23.8.19

Famosas que Já Usaram Vestidos Iguais

Eva Longoria em seu closet
Nesse domingo eu estive em um evento e de acordo com a minha mãe, que estava comigo, havia uma mulher usando uma saia igual a minha. Eu já passei inúmeras vezes por esse tipo de situação, mas nesse caso não conheci a moça que usava a mesma peça que eu, pois havia quase duas mil pessoas no evento. Geralmente as roupas que insisto em encontrar gêmeas por aí são peças compradas em fast fashion, mas, nem as famosas, que compram e ganham roupas femininas de grife e alta costura deixam de passar por isso. Vestido de festa usado por mais de uma celebridade em diferentes ocasiões ou no mesmo evento sempre é registrado pelos fotógrafos de plantão. Vamos relembrar nesse post algumas coincidências fashion e nos comentários vocês me dizem quem ficou melhor (ou não) com a mesma roupa.


Eva Herzigova e J.Lo já apareceram em diferentes eventos usando o mesmo vestido prata curto com franjas. J.Lo usou uma bolsa clutch para compor o look, achei linda, esse tipo de bolsa consegue agregar sofisticação. No caso de Kate Beckinsale e Amber Heard a escolha foi um modelo de Alexander McQueen, e não apenas as duas, mas em outro evento Lucy Liu também usou o mesmo vestido pink com faixa preta.


Nicole Kidman e Rachel McAdams usaram o mesmo vestido e eu particularmente achei ele lindo nas duas, assim como também acho que as atrizes erraram nos sapatos. E se vestir igual não se limita aos famosos gringos! Em 2012 Mariana Ximenes e a Princesa Elisabeth von Thurn usaram o mesmo vestido Louis Vuitton durante um jantar oferecido pelo publicitário Nizan Guanaes. Gente, a Princesa me sai lá da Alemanha pra chegar aqui no Brasil e encontrar alguém usando o mesmo look que ela, qual a probabilidade disso acontecer?


E as vezes o vestido é copiado de propósito e com o objetivo de homenagear, Lady Gaga por exemplo, usou em Milão uma peça idêntica ao vestido Versace de 1994, usado também pela atriz Elizabeth Hurley na estreia do filme Quatro Casamentos e um Funeral. O look de Elizabeth ficou conhecido como "AQUELE vestido". Já Kim Kardashian é bem conhecida por usar modelos que apareceram em eventos importantes, porém, usados por outras celebridades, e nota-se que Kim não se importa com isso. A socialite já apareceu com um vestido midi que foi a mesma escolha da atriz Jennifer Lawrence para o lançamento do filme Jogos Vorazes em Paris. A única diferença entre os modelos é a cor, e nesse caso sou Team Kim, o vestido branco valorizou suas curvas.

E Repetir Roupa: Pode Isso Arnaldo?

Depois de escrever esse post, percebo como é ótimo não ser uma pessoa pública, se não, sem dúvida teria alguém me fotografando com a mesma saia da moça que também estava no evento domingo, haha. Por outro lado, é interessante refletir sobre o quanto usamos as roupas do nosso guarda-roupa, principalmente trajes femininos de festa, esses que muitas usam apenas uma vez depois que compram, apenas para não ter que usar a mesma roupa duas vezes. Me lembro quando era adolescente e li uma matéria sobre a Fergie, de acordo com a própria cantora, ela não usava suas roupas mais de uma vez, fiquei horrorizada, mas na época as pessoas acharam aquilo o ápice da riqueza, ainda bem que hoje esse tipo de ação é vista como errada e nada sustentável, a própria Duquesa de Cambridge, Kate Middleton repete suas roupas em inúmeros eventos, e quer mais riqueza e glamour do que ser da Família Real?!


Admito que não gosto de estar em um lugar onde alguém está vestida como eu, não por questão de se sentir única, mas por que é constrangedor encontrar a pessoa e ela fazer aquela famigerada pergunta: "onde vamos cantar como dupla hoje?". Em contrapartida, não vou deixar de usar minhas roupas por saber que outra pessoa tem uma peça igual, na verdade, eu me sinto muito bem quando percebo que tenho roupas que já estão surradas e andando sozinhas de tanto que já as usei, acho que meu guarda-roupa guarda também algumas histórias.

Ahh, o que acham de uma segunda parte desse post com mais famosas e vestidos iguais?

18 comentários:

  1. Confesso que não gostei de NENHUM deles, rs. Talvez o menos pior seja o da Eva Herzigova e J.Lo ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  2. É tão importante essas quebras de futilidades. Diferentes corpos que não ligam se uma roupa está também em outras almas, porque o que nos torna singulares não é o que usamos, mas como e os porquês. Amo o quanto as suas entrelinhas sempre servem como tapa na cara a cada post. Lindezuras!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leslie, adorei o post!
    Pode fazer a segunda parte 😉
    Os famosos com a msm roupa no msm evento deve ser constrangedor, mas acho q deve acontecer muito!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a postagem amiga, alguns look's eu gostei, principalmente esse da Kim e da Jennifer. *--*
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. é estranho encontrar alguém com a mesma roupa que tu né? kkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. This was so cool to watch. I know that celebrities don't like wear dresses after some other celebrities, but these dresses are very beautiful and unique do they didn't respect that rule.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/mugler-aura-eau-de-parfum_24.html

    ResponderExcluir
  7. Acho que a roupa igual das famosas só devem incomodar se forem ao mesmo evento. Eu até que não tenho essa neura de ver alguém com roupa igual. Sou de boa em relação a isso.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Oii Leslie, confesso que acho constrangedor encontrar alguém com o mesmo look que o meu e isso de fato ainda não aconteceu comigo, mas se acontecer é aquele ditado né: bola pra frente e segue o baile, vamos curtir bastante e usar muuuito nossas roupas, o que menos precisamos é ficar criando mais lixo pro nosso meio ambiente só usando as peças uma vez.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  9. Acho um pouco engraçado achar alguém usando a mesma roupa kkkkk
    http://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderExcluir
  10. Deve ser estranho encontrar alguém com a roupa igual e no mesmo lugar que você né hahahah. Mas confesso que acho legal esse ponto que você levantou sobre repetir roupas. Eu tenho várias roupas que repito bastante porque amo elas hahahah, e na real não vejo nenhum problema em repetir roupas. A gente poupa dinheiro e é amigo do planeta assim né?
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leslie!

    Gostei da postagem! É interessante ver como mesmo se tratando da mesma peça (mesmo vestido), cada pessoa veste ele de uma forma diferente.

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. Mas a Mariana, ferrou com a princesa né? kk.. não sabia dessa história! E concordo contigo, os calçados estão brega pra caramba, gostei não rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não usaria nenhum desses vestidos, não tem haver com meu estilo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Deve ser bem ruim a pessoa usar a mesma roupa que a sua, ainda mais no mundo de famosos rsrs

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  15. Oi
    achei legal a ideia do poste e é mesmo constrangedoras as vezes encontrar pessoas vestindo a mesma peça que nós, uma ideia de poste são de celebridades que já repetiram suas roupas, pois também são gente como a gente.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu post Leslie, o que acho mais legal quando isso acontece é ver como a mesma roupa se modela diferente em cada pessoa.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho zero problemas com pessoas usando as mesmas roupas que eu e já me aconteceu a mesma coisa que você, estar num evento e ter uma dupla por lá, acontece... Como não sou rica como a Fergie kk vou usando e repetindo até a roupa pedir socorro

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  18. Eu acho super engraçado e legal ter alguém vestida igual no mesmo lugar, sério mesmo.
    Se eu fosse famosa eu iria dar umas boas risadas, tirar foto junto com a pessoa e levar na brincadeira.
    Na verdade meu sonho é sair vestida igual com alguma amiga, acho mega fofo. Lembra até as meninas japonesas que saem iguais :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.



Feito com ♥ por Lariz Santana