1.11.18

O que é Crédito Consignado?


Hoje nós vamos falar de dinheiro! Ou melhor, da falta dele e como fazer para conseguir uma grana extra, você já ouviu falar em crédito consignado pensionista? De acordo com o site oficial da Serasa (centralização de serviços dos bancos), o crédito consignado é uma das linhas de crédito mais baratas do mercado. Mas...

...O que é Crédito Consignado?

O crédito consignado é um empréstimo onde as parcelas são descontadas diretamente do salário ou do benefício (pensão ou aposentadoria) da pessoa que pegou o crédito, o que o torna prático, dessa forma você nunca deixa uma parcela atrasar e mantém o empréstimo pago em dia. Além disso, há uma segurança, a empresa que oferece o crédito não vai simplesmente sumir com o seu salário para sanar a dívida do empréstimo. A parcela máxima descontada do trabalhador ou do beneficiário não pode ultrapassar 35% do seu salário ou benefício, conforme estabelecido pelo Banco Central do Brasil.

Quais as Vantagens do Crédito Consignado?

Uma das vantagens do crédito consignado são as taxas de juros menores, no GrupoAMP por exemplo, o empréstimo consignado para pensionistas cobra apenas entre 2% e 3% de juros ao mês. E como a parcela do empréstimo é cobrada diretamente do benefício da pessoa, o banco tem garantia do recebimento do pagamento, e o crédito consignado se mostra mais fácil de ser contratado. Por isso, é legal você procurar fazer o empréstimo com empresas que já possuem vários bancos parceiros e conhecem as suas políticas de liberação de crédito, isso torna o processo ainda mais rápido. O GrupoAMP trabalha com bancos conhecidos e conceituados, como a Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Santander e outros. Além disso, outra grande vantagem são os prazos longos, no caso do GrupoAMP, pensionistas tem até oito anos para quitar seu empréstimo.

Vale a pena recorrer ao crédito consignado em casos de emergência, quando você tem uma dívida muito cara para pagar e pode substituir os juros dessa dívida pelos juros do crédito consignado, que é muito menor, quando você tem planos para reformar sua casa ou dar de entrada em um imóvel, e até mesmo se você pretende aplicar o dinheiro do empréstimo em um novo negócio. São muitas as possibilidades de como usar o crédito consignado.

Agora que você sabe o que é crédito consignado, talvez tenha percebido que ele pode ser para você, então, reveja seu orçamento e observe se é possível encaixar um empréstimo na sua folha de pagamento ou benefício. Se sim, visite o GrupoAMP e conheça as vantagens do empréstimo consignado para pensionistas.

Este é um publipost.

7 comentários:

  1. Eu nunca fiz esse tipo de crédito, mas é muito interessante saber mais sobre ele.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei saber desse crédito amiga, até porque é tema do meu TCC sobre títulos de crédito.
    Meu pai fez esse tipo de crédito e era até bom, o ruim era os juros altos mesmo..
    Bom saber que esse grupo ajuda os clientes desse tipo de modalidade de empréstimo.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Muito boa postagem, sempre ouvi falar sobre crédito consignado mas nunca tinha ido buscar mais informações sobre. É uma boa opções para dividas grandes mesmo.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que babado não conhecia amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu era uma leiga nesse assunto kkkk até ver esse post. :D bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra ficar repassando top coat, né?! hahaha! Mas 6 dias tá bom! ;)

    Eu já sabia de tudo isso porque aprendi em Direito Trabalhista. Por falar nisso, acabei de fazer a prova dessa matéria, acredita?

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu adorei a ideia da postagem, principalmente para uma leiga como eu.
    Mas, como todo mundo penso em ter uma casa só minha ou para qualquer eventual emergência fica dica para o futuro né?

    P.S.: Você pode ler Como num Filme separado. Cada livro da série é um casal e as histórias são fechadinhas. E ele é um prequel, ainda mais de boa :D

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana