07 novembro 2016

O que Rolou no Bazar Moda do Bem




Dias 4 e 5 aconteceu aqui em Curitiba o Bazar Moda do Bem onde foram reunidas mais de 60 lojas da região em um único lugar com descontos de até 70% nos produtos. Claro que eu não poderia deixar de conferir o evento e trazer os detalhes pra vocês.


A entrada custava $5 + 1Kg de Alimento ou 1Kg de ração ou $10 para aqueles que como eu, esqueceram de levar o alimento, hihi. Depois fiquei sabendo que o Bazar recebeu mais de quatro mil pessoas, o que gerou uma enooorme arrecadação de alimento que será doado. Parabéns! (Palmas) amamos ações desse tipo, solidariedade e descontos andando juntos, haha.

Haviam muitas peças lindas e de bom gosto por um preço camarada, o valor mínimo que eu achei em alguns stands foi de R$9,90. No local também haviam o espaço Gourmet e Kids.

O evento estava bem cheio por isso infelizmente não pude parar para conversar com todos os lojistas como eu consegui fazer na 2Get Sale, porém, descobri uns "achados" que eu vou compartilhar com vocês. A Elo de Prata estava com um stand maravilhoso, cheio de brincos sofisticados. Também encontrei por lá a Lyah e seus acessórios divertidos e que são tendência, aliás, mais uma vez a Lyah me presenteou, dessa vez ganhei um brinco lindinho em formato de boca, no dia seguinte eu já comecei a usa-lo. Obrigada Lyah! Amei!
No stand da Poá Moda e Consultoria eu conheci a Frescurinhas de Pano e suas bolsas trançadas maravilindas. Também com produtos feitos à mão havia a Serena Flor e suas caixinhas de MDF decoradas de forma a embelezar nossa penteadeira. E eu também não poderia deixar de comentar sobre o stand da Ipek Brasil que estava chamando atenção com uma coleção linda de lenços e Echarpes.

O evento foi muito bacana. Infelizmente eu não comprei nada por que alguns produtos que eu gostei não tinham no meu tamanho, eu fui no sábado a tarde e fiquei achando que as peças do meu número já haviam sido vendidas um dia antes. Se você é de Curitiba, fique atenta  nas redes sociais do evento para não perder as próximas edições, vale a pena conferir e ele acontece mais de uma vez por ano.

Facebook Bazar Moda do Bem | Instagram

Eu fico por aqui e espero que tenham gostado do post. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

3 comentários:

  1. oi, oi.

    bazar é sempre uma maravilha, né? amoo! sempre quando tem aqui no interior, vou lá nem que seja pra curiar as coisas. hahaha.

    comodidade + preço baixo: melhor coisa. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Que amor as coisinhas que estavam vendendo! Mas sempre tem que ir no início, depois enche não sobra mais nada haha Adoro esse tipo de bazar, sempre que posso, vou :)
    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOI LESLIE

    que legal esse formato de evento que satisfaz todo mundo <3 precinhos legais e ajudar ao próximo! Acho que o evento bem que podia se expandir pra outros estados, né?

    As bijus que mais gosto são prata, então imagina minha situação vendo essa Elo de Prata, né? sim, começo logo a surtar HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo