27 abril 2016

Projeto 12 Meses 12 Coisas: Abril




Aí que lindo! Gente, não é que eu estou conseguindo cumprir o projeto todo mês?! Sempre que a gente consegue desenvolver bem algum arranjo logo vem a satisfação não é mesmo? E é assim que eu estou me sentindo, mesmo que ainda estejamos no mês quatro haha. O tema de abril é 12 fotografias. De acordo com a Rafa do blog Lemao Doce (que criou o projeto) tais fotografias de preferência deveriam ser de autoria do participante, mas caso desejasse, o autor poderia ser outro, basta dar os créditos. Eu escolhi mostrar pra vocês algumas fotos que fazem parte da minha vida e eu gosto muito, algumas fui eu que tirei, outras foram pessoas próximas a mim, como meu marido, acho que está valendo né não?! Então chega de blá, blá, blá e fica a vontade para conferir as fotinhas.

Essa é a Lia. Minha cachorrinha/companheira. A Lia foi tirada da rua pelo meu pai, ela teve cinomose logo depois que a adotamos, os veterinários diziam que teríamos que sacrifica-la, passamos por tempos difíceis mas no fim tudo deu certo e conseguimos cura-la. A Lia ainda tem uma pequena sequela em uma das pernas traseiras, mas ela não sente mais dor e está muito bem e feliz, já faz nove anos que ela é minha fiel amiga. Essa é uma das minhas fotos preferidas dela.


Esse é o Bob. Se não morássemos em apartamento, eu e meu marido teríamos vários bichos de estimação, mas infelizmente não é possível, então por enquanto temos apenas a Lia e o Bob, esse peixinho que tem personalidade de gente e faz parte da família.


Talvez você já tenha visto essa estufa em algum lugar, caso já não tenha ido conhece-la. Essa foto é do Jardim Botânico em Curitiba. Eu gosto muito dessa foto por que foi a primeira vez que eu visitei o lugar, fiquei encantada com a beleza do parque. Sem contar que por outros motivos esse dia foi muito especial pra mim.

Já fiz um post aqui de como cuidar de suculentas, essa é uma das que tenho em casa, acho ela linda.

Essa linguaruda chama-se Tuti. Uma cadela amável que mora na casa da minha mãe. Gosto muito dessa foto dela.

Essa foto já apareceu ilustrando um post aqui do blog. Ela foi tirada no hotel Ibis aqui em Curitiba. Ele tem 25 andares e os corredores em volta do prédio são feitos apenas de janelas, o que resulta nessa linda vista.

Tirei essa foto no Morro do Cristo, que fica no litoral paranaense. Eu fiz essa cara mas só percebi a nuvem negra literalmente formada acima da minha cabeça muito tempo depois quando vi a foto em casa. Acho engraçada essa foto.

Essa é a minha foto preferida do meu Save The Date. Ela é simples mas demonstra todo o amor que envolve o relacionamento com meu marido.


Olha a Tuti aí de novo. A maioria dos leitores aqui do blog sabem que eu tenho depressão, e muitas vezes a Tuti, a Lia, o Bob e todos os outros bichinhos que estiveram perto de mim me fizeram sorrir dessa forma, me ajudando muito na luta contra esse mal.

Créditos à essa foto para a minha professora de produção de moda, a Joy Lecruz. Já trabalhei como modelo algumas vezes, e uma das últimas vezes foi no Museu Oscar Niemeyer. Amei a experiência e nunca vou me esquecer, por que confesso que gostava muito de fazer esses pequenos trabalhos.

Essa foto me lembra coisas boas. Foi tirada na sala de costura do meu curso de Designer de Moda, nesse dia estávamos trabalhando com malha de algodão. Eu tinha uma relação de amor e ódio nessa sala haha. Créditos á Geruza Roscoche.

E pra terminar, uma foto da minha curta visita à Blumenau, onde eu participei da Febratex, uma feira têxtil que acontece todo ano.

Espero que vocês tenham gostado das fotinhas. Gosto de posts desse tipo por que acabam ajudando os leitores a conhecerem mais sobre a blogueira. Beijos de leite e até o próximo post.
Nota: Peço desculpas pelas tags de créditos ao blog ficarem tão evidentes nas fotos, isso é apenas um tipo de proteção contra cópias pois infelizmente já tive o desprazer de ter fotos e artes minhas compartilhados por aí sem os devidos créditos.


19 comentários:

  1. Fotos lindas! Acho projetos muito legais e tenho vontade de começar/participar de algum, principalmente se for fotográfico.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas fotos, e eu adorei o projeto é bem diferente e garante conteúdos incríveis para o blog e por falar em blog o seu é muito lindo, e adorei muito a forma com que escreve, trabalho impecável! Estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. CACHORROOOOOOOOOOOOOOOOOOS eles são as melhores coisas que existem no mundo *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que projeto bacana! Eu nunca sei desses projetos a tempo de participar, mas adoro ver nos blogs.
    Realmente esse jardim botânico de Curitiba é a coisa mais linda do mundo! Sou louca pra ir lá.

    Você e seu marido são um casal lindo, sabia? Acho fofo ver casais tão apaixonados mesmo depois do casamento (isso não acontece com todo mundo)!

    Beijos.
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas fotos Leslie, lindo seu cachorro, beijão!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ahhh sua suculenta tá linda <333 e eu morro de vontade de conhecer Blumenal!
    duro é a distância :~ beeeijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos! Eu também amo animais, em especial cachorros, tenho uma cadela chamada Mel.

    http://www.nayanemartins.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essas fotos *--* serio, to em relacionamento sério com elas !!
    amo projetos assim !

    Beijão <3

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a Lia é linda! Que bom que conseguiram o curar ela direitinho e ela tá bem. Essa foto dela tá linda mesmo. Eu já tive peixinhos (vários), pena que todos morrem :( eles não ficam por muito tempo, não sei se é o tipo do peixinho que a gente compra ou eles que gostam de se suicidar mesmo, sério, hahaha! Esse Jardim Botânico de Curitiba é lindo mesmo, eu vejo as fotos e sou louca pra conhecer. O dia que eu for lá, vou tentar ir, com certeza. Minha mãe tem essa planta, eu antigamente gostava de arrancar e ficava esfregando a planta na parede porque ficava verde, eu era meio retardadinha. Tuti é linda também! Que vista linda desse hotel, arrasou! A foto ficou maravilhosa! A foto no Morro do Cristo tá engraçada mesmo, hahahaha! Que maravilhosa essa foto do seu Save The Date! Fotografia é uma coisa louca né? Consegue capturar todos os momentos pra ficarem guardados na memória o momento da foto. Modelo linda!!! Sou louca pra fazer Design de Moda também, pra poder produzir minhas próprias roupas, hahaha! Adorei essa sua foto de Blumenau também, ficou linda! *-*

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, Leslie!
    Fiquei apaixonada pelas suas fotos. Será um prazer tê-la como minha convidada no Lulu Entrevista. Só vai demorar um pouco, pois já tem algumas blogueiras na fila de postagem.
    Enviarei o e-mail e você será avisada quando for ao ar.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das suas fotos. Os cachorros são tão fofos. Eles são grandes amigos. Adorei o novo layout. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus do céu. quanta foto bacana. E esse jardim lá de Curitiba? Nunca fui, mas morro de vontade de ir.
    Tem sorteio rolando no blog.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  13. Cada foto mais linda, amei as fotos dos seus cachorrinhos, são tão lindos e meigos. *--*
    Amo animais e ver eles nas fotos tão felizes, me deixou muito feliz aqui também.
    Você está linda e Curitiba é muito linda, amei a foto do Jardim Botânico, tenho vontade de conhecer.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. que fotos lindas! Amei a da Lia. Bom saber que vcs não escutaram ao veterinário e hj ela é essa coisa linda!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos, parabens pelo post e pelo blog, vou te seguir nas redes sociais. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aah sua Lindaa, sinta-se abraçada ... eu amei te conhecer melhor pelas fotos e principalmente saber que vc é minha irmã <3... Lia, Bob e Tuti são lindos, eu já fui em Curitiba mais não conheci o Jardim Botânico pq não deu tempo :(.. Seu cabeloo na foto com o teu marido ta maravilhosooooo. Bjos

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  17. Hey Leslie!
    Adorei ver suas fotos e conhecer seus bichinhos. Não me importo com as marcas d'água, aliás acho que dão um charme :) deve ser muito chato ver suas fotos copiadas!
    Visitei o Jardim Botânico quando era bem pequena, por isso não lembro de nada. Uma das minhas metas em relação a viagens é fazer um tour por essa linda cidade que é Curitiba ♥
    Grande beijo e muitas alegrias para combater esse mal que lhe assola, linda!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo