19 maio 2019

Wishlist Omnifever





Apesar de o correio brasileiro não colaborar e atualmente estar cobrando até mesmo uma taxa de quinze conto pelas nossas encomendas internacionais, eu ainda acho vantajoso aproveitar os preços que as lojas gringas nos oferecem. Pensando nisso, o post de hoje é uma wishlist da loja Omnifever, que tem um serviço de entrega mundial e uma grande gama de roupas, sapatos e acessórios femininos.

Começo a wishlist com uma seleção de blusas femininas (women's blouse). Já comentei aqui no blog que teoricamente nós deveríamos ter mais tops (ou roupas para usar na parte de cima do corpo) do que bottons (partes de baixo) em nosso guarda-roupa, mas, notei que desde o começo do ano eu comprei muito mais calças e saias, o que desequilibrou meu armário, por isso tenho sentido muita falta de brusinhas na hora de montar looks. As blusas que separei da Omnifever são peças versáteis e fáceis de combinar.

1. v-neck floral printed blouses | 2. spring summer polyester v-neck glitter plain long sleeve blouse | 3. off shoulder plain bell sleeve 
4. chic v-collar irregular leopard print | 5. sexy backless lace patchwork hollow out v-neck | 6. lapel half sleeve striped casual blouses
Também não poderia deixar de colocar na minha wishlist alguns calçados e acessórios que a Omnifever oferece em seu e-commerce. Escolhi um sapato de salto alto com brilho e uma sapatilha com salto baixo e fechamento no peito do pé. Por ser uma pessoa alta, eu sempre opto por calçados que tenham detalhes ou fechamento no tornozelo ou no peito do pé, isso corta visualmente minhas pernas, diminuindo o alongamento do meu corpo. Fica a dica para as leitoras altas como eu.

7. stiletto high heeled ankle strap point toe date office pumps | 8. plain flat round toe casual date comfort flats
Achei linda esta bolsa com cores quentes. E como o outono chegou oficialmente em Curitiba e nós estamos enfrentando temperaturas super baixas, as pashminas e as toucas são uma boa pedida.

9. color block long tassel shoulder bag | 10. scarves | 11. fashion plain hats for winter
Na Omnifever é possível encontrar desde biquínis e maiôs a vestidos e blusinhas fashions. A loja está sempre antenada nas tendências para poder trazer os melhores produtos a seus clientes, sem contar que a Omnifever facilita o pagamento por meio do Paypal.

Me diz aí nos comentários se você já conhecia a loja e qual item da minha wishlist você mais gostou.

Esse é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra na loja mencionada aqui, porém, caso futuramente eu tenha maior conhecimento sobre a empresa, este post será atualizado.


5 comentários:

  1. Eu acho lindas essas ombro a ombro! Adorei essa azul com elástico, diferente e linda! Tenho uma parecida com essa 6, tava na promoção na Forever, só que as listras são verde escuro. Não conhecia a loja, conheci agora. Da sua wishlist gostei muito dessa blusa azul combro a ombro que mencionei.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Leslie!
    Tava com saudades de vir aqui te visitar! Eu demoro, mas sempre venho. hahaha
    Amei a sua wishlist. Amo essas camisas ombro a ombro e essas que tem um decote nas costas.
    Eu gosto desses sapatos de bico fino. Acho super elegantes e sofisticados. Não sou muito fã desses sapatinhos de bico arrendondado nesse estilo aí, mas tem algumas exceções.
    Beijos e boa semana pra você.


    Borboletra

    Grupo de blogueiros no Whatsapp

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a primeira e quinta blusa, são lindas e bem meu estilo!
    Também babei nesse calçado, que maravilhoso!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Amei essa primeira blusinha v-neck floral, lindinha demais. <3

    ResponderExcluir
  5. Olha que diferente esse Plain Flait. Parece aquele sapatos de colégio de anos atrás rs.
    A minha última compra de roupas foi ontem no qual eu me permitir montar um look e trazer ele pra casa. Peguei uma calça jeans escura estilo skinny, calça legging, blusas e uma blusa de frio muuuito gostosinha. Fiquei tão feliz porque fazia meses que não comprava nada pra mim.
    Eu gostei muito dessas blusas da lista, toda bem fáceis de combinar e usar. Ah, e eu estou adorando blusas mais soltinha que não marca a barriga.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo