26 outubro 2019

[Get The Look] Copie o Look das Blogueiras!




Jade Seba | Schutz
Se você gosta de moda, sem dúvida deve ter meios para se inspirar antes de montar um look para determinada ocasião. No meu caso, a blogosfera e o Pinterest são as redes que mais me proporcionam ideias quando estou em dúvida ao montar uma produção. Por isso, nesse post trago alguns looks de blogueiras famosas por se vestirem bem, e junto com a inspiração, também sugiro algumas peças da loja parceira aqui do blog, a AMARO, para que possamos copiar os looks e adapta-los a nossa necessidade e estilo.

Começando pela moça que mais ilustra os posts desse blog, Thássia Naves. A influencer é bem conhecida por sua forma impecável de se vestir. Thássia monta looks ousados e fashionistas, e pelo menos uma peça que ela usa na produção, sempre traz alguma tendência atual. E apesar de a blogueira geralmente usar roupas sofisticadas e que tem um alto valor no mercado, ainda podemos copiar alguns de seus looks poderosos.



Camila Coelho também é um ícone do mundo fashion e usa roupas pouco acessíveis, mas isso não nos impede de se inspirar em seus looks sensuais e elegantes. Camila usa e abusa de peças em comprimento curto, transparências e decotes, porém, ela equilibra a produção para que não haja excesso de informação. Além disso, a blogueira também ama sapatos clássicos, como scarpins e sandália salto fino.



Uma das minhas blogueiras favoritas, Evelyn Regly é eclética quando o assunto é se vestir. Desde que soube da gravidez, a recém mamãe tem optado frequentemente por roupas confortáveis e um estilo mais esportivo, mas, nada impede que Evelyn apareça usando saltos e roupichas mais sensuais em certas ocasiões e eventos. Aparentemente o vestido midi, longo ou curto é uma das peças que não pode faltar no armário da blogueira, e o look sempre fica completo com uma sandália ou tênis.



Outra blogueira que preza por conforto e bem estar é Marieli Mallmann. A blogueira pratica o minimalismo e fala muito sobre o assunto em seu blog e canal no Youtube. Marieli tem um estilo romântico e boêmio, ela sempre está em busca de bons brechós e roupas handmade. Para a influencer, suas roupas estão diretamente ligadas a sua personalidade e forma de pensar, e eu concordo  com ela.




Fernanda Caterina é uma amiga blogueira da qual eu me inspiro muito quando o assunto é eventos formais e que pedem looks mais sóbrios. A Fê é principalmente criadora de conteúdo que envolve moda cristã e social, e em seu Instagram (@fernandacat.estilomodasemanias) ela sempre indica lojas que também tem como foco esse tipo de vestimenta.




Como comentei na introdução desse post, todas as sugestões de peças apresentadas aqui estão disponíveis na loja online AMARO, que aliás, também tem lojas físicas, chamadas de Guide Shops, porém, não sei lhes dizer com certeza se as mesmas roupas desse post podem ser encontradas nesses estabelecimentos físicos.

E vocês também devem ter notado, mas, escrevendo esse texto cheguei a conclusão de que a AMARO oferece roupas sofisticadas, de qualidade e bom gosto para praticamente todos os estilos e personalidades. Sem contar que boa parte das peças podem ser mescladas e usadas em diferentes propostas de looks.

Futuramente pretendo trazer mais um post com sugestões de peças da AMARO para nos inspirar, porém, dessa vez copiaremos os looks de algumas famosas, o que acham? Abuse da área de comentários e me conta que celebridade você gostaria de ver no próximo post. Além disso, seu estilo pessoal de se vestir combina com qual blogueira apresentada aqui? No meu caso sou adepta aos looks esportivos da Evelyn Regly, pra mim não há nada mais confortável e bem vindo nos meus pés do que um tênis.



17 comentários:

  1. Amei o post e amei ser inspiração do post junto com essas meninas que tbm admiro, obrigada Leslie e amo demais as roupas da Amaro vou dar uma olhada no site

    ResponderExcluir
  2. São bem a minha cara.
    Amei o blog

    Beijinhos e um sábado muito feliz.
    danielasilva-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu, que sempre fui uma pessoa que só usa preto ultimamente ando apaixonada por essa combinação branco + cáqui/bege. Fiquei apaixonada no segundo look e já quero copiar (inclusive tenho uma calça bem parecida, mas verde musgo).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Todos esses looks estão lindos e inspiradores. Já quero copiar o look de todo mundo, haha.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos.
    amei principalmente o da camila coelho.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    dessas eu só conhecia a camila coelho, mas gostei do estilo delas, principalmente da Evelyn já que não sou muito de usar salto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações de look, o da Evelyn é meu favorito! A Amaro tem umas peças lindas.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro os modelos de roupa que a Fe usa, sempre elegante.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Amei essas opções! Eu super usaria todos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Agora aqui em POA abriu uma loja física da Amaro, tem roupas lindas! Eu gosto dos looks da Camila Coelho, tão diva sempre <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos looks <3
    Usaria todos haha
    Muitos beijos!! ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os looks. É bem prático quando alguma influencer tem um estilo parecido com o que gostamos que dai é mais fácil comprar roupas rs
    Estou amando os da Evelyn
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito fã das blogueiras citadas, principalmente da Thassia mas não nego que amo os looks que ela e as outras usam. Não são muito o meu estilo que sinceramente é básico demais mas eu me pego as vezes pesquisando como se fosse usar algo e babando nas ideias. Traz umas ideias de looks da Amaro com uma pegada mais alternativa. <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  14. De todas a Mari é que mais me identifico com o estilo. A forma dela de se vestir é tão impactante pra mim que eu consigo ver coisas em lojas e lembrar dela.
    Adorei o post ♥

    www.ultimobiscoito.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo