11 novembro 2016

Não Quero Tênis Branco e nem Metalizado, E Agora?






Logo que os tênis brancos e metalizados viraram tendência eu torci o nariz, primeiro que nós sabemos que a cor branca suja com facilidade e segundo que o metálico ao meu ver era algo muito estranho. Porém, devo confessar que com o tempo me rendi, os tênis nesses estilos são bem fashionistas. O problema é que muita gente anda usando o branco e quando eu ando em uma rua movimentada os tênis metalizados chegam até a fazer réstia nos meus olhos.


Igual a sandália gladiadora do ano passado, esses tênis estão sendo usados em massa! E isso é errado? Não. Não estou criticando. É tendência. Todo mundo usa. Mas, se como eu você acha os tênis super confortáveis e usáveis, porém não quer investir nas peças "da moda", ou mesmo que você use a tendência do momento e não quer abandonar seu calçado surrado e antiquado para a moda, eis que seus problemas acabaram. Trago esse post inspirador com looks usando vários tipos de tênis.

Tênis de Corrida

Junto com artigos esportivos, o tênis de corrida forma o kit perfeito para praticar atividades físicas, mas esse tipo de calçado tem sido usado até mesmo em looks casuais. Os tênis de corrida combinam com calças jogger, legging e quem diria, até com saia midi. E é bom lembrar que os tênis de cores neutras são mais fáceis de combinar em produções de cotidiano, e com eles é possível usar peças estampadas, mas caso seu par tenha cores vibrantes - como o meu que é cinza e rosa - você pode contrapor em um look com peças de cores leves.

Slip On

O Slip On é um tênis que se assemelha muito a uma sapatilha, já que ele não tem cadarços. Ele vai bem principalmente em composições de looks casuais, mas a moda é tão democrática que nada te impede de usa-lo corretamente em uma produção mais clássica. E o legal do Slip On é que existem de diferentes cores, estampas e materiais no mercado, além disso, o salto pode variar entre baixo ou alto.


Dockside

O Dockside é a mistura de tênis com sapato masculino, o que na minha humilde opinião, acaba fazendo dele um tênis com ar de sapato social, mas o Dockside pode ser usado tanto em produções informais e descoladas quanto em looks que pedem certa seriedade. Esse calçado é um clássico do armário masculino, porém, atualmente existem modelos para ambos os sexos e gêneros.

Creio que a maior vantagem do tênis é o conforto, e como vimos ele combina com vários estilos  e ocasiões diferentes, tanto as mais casuais quanto as formais. Existe uma infinidade de modelos de tênis pra você chamar de seu, como o all star, o sneaker e o sapatênis, mas infelizmente não cabem todos nesse post, por isso segue aí mais looks pra te inspirar.



Espero que tenham gostado do post. Não se limitem apenas aos tênis branco e metalizado, você pode usar o que quiser, quem faz a moda é você. Não iniba seu estilo! E aí? O que andam usando nos pés? Beijos de Leite e até o próximo post.

Nota. Tem uma entrevista comigo lá no blog da Hellz, corre lá ver por que está puro amor.

23 comentários:

  1. Gosto de todas as opções, ´principalmente o esportivo, eu tenho um da nike e uso muito. Mas comprei um tênis que além de branco é metalizado( nos detalhes). Eu olhei e pensei, vai sujar de mais, mas além do preço que estava a beleza e o conforto falaram mais alto. Eu uso ele para sair ou ir na igreja.
    Mas Concordo, não devemos nos limitar não. Sempre que algo está em evidência eu olho e vejo se combina comigo e se eu realmente preciso. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de sapatos metalizados, mas prefiro os pretos envernizados haha. Mas na verdade, na verdade mesmo eu amo é All Star e Vans ♥
    Adorei seu blog, conheci pela BeingHellz.com :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei demais sua iniciativa de compartilhar coisas fora da tendência, amo todos esses modelos, sério. Até mais que o tênis branco e o metalizado. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  4. Gostei das combinações!
    Eu não gosto de sapatos chamativos, então metalizados seriam um grande desafio pra mim haha, prefiro algo mais discreto.. rs


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tenho praticamente uma coleçao de tenis, com certeza tem mt opção além dos brancos e metalicos, eu adoro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, super entendo sua opinião, também acho meio só tendência mesmo os tênis brancos e metalizados. Cada um tem seu estilo, eu por exemplo não gosto de tênis, mas me rendi aos dockside. Uso muito ! Ah, e açúcar não desbota a cor dos cabelos tá ? pode confiar. Beijos !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas as opções, são todos bem bonitos


    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não sabia o nome desse tênis dockside, sempre vejo e chamo apenas de tênis hahaha eu acho os tênis brancos e metalizados LINDOS, mas branco pra mim simplesmente não dá, não ia durar um dia sem manchar todo haha tô há séculos procurando um All Star cinza aqui em Porto Alegre e simplesmente não tem. Todo mundo feliz com seus tênizinhos menos eu :( hahaha
    Beijoss! Ah, e amei a entrevista do blog da Hellz :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo tênis de todas as cores, estilos, modelos kkkkk inspirações maravilhosas!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  10. Amo tênis, estou em uma fase que abandonei os saltos e vivo de tênis, eu confesso que amo tênis branco, e os metalizados, mas gostei do post, eu uso por que gosto e combina com o meu estilo, mas não usaria só por ser modinha, concordo com você, temos de usar o que nos deixa confortável!
    bjs
    coisinhasdalarys.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo demais tênis, se eu pudesse, só usaria tênis de calçados fechados. Adorei ver várias opções de looks com tênis, principalmente, as opções com os de corrida.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Eu tive uma época de usar All Star em tempo integral, era a única coisa que não machucava meus pés, tenho até saudades de alguns deles (inclusive um metalizado, hahaha).
    Hoje em dia uso bem menos, mas ainda acho delícia. Amei o vermelhão do início do post, inclusive, é um que tá na "wish list" a uns anos já!

    ResponderExcluir
  13. Amei sua entrevista no blog da Hellz, é tão profunda suas respostas <3
    Sobre o post... concordo com tudo o que disse! Tenho um all star branco, mas tem tantos anos que já está encardido. Sempre brinquei com minha irmã dizendo que coisas metálicas eram astronáuticas, mas que não gostava.
    Não sei classificar o sapato que mais estou usando, parece um tênis de corrida, só que sem as cores fortes e o salto escandaloso :B
    Curti mais os estilos dockside e slip on c:
    Beeeijos
    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não importa o quão tendência seja, eu vejo algo metalizado ou um tênis branco na rua eu já torço o nariz (mentira, o tênis branco eu fico me perguntando como diabos aquele negócio ainda não tá todo encardido).
    E em contrapartida, eu sou apaixonada pelos meus slip ons e recentemente comprei um estilo oxford preto envernizado. Acho até que tá usando, tava lá do lado dos metalizados na loja, mas foi a coisa menos futurama que eu achei. XD
    Apesar de eu amar usar salto no dia a dia, botas e etc, por causa do trabalho, tem vezes que precisamos de um sapato baixo pra andar bastante. <3

    ps: achei seu blog pela entrevista no blog da Hellz e estou apaixonada por aqui! <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Comprei o tênis branco e me arrependi :c
    Lindo blog
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii;
    Logo quando começou essa tendência eu também torci o nariz mas depois me rendi o comprei o meu,e estou AMANDO hahaha.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leslie

    Acabei de conhecer seu blog em uma postagem lá no Being Hellz, ent~~ao vim aqui dar uma conferida! :D Adorei!!

    Sabe, eu torço bastante o nariz para esse negócio de tendência, pois sou daquelas que acham que moda é a gente que faz, eu tenho que usar aquilo que eu curto, independente de ser ou não "tendência".
    Bom, esse negócio de tênis branco/metálico não é comigo, esses que tem a ponta metálica são bem estranhos, pelo menos eu acho! hahaha
    Eu uso muito tênis, sou daquelas adeptas ao tênis com vestido, acho fofo e confortável.
    Nem conhecia esse nome "dockside", eu chamo de sapatênis! hahahaha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi, amore
    Vim da Hellz e achei seu blog massa! Eu também não gosto muito dessa moda de tênis branco. Amo slip on e adorei as inspirações!
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  19. Ai eu estou super a fim de ter vários tênis diferentões ahah Quero um branco porque já uso all star nessa cor mesmo e quero um que dê pra limpar com facilidade, porque né HAHAAHAH Metalizado quero um sapato mesmo, sabe? Preciso de sapatos novos HAHAH Adorei o post, gostei de saber das outras opções, acredita que sliper machuca meu pé? :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  20. OI LESLIE

    como tô filiz com as minhas meninas que vieram todas aqui te conferir <3333333 ISSAE! Blog de conteúdo faz mermo sucesso, beu abor. Seu sucesso é todo merecido *-----*

    então... desde criança sempre fui aquela menina que não curtia outra coisa se não tênis. Tive meu primeiro all star desde os 10 anos (creio que foi quando chegaram no BR - ou ao menos viraram moda) e desde então não parei mais :B HAHAHAH Até tive tempos de escapada, mas sabe como é... a gente sempre volta.

    Pior que comprei um all star metalizado quando nem era trend ainda. Hoje por ver todo mundo usando, acabo deixando ele meio aposentado até os outros esquecerem HAHAH sim, sou estranha. O branco suja demais mermo e isso me faz não querer tanto assim, embora ache linds.

    Meu lado emo até hoje ainda quer um slip on quadriculado, né. Não vou mentir HAHAHAHA E Converse e Sneakers são puro amorzinhO!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo tênis. São meus queridinhos da vida. Mas confesso que pra eu gostar muito de um tem que ser All Star kkkk. São meus favoritos. Adoro tênis branco e como sou extremamente cuidadosa, eles nem sujam. Acho que o que vale é usar aquilo que se gosta.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas inspirações, não sou muito fã dos metalizados não, ta caro e essa onda não dura muito tempo, então não prefiro investir. Bjs

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo