resenhas não são as melhores dessa internet, não sei quais podem ser então.
    Acho muito engraçado essas notas que você dá kkk
    Seu marido é bom nisso. Pode ser colaborador daqui!

    Sou péssima em descobrir nota olfativa de perfuma. Pra mim é assim: ruim, bom, mais ou menos kkk

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo