30.1.19

Resenha: Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90


Com o sol que o verão brasileiro nos trouxe é indispensável o uso diário do protetor solar, mas, para ter a certeza de que a sua pele está sendo realmente protegida é necessário usar um produto de qualidade e com um fator de proteção adequado à sua pele. Pensando nisso, hoje eu apresento a vocês o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90, o protetor solar com maior fator de proteção que eu já tive a oportunidade de usar. Recebido da parceira fiel do blog, a loja online Kutiz Beauté.

Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 tem ação fotoimunoprotetora comprovada, fortalecendo as defesas da pele e a protegendo contra as influências nocivas do sol. Além disso, o produto é o único fotoimunoprotetor de origem natural proveniente do Extrato de Polypodium leucotomos, que é uma planta tropical conhecida principalmente como ajuda no combate à irritação da pele acometida pelo sol.

A Heliocare é uma marca especializada em proteção solar de máxima eficácia e o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 foi o primeiro produto da marca que eu pude experimentar, e posso dizer que não me decepcionou. O protetor tem uma textura consistente e que espalha super bem. Um ponto positivo é que o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 absorve rápido sob a pele e não a deixa grudenta ou viscosa, por que como meu marido diz: "protetor bom é aquele que além de proteger não deixa a pele melequenta!", concordam? Haha. Ah, e o produto tem um perfume característico, porém, ele não fica na pele e não incomoda. Não cheguei a usar o protetor durante um dia inteiro, mas ao término de três horas ao ar livre e sob um sol bem quente, notei que a minha pele não estava ardendo ou avermelhada, como costuma acontecer principalmente na pele do meu rosto.


O único ponto negativo do Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 é que a embalagem vem em um tamanho pequeno, apenas 50g de produto. Sei lá... achei ele tão bom que mesmo se eu pagasse um pouco mais caro ficaria feliz em tê-lo numa embalagem maior, pois com o uso regular em todo o corpo, 50g acaba sendo pouco, pelo menos pra mim.


Nota quatro de cinco queimaduras solares para o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90, só pra vocês lembrarem de passar protetor solar diariamente, e não apenas em dias de sol à pino.


Você encontra o Protetor Solar Heliocare Max Defense Gel FPS 90 e ainda outros produtos da marca Heliocare na loja online Kutiz Beauté!

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.

23 comentários:

  1. Nossa eu gostei muito da resenha, estou procurando um protetor solar que se adapte a minha pele oleosa, comprei um mas foi um tiro no pé. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da sua resenha e esse protetor solar parece ser muito bom, fps 90 é bem alto e protege bastante desse sol super insuportável ! E vendo que ele ganhou essas 4 imagens de gente que se queimou do sol ele vale a pena haha, depois que eu fiquei uns dias de férias e fiquei super queimada que eu percebi o quanto a proteção solar deve ser levada a sério.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Esse protetor vai cair BEM para mim, minha pele é oleosa demais
    https://www.umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Confesso que sou bem relaxada pra usar protetor solar no dia a dia, já usei alguns dias, mas sempre acabo esquecendo de passar. Ainda não conhecia essa marca, mas só de saber que tem uma textura boa e não deixa a pele melequenta já me conquistou.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia essa marca, mas uso sempre protetor solar (ultimamente tô usando um da L'oreal) principalmente porque moro em local quente e que tem muita incidência de raios solares. Gostei bastante da corzinha que ele possui e concordo que poderia vir em maior quantidade, já que pro corpo todo é ruim mesmo. Gostei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. nossa, nesse calor HORRIVEL que tem feito só um protetor com fator bem alto mesmo pra dar conta, adorei conhecer esse e já fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. É realmente importante usar protetor solar, minha vó descobriu alguns dias atrás um câncer de pele e graças a Deus deu tudo certo depois da cirurgia, mas agora ela não pode sair sem passar protetor, o que deveria ser feito por todos nós né? Atualmente estou usando um que é fator 30.

    Blog Covil Dourado | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Então vai dar certo pra mi né, pois minha pele é bem oleosa.
    Nem sei se você lembra de mim, eu comentava nos seus pots direto e sumi por praticamente 1 ano e volte kkkkkk
    https://blogtotalmentediferente.blogspot.com
    https://www.youtube.com/channel/UC7xBD7zTSmXnJ9Y13mMlXhg?view_as=subscriber

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente: eu ri com a classificação kkkkkkkkkkkk. Segundo, também acho que poderia vir em quantidade maior, mas né...
    Eu nunca testei nada da marca, mas darei uma chance a esse protetor! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. As queimaduras no final do post HAHAHAHHAHA ai que dó :/
    Com toda certeza protetor bom é aquele que além de proteger não deixa a pele melequenta haha!
    Não conhecia essa marca, mas gostei do que você disse. É uso protetor todos os dias, então as vezes é bom variar e saber desse foi bem bacana :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, fiquei curiosa
    Uso bastante protetor, e odeio aqueles que
    deixam a pele colenta
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  12. Pena que um produto tão bom vem em uma embalagem tão pequena. Protetor solar realmente não dá para economizar. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  13. Estava bem interessada em saber mais sobre esse protetor!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha amiga, eu amo usar protetor solar e me surpreendi com o fator desse, bem alto!!
    Bom que ele não te decepcionou... porque comprei recentemente um protetor parecido com o Anthelios Airlicium e me deixou muito decepcionada, porque ele deixa minha pele muito oleosa e com brilho excessivo. kk
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Olá Leslie! Eu já experimentei o fator 50 da Heliocare. Proteger a pele desse sol que anda fazendo é fundamental pra ter pele linda por mais tempo. Valeu pela dica.

    Beijos
    Gostei do seu blog. Vou te seguir por aqui.

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Bem legal um protetor solar com uma proteção tão alta. Só é uma pena ter um frasco tão pequeno. Isso pra mim não dura nem uma semana.
    Achei muito criativa a classificação com as queimaduras solares.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Fiquei bastante interessada! Parece ser bom.
    Beijoos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu super concordo com o seu marido! hahaaha.. Não pode melecar e, segundo o meu marido, não pode arder os olhos. Ele sua bastante, e qdo cai no olho, se arder, o bicho fica nervoso! kkk
    Bacana saber que, apesar do alto fps dele, ele absorve bem.. E, será que a ideia dele não é só para o rosto mesmo? Por isso a embalagem pequena? Vai ver a marca tem outros para o corpo né? Sei lá, não conhecia, vou até ir atras, gostei de saber q é de origem natural.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  19. Não sei o que é melhor, sua resenha ou suas classificações, sério. Essa resenha veio em boa hora, preciso muito de um protetor e não fazia ideia de qual comprar. Dica mais que anotada!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  20. Aqui em casa quem usa ele é a minha mãe que é a que mais precisa de cuidados com a pele. Mas eu catei um pouco para usar também e eu amei ele, nada oleoso e ainda deixa a pele hidratadinha. Amei! Isso dele vir só com 50g é bem ruim mesmo. É muito pouco, dão dá para usar muito, porque vai acabar rápido demais.

    Beijos
    Blog Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  21. Oie,
    Achei 50g bem pequenininho também. Geralmente essas embalagens menores são só para o rosto.
    Também não gosto de protetores melequentos, ou oleosos.
    Beeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir



Feito com ♥ por Lariz Santana