12 abril 2019

Benefícios do Colágeno com Vitamina C




Colágeno Verisol
Você já deve ter ouvido falar sobre os benefícios do colágeno, não é mesmo? Mas sabia que o Colágeno com Vitamina C é a combinação perfeita para a beleza? As últimas pesquisas no ramo de nutricosméticos, indicam que a vitamina C atrelada ao colágeno se tornou o novo queridinho do mercado. Mas será que qualquer colágeno serve? Importante ressaltar que existem mais de 10 tipos de colágenos e foi somente nas últimas décadas que as indústrias conseguiram desenvolver o colágeno hidrolisado. O colágeno hidrolisado é feito através de um método chamado hidrólise, no qual o colágeno é quebrado em pedaços pequenos para ajudar a absorção pelo metabolismo, mas esse processo não faz com que o colágeno se torne específico para determinadas regiões do corpo.

Dentre esses colágeno da geração passada, alguns colágenos se destacaram como:
  • Colágeno Naara: ele possui até uma boa absorção pelo corpo, mas como só possui o colágeno hidrolisado e algumas vitaminas, não traz benefícios específicos para a pele e, portanto, não é mais a melhor opção para a beleza;
  • Colágeno Herbalife: não é o mais completo e contém lactose, restringindo o uso de pessoas que são intolerantes.
  • Colágeno Sanavita: possuem apenas doses pequenas de poucas gramas, pode até ajudar, mas também não foi desenvolvido com a máxima eficiência para atuar diretamente na pele;

Depois, as indústrias continuaram evoluindo e desenvolveram os peptídeos bioativos de colágeno. E são esses peptídeos bioativos de colágeno que você deve ingerir para ter uma pele maravilhosa, mais hidratada, com maior elasticidade e firmeza, além de te ajudar a combater as rugas e celulite. Dentre esses peptídeos, o mais famoso é o Verisol que está presente no Colágeno Bioplus da Biosanté. Continue conosco, pois nos próximos parágrafos você vai descobrir tudo sobre a nova geração de colágenos, que é composta por peptídeos bioativos de colágeno e todos os seus benefícios para a beleza! Não perca! 
1. O que são os peptídeos bioativos de colágeno Verisol? 
2. Quais são os benefícios do Colágeno Bioplus da Biosanté? 
3. Veja mais vantagens do Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

O que são os Peptídeos Bioativos de Colágeno Verisol?

Peptídeos Bioativos
Os peptídeos bioativos de colágeno são fragmentos de proteína, que são produzidos através da hidrólise enzimática, no qual enzimas específicas realizam a quebra das cadeias de aminoácidos do colágeno nativo. A partir desse processo de hidrólise são gerados os peptídeos de colágenos e eles conseguem estimular áreas específicas do organismo, por isso eles são tão eficientes para a pele. Segundo a fabricante do Verisol:
"Os Peptídeos Bioativos de Colágeno diferem em sua funcionalidade fisiológica, sendo otimizados de modo a maximizar o estímulo a tipos de células humanas envolvidas na biossíntese do colágeno".
Por essa razão, o Colágeno Bioplus da Biosanté é considerado um dos melhores nutricosméticos do mercado, pois além de ter os peptídeos de colágeno e vitamina C, tem muitas outras vitaminas e sais minerais! Veja a seguir a grande quantidade de ingredientes do Bioplus, fazendo com que ele seja o colágeno mais completo:
  1. Colágeno Verisol;
  2. Colágeno Peptiplus;
  3. Vitamina A;
  4. Vitamina C;
  5. Vitamina E;
  6. Vitamina B5;
  7. Biotina;
  8. Zinco;
  9. Selênio;
  10. Ácido Fólico;
  11. Não possui glúten e nem contém lactose.
Todas essas substâncias são essenciais para que você alcance ótimos resultados na pele, unhas e cabelos!

Quais são os Benefícios do Colágeno Bioplus da Biosanté?

Colágeno Bioplus Biosanté

O Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté oferece muito mais benefícios do que os colágenos da geração passada, pois utiliza os melhores e mais modernos ingredientes que há no mercado para a beleza! Confira agora todos os benefícios que ele pode lhe proporcionar:

1. Aumento da elasticidade e hidratação da pele

Logo nas primeiras 3 semanas de uso já é possível notar maior elasticidade e hidratação da pele do seu rosto.

2. Redução de rugas

Em apenas 4 semanas utilizando o Colágeno Bioplus, percebe-se uma redução significativa da profundidade das rugas.

3.  Combate ao envelhecimento precoce da pele

Ocorre o estímulo do metabolismo do colágeno na pele, fazendo com que retarde os sinais de envelhecimento, além de desacelerar a formação de novas rugas e minimizar as que já existem.

4. Unhas mais fortes e com crescimento rápido

Depois de 8 semanas de uso, nota-se que as unhas ficam bem menos quebradiças e mais fortes, colaborando para um crescimento mais acelerado, além de ficarem mais bonitas também.

5. Maior saciedade

Como o Colágeno Bioplus da Biosanté contém 10,5 gramas de colágeno puro por dose, promove uma grande sensação de saciedade durante todo o dia, ajudando assim no emagrecimento saudável.

6. Redução da celulite

Após 12 semanas de tratamento, é possível ver resultados visíveis na redução das ondulações na pele, pois o colágeno Verisol que contém no Bioplus da Biosanté, reestrutura a matriz celular da pele, assim como suas camadas mais profundas, devolvendo o aspecto liso da mesma. Depois de 6 meses de uso, os resultados são ainda melhores.

7. Cabelos mais hidratados e macios

O Colágeno Bioplus, além de fortalecer suas unhas e deixar a pele mais bonita, também contribui para a saúde dos cabelos, já que estimula a formação de queratina, assim forma-se uma camada protetora em torno dos fios, deixando-os mais hidratados, sedosos e macios. Além disso, percebe-se um aumento no volume dos cabelos e o crescimento se torna mais rápido.

8. Dores articulares e tônus muscular

O Bioplus da Biosanté também pode te ajudar em dores relacionadas com as articulações e no tônus muscular. 
 Assista também esse vídeo sobre os benefícios do Colágeno Verisol:


Veja mais vantagens do Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté

Como vimos no começo do artigo, a associação do Colágeno com a vitamina C é fundamental para a biossíntese do colágeno no nosso organismo, pois ela auxilia na formação das fibras colágenas.

Benefícios do Colágeno

Mas, além da Vitamina C, é importante que o colágeno contenha várias outras vitaminas e sais minerais como o Bioplus da Biosanté, já que todas elas ajudam a potencializar ainda mais os efeitos. Outra vantagem é que ele é disponibilizado em pó e não em cápsulas. Não é recomendado utilizar colágeno em cápsulas, pois a dose que contém nelas é muito pequena, sendo necessário tomar cerca de 20 cápsulas por dia para obter a dose mínima de 10 gramas e conseguir os mesmos resultados que o colágeno em pó da Biosanté proporciona. Por fim, seu custo-benefício é maravilhoso! Ele possui um super pote de 360 gramas, que dura 30 dias de tratamento, muito mais que os colágenos da geração passada, que duram em média, somente 20 dias. Para saber mais sobre o Colágeno Bioplus da Biosanté acesse https://biosante.com.br e tenha a pele que sempre desejou!


25 comentários:

  1. Eu vi uma postagem sobre essa marca esses dias e fiquei bem curiosa para testar! Agora mais ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ah que bacana!
    Não conhecia e fiquei bem interessada em experimentar!
    Viva a vitamina C.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que existiam tanto tipo de colágeno, e também sempre ouvi falar dos benefícios da vitamina C. Muito obrigada por esse POST amei saber sobre tudo. Parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, bem completo.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Quantos benefícios, vou começar a consumir mais!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. colageno e vitamina C sao mesmo maravilhosos pra pele! eu que ja passei dos 30 to precisando usar ainda mais produtos com esses elementos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Colágeno é realmente ótimo e traz um monte de benefícios!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Que legal, não sabia que era tão bom assim!

    Tem post novo no blog, Beijoss!! https://vitoria-bastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não sabia que tinha vários tipos de colágeno. Eu usei um no ano passado e ele foi bom. Esse parece ser melhor ainda.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, bem informativo.
    Gostei de saber mais.
    Beijinhos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro tudo que tem vitamina C e colágeno é fundamental pra pele ficar linda e em pé. Bom saber sobre esse produto.

    Beijos
    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Excelente post, não sabíamos de metade!!

    Beijinhos,
    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Poxa quantos benefícios nunca me interessei em tomar mas agora sim

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leslie!
    Adoro como seus posts são sempre muito bem detalhados e completos sobre todos os tipos de assunto. Eu não sabia praticamente nada sobre colágeno e gostei de conhecer um pouquinho mais a respeito!
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  15. Quantos benefícios maravilhosos. Eu já sabia de alguns dos benefícios mas ainda não sabia que ajuda nas dores musculares e tônus muscular. Eu uso pomadas no rosto de colágeno e cremes que contém colágeno e gosto muito dos resultados, agora imagina essa combinação de colágeno com vitamina C = combinação perfeita para a pele! Eu amei a sua postagem ♥ https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  16. Eu achei as informações contidas na postagem muito úteis. Estou numa idade que o skincare é mais importante que qualquer coisa. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do post com as informações. Sabe que o meu colágeno está lá no armário guardado? Vou agora mesmo voltar a usá-lo. Muito obrigada por me lembrar dele com esse seu post.
    beijos
    CHris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  18. Sabe que esse do colágeno eu não sabia, mas recentementeminha mae me mostrou um video de uma medica falando sobre a vitamina C e realmente vou pssar a fazer uso
    Acho que quanto ao colageno eu preciso ver se poderia $$$ heheheh
    Mas muito legal, adorei!
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  19. Que post maravilhoso. Informações muito boas.
    Beijos ❤️,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  20. Menina, fiquei assustada com o poder milagroso daquela loção! hahaha! ;D

    Não sabia que existiam vários tipos de colágenos. Fiquei extremamente curiosa com o Colágeno Bioplus com Verisol da Biosanté! Deve ser mara demais.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Amo os benefícios que a Vitamina C pode trazer! O seu post ficou bem explicativo. Quero muito conhecer mais dessa marca.
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Leslie, tudo bem?
    Menina, preciso disso hahahahahaha!
    Além dos benefícios estéticos, que eu super adoraria (minhas unhas são ridiculamente fracas), eu tô com a cartilagem do joelho desgastada rs. Quero colágeno!!!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  23. Amei o post, pra mim, colágeno só servia para rugas e mais nada. Amei saber mais e descobrir que já posso usar para melhorar cabelo e unhas
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amiga, tudo bem? Você tem mais informações sobre essa empresa, Biosanté? Procurei, procurei e não encontrei nada sobre ela. beijos

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo