07 dezembro 2013

Resenha: Protetor Solar Nivea Sun





Olá Mundo! Hoje eu trago uma resenha sobre o Nivea Sun. Não foi um produto que a marca me deu para que eu pudesse fazer publicidade no blog, mas é uma resenha de necessidade e talvez até mesmo de utilidade pública.
Sinceramente, odeio usar protetor solar. Na verdade nem hidratante corporal eu uso, é questão de gosto, me incomoda a sensação de ter creme na pele, principalmente filtros e protetores solares, geralmente são grudentos, oleosos e tem cheiro forte. Mas, mesmo eu não gostando, sei da importância de se usar esse produto, afinal apenas 20% do envelhecimento da pele é endógeno, ou seja, que é do próprio organismo, os outros 80% são de responsabilidade do sol. Se eu fiquei um pouco impressionada ao saber desse fato? Sim, eu fiquei, então resolvi procurar um produto que pudesse me proporcionar proteção e que não me incomodasse. Experimentei alguns até que cheguei no Nivea Sun por indicação de uma amiga. Comprei um kit com um protetor solar com ação hidratante Nivea Sun 200 ml, proteção fator 30, e um protetor solar Light Feeling cuidado facial diário, este tem 50 ml e fator 60. Infelizmente não consigo lembrar qual foi o preço.


Fiquei impressionada e satisfeita. O protetor solar realmente tem textura leve e ação hidratante, ele rende e absorve muito bem na pele, no dia de sol que usei é como se eu não estivesse usando nada, ele não causou oleosidade nem ficou com o aspecto grudento ou gorduroso, e depois, o Nivea Sun não exala cheiro (como muitos fazem quando a pele está exposta ao sol), mas se você chegar bem perto da pele pode sentir um odor de hidratante. Pra mim que detesto usar qualquer tipo de creme sob a pele, resolveu o meu problema.
Também experimentei o protetor facial, ele rende apesar de vir apenas 50 ml na embalagem, o tamanho e design da embalagem é ótimo para guardar na bolsa. Eu esqueci de agitar antes de abrir, parecia um óleo, depois de me chamar de burra (por que está escrito bem na frente que é preciso agitar antes de usar) eu balancei a embalagem para o produto se misturar, isso é estritamente necessário, depois de agitado passa a ter textura de creme. Primeiro eu não gostei por que ele demorou para ser absorvido e deixou a pele com aspecto de oleosa, mas com o uso da base por cima ela ficou uniforme (se informem mais sobre o uso da base e do primer por cima do protetor solar).
 A foto acima é da textura dos produtos, à direita é o protetor facial, perceba que ele é muito mais leve e oleoso que o do protetor solar à esquerda. E depois, na foto abaixo, é o aspecto brilhoso da pele depois de passar o protetor facial.
Enfim, achei mais pontos positivos do que negativos. E por enquanto tem sido a minha melhor opção de protetor solar, se tiver alguma dica de produto não esquece de comentar.
Bjo e até o próximo post.

14 comentários:

  1. Cara, eu sempre esqueço do protetor, mas preciso manter um na bolsa. Tem um da Renew maravilhoso! Quero testar esse tb.

    www.pedrasnajanela.com

    ResponderExcluir
  2. Eu passava todos os dias um protetor da avon fps 50 para crianças com cheiro de uva,mas estou guardado ele,já saiu do catálogo.Estava pesquisando para saber de algum bom e esse me pareceu ótimo e como disse que absorve bem na pele,eu quero! bjão
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu esqueço sempre o protetor :/
    Adorei a resenha, a cor do meu batom da jequiti é AMOR, eu adorei viu, recomendo!

    Beijos!
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é muito lindo ^^ Estou seguindo a que! Te convido a vim seguir o meu blog também,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Espero você lá.Beijos & sucesso ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse protetor, não gosto dele versão fácial porque é muito oleoso, e deixa a pele oleosa, tanto que nem uso ele.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também não suporto usar cremes no corpo, me sinto melecada. Mas assim como você, sei o quão importante é usar um protetor, então, sempre uso. Mas este, especificamente, nunca usei este.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando de um bom protetor solar!
    Obrigada pela resenha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu tbm estava usando Nivea, mas a Associação Brasileira não aprovou ele como protetor e ele ate contem uma substancia cancerígena, ai mudei p/o aprovado =/

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei, é muito bom :)
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ótima dica! Neste verão. não podemos esquecer do protetor !


    Já estou seguindo o blog. Te desenho sucesso, com ele! Beijos !http://dictomia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esse protetor parece ser ótimo,ainda mais com esse sol que está fazendo

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo