22 março 2017

Tag da Verdade





27DiasDeALP - Post 
#19

Hoje me deu vontade de postar uma tag aqui no blog, então eu saí internet á fora procurando uma que tivesse umas perguntinhas bacanas, e nessa minha andança eu achei a Tag da Verdade. Não entendi bem o motivo desse nome, mas okay. E como de costume, ilustrei minhas respostas com gifs, acho que eles sempre trazem certa medida de diversão a quem lê o post. Confere aí.

1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
Eu não me maquio todos os dias, e as vezes eu acho que é muito empenho passar todo um reboco na cara só pra ir ao supermercado, então eu saio sim sem maquiagem e já passei daquela fase de ficar chateada por que encontrei algum conhecido na rua quando eu não estava arrumada. Sem maquiagem eu sou assim mesmo, aceita que dói menos, haha.

2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Atualmente eu não estou fazendo academia, mas a pouco mais de um ano atrás quando eu fazia, sim, eu faltava por preguiça. Quero voltar a frequentar a academia, porém, dessa vez quero me dedicar mais a exercícios que eu gosto de fazer, como Zumba e Spinning, por que eu detesto a tradicional musculação.


3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar? Seu namorado/marido reclama?
Demoro duas horas pra ficar bem arrumada e apresentável, haha, mas como eu não me maquio todos os dias, não uso esse tempo sempre. Porém, quando estamos falando de se arrumar mesmo, eu sou do tipo que gasta muito tempo decidindo que roupa usar, por isso, quando o compromisso já está marcado eu pelo menos separo a roupa e arrumo o cabelo com antecedência, geralmente escolho um look em que posso me vestir rápido para não me atrasar, como um vestido Colcci, ou qualquer outra peça que possa ser usada com tênis. Aí eu fico com as duas horas livres para o banho e a make, e se a maquiagem for bem elaborada eu posso demorar um pouco mais. Meu marido só fica de cara amarrada quando ele percebe que a gente vai chegar atrasado por causa de mim, ou se ele precisa ficar me esperando por muito tempo. ~paciência é uma virtude~


4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias? 
Claro que não. Quem faz isso?

5. O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
Eu sigo firme e forte. Geralmente, quando vou a estes eventos, antes de colocar o sapato eu protejo com band-aid as áreas que eu sei que são mais afetadas por calos no meu pé, e também levo curativos extras na bolsa, se eu não uso, empresto para as amigas que já estão chorando de dor. Mas, mesmo se com toda essa precaução, ainda assim o sapato insistir em machucar eu evito ficar em pé e colocar todo o peso nos pés. E em último caso, eu tiro os sapatos e fico descalça. Nunca fui embora de um evento por causa do sapato. Obrigada. De nada.


6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Sim, uma vez eu fui em um evento que duraria o dia inteiro, logo que eu cheguei, fui sair do carro e rasguei minha meia-calça, foi um daqueles puxões em que fica um caminho rasgado sabe?! Graças a Jeová não foi um rombo. Enfim, quando percebi o que havia acontecido eu tive que decidir entre chorar, destruir a maquiagem e chegar no evento mulambenta de vez, ou segurar o choro e fingir que nada havia acontecido. Escolhi a opção B e prometi a mim mesma que daquele dia em diante além de band-aid eu carregaria na bolsa também uma meia-calça extra. E assim tem sido desde então.


7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Por inúmeros motivos eu já tentei deliberadamente dormir maquiada, mas eu nunca consegui por que tenho a sensação de rosto sujo ao deitar na cama. Porém, como se tem sempre uma vez na vida, a alguns anos atrás eu estava tão cansada que só percebi que havia dormido com maquiagem quando eu acordei e meus cílios estavam enormes, acho que eles amassaram e endureceram por causa do rímel quando eu caí de cara no travesseiro.

8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Atualmente, seria azul, mas não posso prometer nada. Amo usar batons com cores fortes e diferentes.

9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Com certeza. Tô fazendo isso agora, comendo bolacha recheada enquanto eu escrevo este post.


10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Sim, dá vergonha só de lembrar, uma vez eu preenchi as sobrancelhas em casa e pra mim tinha ficado legalzin, fui ao evento e só depois que cheguei em casa, quando vi algumas fotos, caí na real de o quanto eu estava ridícula, a sobrancelha estava extremamente escura e longa, fiquei pensando onde estavam azamigas essa hora pra me dar um toque né non?!


Vou deixar a tag livre pra quem quiser responder. E lembrem-se de mim quando liberar uma tag no seu blog, me indiquem sem medo de ser feliz, haha. Acho esse tipo de post perfeito pra conhecer mais sobre a blogueira. Os comentários estão em aberto pra me contarem se vocês se identificaram (ou não) com as minhas respostas. Beijos de Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo