15 novembro 2018

Por que unir Suplemento a Atividade Física?





Antes de começar a frequentar a academia diariamente, meu marido procurou suplementos para ajuda-lo a desenvolver os músculos, e dentre eles, está o BCAA. Mas, você sabe o motivo de se unir suplemento a atividade física? E o que é BCAA?

De acordo com a professora de ginástica e musculação Daniele Negherbon, "quando desgastamos a musculatura, que é o objetivo da musculação, o músculo em seguida precisa ser reconstruído. Como um machucado que sara e cicatriza. Por isso, os músculos precisam de uma boa quantidade de proteína, aminoácidos e vitaminas em seguida de um bom treino. Como um remédio após uma lesão. Aliando isso a uma alimentação correta, descanso da musculatura e bom sono, acontece naturalmente a regeneração das células afetadas e elas se reconstroem mais volumosas, que é aonde começamos a ver o corpo definindo e criando forma".

O BCAA por exemplo, é um suplemento que evita que o corpo entre em estado catabólico, que acontece quando o organismo passa a necessitar de mais nutrientes para se abastecer depois de gastar muita energia com a prática de exercícios físicos. Com a falta dos nutrientes, o organismo retira os aminoácidos presentes nos músculos, fazendo com que a pessoa perca massa muscular, pois, como explicado pela professora Daniele, o músculo precisa de proteína, aminoácidos e vitaminas para crescer de forma saudável.

A Loja do Suplemento oferece BCAA de diversas marcas por um preço camarada, sem contar que há tanto o suplemento em pó, quanto em cápsulas e líquido, para que você possa tomar da forma que mais lhe agradar. O que eu também achei muito bacana sobre a Loja do Suplemento, é que na página de compra do BCAA, há informações completas sobre o suplemento, você sabia por exemplo, que não apenas para construção muscular, mas o corpo humano precisa de aminoácidos para a manutenção de funções vitais? Pois bem, eu soube disso por meio das informações disponibilizadas pela Loja do Suplemento. E vocês precisam concordar comigo, é legal saber que a loja onde você pretende comprar seu suplemento, se importa em te passar algumas referências e noções de relevância sobre o produto.

Oferecendo os melhores preços, vantagens e condições de entrega, você pode se sentir satisfeito em comprar seu suplemento em uma loja própria para isso, a Loja do Suplemento.

AVISO: É importante você converse com um profissional antes de começar a tomar algum tipo de suplemento. Este post é apenas uma sugestão de e-commerce onde você pode encontrar o suplemento recomendado pelo profissional que te acompanha.
Este é um Publipost.


14 comentários:

  1. Oi Leslie, tudo bem?
    Eu tô pensando em incluir Whey na minha rotina de treinos.
    Eu malho perto do trabalho, mas moro super longe. Atéee chegar em casa se passa mais ou menos 1h, chego morta de fome. Fora o cansaço. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pri, de acordo com a minha professora de ginástica, o Whey é um ótimo suplemento para ajudar na construção de massa muscular e melhor, o shake de Whey pode substituir uma refeição, como a janta por exemplo, dessa forma você diminui a sua fome até chegar em casa. Mas é claro, procure um profissional para te ajudar, principalmente um(a) nutricionista! Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Vou indicar a loja para a minha irmã. Ela faz corrida e sempre está em busca de suplementos, indicados pela nutricionista dela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem quando eu voltar ao meu ritmo de atividades, quero talvez suplementar, mas com certeza precisamos o acompanhamento de um médico, muito importante sua colocação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem leiga quanto a esse assunto, mas já ouvi vários relatos de quem "é bom usar complementos" e "não é bom usar complementos", a gente acaba ficando perdida. Seu texto foi esclarecedor, porém precisamos mesmo de um acompanhamento médico para saber todos os detalhes. Show demais, Lesiie! :*

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  5. Muito Boa as dicas!
    Obrigada por visitar meu blog
    Estou seguindo o seu
    beijos!
    https://oneoffjulia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho suplemento importante. Eu tomava quando fazia academia, mas como agora to só nos treinos em casa, tenho medo de ingerir alguma coisa sem orientação sabe? Mas pretendo voltar pra academia ano que vem haha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. A mais saudável e melhor coisa a se fazer é procurar um profissional, como você mesma disse. Muitas vezes o que nós temos no organismo não é suficiente para dar um resultado final em meses que daria com um suplemento.

    https://covildourado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie,
    Eu adorei a dica, muito válida, em vista que muitas pessoas - desobedientes - fazem musculação por conta própria. Eu sou mais da dança e fico na aeróbica mesmo.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Quando fazia academia sempre lia sobre suplementos, mas confesso que sempre fiquei com um pé atrás e nunca consumi nenhum!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Leslie, eu como (ainda) sou sedentária, não tomo nenhum tipo de suplemento, mas vou dar uma fuçada a loja!
    E respondendo ao seu comentário, vou conversar com as meninas sobre sua entrada no projeto para ano que vem e te falo! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Estou em uma fase cuidando bastante do meu corpo e amei a dica. Antes eu pensava que os suplementes não faziam tanta diferença nos treinos, hoje já quero comprar alguns rs
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achava que essas coisas eram besteira até minha nutri solicitar que eu colocasse na minha dieta. Eu tomo o whey pós treino, mas já experimentei o pré e dá um ótimo efeito também. Outra coisa que está incluído é o Ômega 3.

    Beijos

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo