25.1.19

#7 Navegando Por Aí!


Esse é aquele post maroto onde trago alguns links legaizinhos que eu vi internet à fora e venho dividir com vocês. Aproveita que hoje é sexta e aproveita a folguinha do fim de semana pra visitar os links que eu trouxe no post de hoje migles!

Monte seu Home Office do Zero, do blog Moça de Casa.
Nesse post, a Sabrina dá seis dicas para que você tenha seu lugar de trabalho ou de estudo em casa. Desde que eu me conheço por gente, sempre tive o sonho de ter uma escrivaninha para chamar de minha. Quando me casei, vi a possibilidade de separar um espaço no nosso apê para que eu pudesse trabalhar de forma mais confortável, afinal, fazer as tarefas do blog com o notebook e sentada na cama estava acabando com a minha coluna. Como destacado no post da Sabrina, eu comecei com o básico, comprei uma mesa cavalete com o dinheirinho que eu ganhei no blog, depois, enfeitei aos poucos e enfim, comprei minha merecida cadeira. Meu home office está longe de ser digno de fotos para o Pinterest, mas, é funcional e tem tudo o que eu preciso, e o post Monte seu Home Office do Zero, nos apresenta três tipos de home offices, e chegamos à conclusão de que é possível montar um cantinho bacana sem a interferência do glamour das redes sociais.

❥ O que Você Pode Fazer Hoje Para Reduzir o Seu Lixo?, do blog Fe&Jão.
Eu gosto muito do blog da Fê e do João, os posts que eles escrevem sempre tem algo a agregar, são textos com conteúdo, e o post que eu indico aqui não é diferente. Nele a Fê dá cinco dicas super fáceis de seguir para fazer a sua parte e reduzir a produção de lixo.

"Qualquer mudança positiva, é uma mudança enorme." - Fernanda

❥ Comprei Seguidores no Instagram - Confissão e Arrependimento, do blog Gosto Disto!.
A algum tempo atrás eu assisti uma matéria no programa Profissão Repórter (você pode ver aqui), onde fizeram o teste de comprar dez mil seguidores para a conta do Instagram de um repórter, depois, começaram uma trabalhosa caçada para descobrir quem vendia os seguidores e como. Além disso, também visitaram alguns seguidores e apuraram que essas pessoas nem sabiam que estavam seguindo o repórter no Instagram. A verdade é que há um banco de dados em que o vendedor tem acesso a contas pessoais de pessoas que entraram em algum sistema de curtidas ou seguidores, mesmo que de graça. Pasmem! Quando descobri isso, eu fiquei passada e engomada! No post que eu indico aqui, a Betty conta de forma sincera e bem aberta sobre como foi comprar seguidores e qual a conclusão que ela tirou dessa experiência.

29 comentários:

  1. Adoroooo esse tipo de post, muito legal.
    Vou olhar todos os links! Beijos amore.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei essa seleção de links e já vou conferir os três. Adorei o assunto abordado pelo último blog, já fui contratada por uma menina no Instagram, para fazer a assessoria dela, e ela simplesmente comprou mais de 50 mil seguidores. Todos os dias ela perdia mais de 200. Afinal, seguidores falsos são excluídos pelo Instagram. Ou seja, enganação para ela mesma, para o público e para as marcas que investiam no trabalho.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo homeoffice e sou apaixonada pelo meu, porém já está mais do que na hora de dar uma repaginada nele hahaaha. Eu já tinha visto alguma coisa sobre essa questão de comprar seguidores e realmente, as pessoas nem sabem que estão seguindo, o ruim é que não é um crescimento sustentável, então as curtidas também não serão.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  4. O acabamento dele é em areia! Então, eu passei uma base antes. Por isso achei mais estranho ainda o bichinho ter saído tão rápido! Vou tentar com uma cobertura pra ver se dura mais! ;)

    Adorei essas indicações de links. Achei interessante esse post do lixo! O de comprar seguidores é curioso!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. A pessoa tem que ter muita coragem pra comprar seguidores, eu fico pasma quando vejo que existe isso. Vou ler os links que você compartilhou. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma espiada nos links porque fiquei curiosa sobre os temas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog Fê e João, Vou olhar os links, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. mt legal esses links, sao todos blogs que acompanho e gosto demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. mt legal esses links, sao todos blogs que acompanho e gosto demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi, Leslie!
    Não conhecia esse blog mas achei muito interessante os links que você separou. O tema de decoração e home office é maravilhoso, e o fato sobre a compra de seguidores na internet é realmente sinistro :O como estudo Publicidade e Propaganda, sempre somos ensinados a JAMAIS optar por uma opção como essa, porque, quase sempre, traz mais resultados negativos do que outra coisa.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. que legal!:D
    fui direto conferir a dica do home office! tô querendo mudar meu canto!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas! Links maravilhosos!
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da postagem! Um beijo!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leslie
    Visitando a blogosfera a gente encontra cada coisa né? Eu adorei esse link sobre comprar seguidoras, ainda mais porque muita gente faz isso hoje em dia né?
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do "Comprei Seguidores no Instagram". Como faço facul voltada pro lado de desenvolvimento de softwares, eu pesquiso sobre muitas coisas, e tem muito mais coisa obscura nas compras e vendas de seguidores. E assim, ter muito seguidores, nem sempre indica engajamento. Muitos famosos como o Justin Bieber compram seguidores que são taxados como fantasma só para aumentar o número e as pessoas, geralmente, além de comprar seguidores precisam comprar likes e até mesmo comentários para ter engajamentos. Chega a ser bizarro esse mercado de venda de seguidores rs

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
  16. Oi Leslie, gostei muito da seleção de links, principalmente das dicas para montar um home office do zero *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi Leslie
    Que post bacana, vou visitar os blogs indicados
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, ainda não conhecia os blogs mas vou dar uma visitada.
    Beijos boa semana .
    bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie,

    Adorei sua dicas de links para visitas. Sempre é bom conhecer novos blogs e sites.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  20. Desses três indicados, só não conhecia a postagem sobre a compra de seguidores. Vou conferir o post!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  21. Já vou acessar os links pois adorei os assuntos. E ainda conhecerei blogs novos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro esse apanhado de links legais, sempre vejo algo que acabei deixando passar e agora tenho a oportunidade de ler.
    Muito bacana o post "O que Você Pode Fazer Hoje Para Reduzir o Seu Lixo?" e esse de comprar seguidores também, afinal nem sempre números são tudo...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito desses posts indicando posts. Acho muito útil, pois nem sempre a gente consegue acompanhar muita coisa na Internet.
    Já abri todos aqui para ler!!

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  24. Vou visitar sim, adoro essas indicações ;)

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu amo postagens como esta, é sempre bom conhecer novos blogs e posts interessantes !

    All Minimalists

    ResponderExcluir
  26. Adoro posts com indicação de outros blogs, pois sempre fico em busca de gente nova para acompanhar e conhecer mais conteúdo. O post que mais me chamou a atenção foi o sobre compra de seguidores no Instagram e eu não sabia o quanto isso era prejudicial e "mentiroso", eu tinha uma noção bem leve sobre isso e agora fiquei mais alerta ainda para todo tipo de promoção barata para ter mais seguidores! Pra mim, só gente de verdade e que me acompanha.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro posts com indicações <3
    Já quero ler o artigo sobre compra de seguidores. Fico surpresa com tanta gente aderindo para conseguir trabalhos com mais facilidade =/


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  28. Oi Leslie,
    Obrigada pela citação do meu blog no post. Descobri que estava aqui pelo Analytics do Google. Seu blog está perfeito, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ai, Leslie, você não imagina o quanto eu me sinto feliz de saber que o meu post te ajudou de alguma maneira e que, ainda por cima, você acredita que os seus leitores possam se beneficiar dele. ♥ Você é maravilhosa!

    É muito louco que eu também acompanhe todos os outros indicados? Adoro o quanto temos coisas em comum.

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana