27.11.19

Resenha: Creme Vitamina C da Nupill


Eu uso alguns produtos de skincare da Nupill desde o começo do ano, e sobre eles não tenho nada a reclamar. Porém, assim que acabou o hidratante que eu estava usando, o Toleriane Sensitive da La Roche Posay, eu o substitui pelo Creme Vitamina C da Nupill, um hidratante muito recomendado pelas blogueiras devido ao seu custo benefício. Mas, será que funciona mesmo?

Resenha Completa: Creme Vitamina C Nupill Firmness Intensive


A vitamina C popularizou-se dentro do skincare por que ela proporciona um resultado positivo na nossa pele. A substância é antioxidante, hidrata, ilumina a pele, suaviza e previne manchas. Nosso corpo não produz vitaminas de forma natural, por isso, é importante manter uma alimentação saudável e se desejar, pode também obter a ação das vitaminas por meio de aplicação tópica.

O Creme Vitamina C da Nupill contém Palmitato de Ascorbila, que é a substância da qual se extrai e desenvolve a vitamina C. O creme é indicado para todos os tipos de pele e promete uniformizar o tom, clarear manchas, firmar, hidratar, reduzir rugas e linhas de expressão, além de ser um antioxidante.

Veja Também - Linhas Faciais da Nupill: Vitamina C e Derme Control


A embalagem do Creme Vitamina C da Nupill é em pump, o que facilita muito a aplicação e evita desperdício, além disso, o creme rende bastante, pouco produto é o suficiente para espalhar por todo o rosto. A textura do hidratante é fluída, mas consistente. Sinceramente, eu acho a fragrância bastante ruim, tem um cheiro de química característico e chatinho, mas com o tempo o odor vai ficando mais leve, fazendo-se tolerável.


A espalhabilidade do Creme Vitamina C é muito fácil e logo depois da aplicação é possível sentir a pele hidratada e uniformizada. O creme é absorvido rapidamente, mas infelizmente a sensação de pele sequinha não dura muito tempo. Tenho a pele mista e notei que o hidratante não controla a oleosidade da pele, e tudo bem, já que ele não garante isso. Porém, ele é indicado para todos os tipos de pele, e com certeza eu não o recomendaria para pessoas que tem a pele oleosa. Percebi que em dias frios e mais amenos o Creme Vitamina C se comporta como uma película hidratante, ele cumpre bem a sua função e deixa a derme macia e uniforme, mas é possível senti-lo e a pele fica levemente "melequenta". Já em dias quentes, ela fica oleosa, e quanto mais o tempo passa, mais a camada de óleo e creme se torna perceptível, o que é incômodo.

O creme vitamina C da Nupill é ótimo em relação a resultados satisfatórios, mas na minha humilde opinião, ele não é um produto agradável de se usar. Mas é claro, essa é a minha experiência, ele pode se comportar de outras formas em diferentes tipos de pele. E quanto ao clareamento de manchas, não notei nada significativo.


Lembrando que a Nupill não testa seus produtos em animais e o creme Vitamina C é livre de corantes e parabenos. O hidratante custa em média R$40 e por um preço um pouco maior, ele pode ser encontrado em kits com o sabonete facial e o tônico da mesma linha de vitamina C.

Em vista da minha experiência, minha nota pra esse produto é quatro de cinco laranjinhas cheias de vitamina.


Em meio a calor extremo e/ou dias de muita atividade, eu prefiro substituir o uso do Creme Vitamina C da Nupill, por um hidratante que deixe minha pele com efeito matte. Mas, mesmo tendo um comportamento desagradável sob a minha pele, ainda pretendo continuar usando esse creme pelos seus benefícios.

20 comentários:

  1. Quem hoje em dia não ama uma vitamina C, adorei a indicação! Não conhecia o produto e nem a marca Nupill.

    Beijos,
    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to precisando de uma vitamina C urgente!
    Gostei da resenha, essa marca eu nunca usei.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Bom conhecer esse creme de vitamina C Leslie fiquei curiosa para testar!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar de vitamnina C em creme. Tem uma da mary kay que é ótima para as manchinhas de pele, é vitamina C pura que dissolve na mão e clarea de verdade.
    Obrigada pela dica.
    Bjs
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. I have heard many good things about vitamin c creams. It seems antioxidants which is vitamin c can help with the damages of oxidation.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooo tua escala de nota! hahahahah Vitamina C é um produto bem legal de usar no rosto, já esperaria que deixasse a pele mais seca porque né, é um ácido, mas como diz que não ajuda na oleosidade, não sei se eu usaria. Mas gosto dele ser hidratante junto, já ajuda. Antes eu usava a da Payot (deixava super oleoso na hora da aplicação e depois sumia!) e comecei ontem a da SkinScience que é mais barata haha vamos ver!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhuma Vitamina C, mas dizem que é bom. Gostei da resenha dessa e fiquei com vontade de testar :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Estou em busca de uma vitamina C, mas por enquanto estou sem saber qual escolher.
    Gostei de todos os produtos da Nupill que usei. É uma pena que essa tenha deixado a sua pele oleosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    eu estava usando vitamina c, mas ultimamente esqueço de passar, preciso tentar voltar a rotina, fiquei interessada nesse produto e 40 achei um preço ok, pois paguei mega caro na minha vitamina c da avon.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não experimentei vitamina c, mas só ouço elogios. Vou procurar o da marca depois e testar nos dias mais frios, já que fico com medo por causa da oleosidade do meu rosto
    Beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  11. In addition to being an antioxidant, it is also well known for collagen production. Collagen also enhances skin resilience, working as an anti-wrinkling agent for the skin.


    https://issuu.com/child-actor-la

    ResponderExcluir
  12. Chato isso da oleosidade, né? Mas costumo gostar de produtos com Vitamina C e nunca usei nada da Nupill, acredita? Vou ficar de olho para ver se encontro por aqui. Um beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Faz um tempo que tô querendo usar vitamina C no rosto. Uma pena ele ter deixado sua pele oleosa! =/

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha, mas para mim já não serviria, minha pele é mega oleosa
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Adorei o post, muito útil!
    Estou mesmo precisando de uns cremes novos, então, vou testar a sua dica!
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei conhecer sobre esse produto. Estou precisando. 💛

    www.heylou.com.br

    ResponderExcluir
  17. to cada vez mais amando produtos com vitamina C, muito legal conhecer esse em mais detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. no verão talvez usar a noite seja uma melhor opção!
    uma pena que não mantém a pele sequinha por um longo tempo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha completa.
    Por enquanto só tenho um creme com vitamina que é da Avéne e amo.
    Esse ainda não tinha visto.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  20. Eu vi que soltei a resenha do sabonete deles você tinha postado a do creme e fiquei bemmm curiosa pra ler e saber mais desse produto. Quero comprar uma vitamina C boa e que o preço caiba no meu bolso, por isso vim pesquisando e essa da Nupill estava na minha lista, mas como tenho pele oleosa creio que não dara muito certo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.



Feito com ♥ por Lariz Santana