10 setembro 2018

Conheça a Machine Cult





O hiatus do blog durou menos do que eu achei que duraria. Estive sábado e domingo na Beauty Fair, e eu tenho MUITO conteúdo massa pra trazer à vocês, mas, hoje, eu trago uma dica diferente neste post.

Eu e meu marido colecionamos miniaturas desde que começamos a namorar. A maioria dos nossos objetos são miniaturas de personagens famosos da Tv e HQ's. Mas, nós temos também navios, globos terrestres e réplicas de lugares turísticos. A gente não se lembra o porquê de começamos a coleção, mas, virou um hobbie, algo que gostamos de dividir um com o outro. Porém, a única dificuldade é ver nossa coleção estagnada por que é difícil encontrar miniaturas para comprar. Por isso, a dica de hoje envolve a loja online Machine Cult.

A Machine Cult é uma loja especializada em decoração Vintage e Retrô, oferecendo aos clientes miniaturas de motos de diversas marcas, como Harley-Davidson, BMW e Honda. Além de miniaturas de carros e scooter (vespa e lambretta). A Machine Cult também produz camisetas com estampas exclusivas, apresentando principalmente gravuras automobilísticas. Sem contar a disponibilidade de uma grande gama de produtos para decoração, como quadros, placas e pôsteres. Confira abaixo alguns dos produtos encontrados na loja:


Todos os produtos apresentados acima estão acessíveis ao consumidor na Machine Cult. Além disso, a loja tem um blog com informações bem interessantes sobre decoração, automóveis e outras curiosidades.

A Machine Cult oferece uma grande gama de produtos decorativos, desde para uso pessoal, quanto comercial, servindo como adorno em oficinas mecênicas, barbearias, cafés e etc. Mas, o fato é que a loja é uma ótima opção para os colecionadores, como eu e meu marido. Espero que tenham gostado do post de hoje e me conta aí nos comentário o que você coleciona.


12 comentários:

  1. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Carla

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de miniaturas, principalmente de carros. Não tenho nenhuma, mas já vi umas no site que são muito bonitinha.
    Gosto muito das de Fusca e de Kombi.

    Beijos e uma ótima terça feira. <3
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Conheci recentemente a Machine Cult e achei tudo muito lindo, se eu pudesse teria muitas coisinhas retrô, principalmente esses carrinhos <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom vocês terem esse hobbie juntos! Me lembrou o livro que li chamado Uma Longa Jornada, mas a coleção que o casal coleciona é de quadros de pintura, sabe? Enfim, gostei MUITO dessas miniaturas! Principalmente pelos detalhes. Confesso que fico louca pra ter uma casinha/apê/loft/barraco/qualquer canto pra chamar de meu só pra poder decorar da minha forma.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal quem tem o hobbie de colecionar alguma coisa, especialmente quando o casal faz junto hahaha. Eu acho isso de colecionar miniaturas também muito legal e acho elas as coisas mais fofas. Eu tenho vontade de colecionar aqueles Funko Pop, mas são tão caros que fica sem condição heheheh Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu acho lindo ter um cantinho com itens retrôs assim.
    Eu não conhecia a loja, mas amei os itens.
    Eu queria ter um espaço em casa tipo um mini pub só pra colocar itens assim e ter um cantinho com vinhos e cervejas.
    Já fui no site e paquerei uns quadros para minha futura área da churrasqueira.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que durou pouco que assim podemos ter mais coisa boas para gente. já vamos aguardar ansiosas as novidades da feira.

    Que bacana a coleção de vocês,acho tão retrô e lindo! Não conhecia a loja mas já tá aberta aqui na outra aba para conferir. Meu marido e eu estamos começando a colecionar funkos pops hahahahah mas se ele ver esses carros old vai querer trocar já.

    Post muito bom!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh... que tudo!!! Amei... meu marido é apaixonado por miniaturas de carros e motos... ele vai pirar com essa loja!
    Adorei o post!
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  9. achei muito legal essa loja e gostei desse quadro jack daniels. Esse tipo de decoração é bem moderno e eu curto.

    ResponderExcluir
  10. menina, que loja massa! perfeita para achar presentes diferentões e surpreender :D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  11. Essa loja tem uns itens tão fofos! Dá vontade de ter vários!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Preciso manter distancia dessa loja, se não abro falência rs
    Novo post no blog!

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo