22 maio 2020

Tendências de Acessórios Inverno 2020





Acessórios Para Usar no Inverno 2020.


Mais chata do que a tia que pergunta sobre os seus namoradinhos, é a quarentena que tem nos deixado ansiosos, não é mesmo? Eu não posso ouvir a palavra "vacina" que já fico torcendo pra que a próxima frase seja "para o Coronavírus". E eu tenho certeza que você preferiria a tia chata por perto, do que ter que ficar presa em casa. Aceitemos que dói menos, mas também, ao mesmo tempo é bom ficar atento para as próximas tendências de moda. Assim, quando acabar a quarentena (amém), vamos poder trocar o moletom surrado por um belo look. E depois do post sobre as tendências de moda inverno 2020, hoje eu trago as tendências de acessórios que estarão em alta. Lembrando que vamos falar sobre acessórios de cabelo e bijus. Sapatos, bolsas e cintos pedem um texto à parte.

Acessórios de Cabelo

No post sobre tendências de moda inverno 2020 vimos que as referências dos anos 1990 seguem em alta, e isso se dá também com os acessórios. Xuxinha, amarrador de cabelo, elástico, ou como chamam na minha cidade, rabicó, os scrunchies voltaram com tudo e não tem mais uma cara tão infantil, eles são volumosos e feitos de tecido, além disso, alguns trazem um detalhe de amarração com laço, o que deixa o penteado mais delicado e feminino. E para quem deseja um visual mais despojado, pode também apostar no uso do lenço.

tendências de acessórios para o cabelo inverno 2020

O volume também aparece nas tiaras de cabelo. Essa é mais uma moda que voltou e eu particularmente amo, pois cabelo no rosto me incomoda e as tiaras além de lindas, resolvem esse meu problema. Em tecido, com nó, aplicações ou pedrarias, as tiaras ganham seu espaço no inverno desse ano.

Bijuterias e Semijoias

Correntes e elos se destacam em brincos, pulseiras e principalmente colares. Aliás, uma composição que não tem erro é blusinha de gola alta com uma bela corrente de elos. Já os ear cuffs vieram pra ficar há várias estações, porém, os adornos de orelha trazem uma proposta diversificada, são pares de brincos levemente diferentes, ás vezes assimétricos. E o mix de brincos também é muito válido, misture maxi brincos com outros menores, piercings e ear cuffs. Portanto, se você tem vários furos na orelha, aproveita e se joga nas semijoias.

tendências de semijoias inverno 2020

Também é interessante destacar que o dourado estará muito presente nos acessórios, muito mais do que a prata. Mas o dourado pode aparecer em meio a outros materiais e cores, como miçangas, corda e tassel/borla, que dá o efeito de franjas, também muito visto como tendência para a próxima estação.

A moda é democrática. Observe que as tendências de acessórios para o inverno 2020 traz peças extravagantes, grandes e coloridas, assim como também tem a sua leva de pequenos anéis, pulseiras delicadas e colares com pingentes sutis, ou seja, basta encontrar o seu estilo e apreciar as tendências que te agradam.

Lembrando que é importante saber como limpar joias para que as suas bijus não percam o brilho e você possa usa-las frequentemente, pois isso aumenta a vida útil da peça.

Me conta aí, que tendência você mais gostou?

*Se foi usada alguma foto com direitos autorais nesse post, favor entrar em contato para que seja dado os devidos créditos.

30 comentários:

  1. ah, eu acho essas xuxinhas super fofas ♥ esses lenços também amo demais, adorei aquele branco com preto ali, super usaria!

    ResponderExcluir
  2. eu tô amando os acessórios dos anos 90! fiz alguns e uso direto!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Amei os acessórios :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada nas novas tendencias, que saudades estou de me arrumar e catar os melhores achados.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas xuxinha de volta, porque as vezes eu ainda uso. Também gostei da forma de amarrar cabelo com laço, sempre achei muito chic.
    Os colares estão lindos, a onda de usar corrente tá me chamando muito a atenção. Vou juntar um pouquinho de dinheiro para comprar algumas novidades para mim <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa tendência dos lenços nos cabelos. Me lembra muito os anos 90, quando a minhas primas prendias os cabelos com uns lenços de tecido fino do Mickey e eu achava a coisa mais linda e pedia a minha mãe para fazer igual no meu porém como eu era pequena, não tinha o cabelo tão longo para tal penteado. kkkkk Só falta a liberdade cantar para desfilarmos bem na moda porque os lenços eu tenho rs

    Abraço,
    Larissa ♥
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu também não gosto de cabelo no rosto e venho tentando há tempos usar mais lenços, já as ear cuffs eu acho um tremendo charme e pretendo usá-las (tô criando na marra o costume de usar brincos).

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda, amei as tendências e com tooooda certeza vou aderir pq amo biju hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não uso, mas gosto de acessórios para o cabelo.
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Agora nem tenho usado nada por causa do vírus, só mesmo uns brincos de tempos a tempos...

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Eu AMOOOO demais acessórios! Adoro brincar com novidades, principalmente, no meu cabelo cacheado ;)
    Amei suas dicas <3

    Bjo
    Eu voltei para o blog! Dá uma passadinha lá ;)
    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahh eu amo acessórios estou na vibe dos acessórios no cabelo, mas amando joias (to desejando um colar de cadeado).
    Beijos!
    Dicas de Blogueira

    ResponderExcluir
  13. Oi, Leslie!
    Amo acessórios de cabelo! No momento estou louca para comprar uma bandana <3
    Só scrunchies que não gosto muito, porque odeio prender o cabelo :P
    Mas to amando essas tendências 90s!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  14. Oi
    duas tendências que eu gosto, hoje mesmo estou com um acessório de cabelo, uma bandana que amarrei como se fosse uma tiara.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi Leslie, tudo bem?
    Amo nos outros, mas não consigo usar lenços em mim. Acho que ainda não encontrei uma forma que fique legal, sabe?
    Em relação a acessórios, adoro colares e combinações mais delicadas. Mas é outra coisa que também sempre fico protelando e nunca faço. :'(
    Seu post me fez pensar que eu talvez precise me arriscar mais, pensar menos e botar a mão na massa. :P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Olá, Leslie.
    A vontade é de ficar de pijama o dia todo, ainda mais com esse friozinho que começou agora hehe. Adorei os acessórios para o cabelo, mas tenho um pingo de cabelo e se usar algo do tipo some hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Amei as trends! Adoroooo lenço no cabelo, acho mega estiloso!
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leslie. Tudo bem?
    Amei as bijuterias e semijoias, tem para todos os gostos e o bom é que sempre dá para combinar com algum estilo particular.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  19. Eu geralmente não uso muita coisa no dia a dia, mas gosto de usar uns brincos mais chamativos quando vou sair
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  20. Oi Leslie eu estou adorando a tendência de acessórios para os cabelos as jóias e semijoias também fazem toda diferença no look!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  21. Realmente acho que todo mundo iria preferir a tia chata do que o Corona...
    Eu acho bem legal os scrunchies, queria experimentar um, acho fofo!
    Eu gosto de acessórios dourados, apesar dos pratas serem meus preferidos hehe ;)
    Ah, sim a banda Chinelada é daqui de Curitiba e a Crowning Animals também.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não consigo usar tiaras, pois me dão dor de cabeça, ainda mais que uso óculos e me apertam atrás da orelha. Mas amo um lenço e essas xuxinhas mais extravagantes. Inclusive comprei umas antes da pandemia, com o lencinho amarrado, que são meu xodó! Mesmo não podendo sair de casa, invento n penteados com eles. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  23. Amei as tendências, sou doida para aderir nos acessórios de cabelo, mas sou extremamente agoniada com qualquer coisa na minha cabeça por muito tempo.
    Já quero uma peças douradas
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu não sou a rainha dos acessórios haha, mas o meu favorito é o de cabelo, já que dá aquele ar fofinho ou diferente e ainda complementa o nosso look, eu sempre estou com uma tiara ou "xuxinha" por aqui. Uma coisa que reparei muito é o tamanho os brincos e colares, sempre bem grandões, eu gosto da tendência, mas não uso com muita frequência.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que esse ano essas coisas todas de cabelo vão estar muuuito em alta, já tô vendo muitas tiaras e essas coisinhas fofinhas de prender o rabo do cabelo. Mas confesso que não sou muito fã, gosto do cabelo solto sem nada haha acho que esse ano vou ficar meio por fora :|

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  26. OI Leslie, eu gosto dessa mistura de colares. Acho bonito as faixas, laços e amarrações no cabela, mas não tenho muita paciência para usar. Eu até gostaria de ser mais antenada com isso.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  27. Oie Leslie, eu amoooooo esses rabicós e tiaras!
    Dá um up no visual, né?
    Já acessórios grandes eu não estou curtindo mais!
    Beijo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo