03 abril 2017

Papel de Parede Adesivo Lousa




A algum tempo atrás postei essa foto no instagram e na página do blog no Facebook mostrando a vocês que eu havia recebido um papel de parede adesivo da loja AdsiveShop. Criei até uma certa expectativa por não contar do que se tratava o "desenho" do papel de parede, e por causa disso, não demorou muito para que algumas pessoas que souberam da novidade começassem a me cobrar o resultado do papel de parede adesivo na decoração aqui de casa, e o post de hoje vem com esse objetivo, quero apresentar a vocês o produto e como foi a aplicação dele. E como puderam ver no título, o papel de parede é de Lousa ❤.

Primeiramente, acho válido comentar com vocês sobre minha enorme vontade em ter uma lousa gigante na minha casa, haha. Vi muitos tutoriais no youtube, então eu e meu marido decidimos pintar uma das paredes de preto fosco, com ela é possível escrever de giz e depois apagar. Porém, apesar de termos conseguido a tinta e meu marido trabalhar também como pintor, eu sempre protelei essa mudança radical aqui em casa. Aí vocês me perguntam, por que eu não pintava logo a parede e realizava esse meu desejo de decoração? Simples. Sujeira e falta de praticidade. Meu marido tem grande experiência em pinturas internas, mas eu ficava pensando se não poderia acabar sujando os móveis ou o chão de preto, imagine a cena e o trabalho em ter que cobrir toda a sala de casa com lona pra pintar a parede. Sem contar que, depois de pintar uma das paredes de uma cor tão escura, daria ainda mais trabalho para pintar por cima de outra cor caso um dia eu quisesse mudar. 

Aí apareceu a AdsiveShop e seus adesivos de parede fáceis de aplicar, sem sujeira, sem enrolação, sem muito trabalho. Firmamos uma parceria e posso lhes dizer que desde o primeiro contato com a empresa, por e-mail, eles foram muito atenciosos. Destacando, a AdsiveShop foi criada em Curitiba (minha cidade), a quase quinze anos, por dois irmãos designers. A loja cria, desenvolve e produz adesivos, placas e acessórios decorativos.

Pois bem, a loja me enviou quatro rolos de papel de parede adesivo lousa, uma espátula, dois giz de quadro e um manual de instruções. O manual contém também informações sobre a aplicação de outros produtos, como por exemplo o adesivo azulejo, basta achar o seu e seguir as instruções.


A aplicação é super fácil, é preciso retirar a folha atrás do papel e cola-lo aos poucos na parede, sempre o aplanando com o uso da espátula. Quando chega ao final da aplicação, basta cortar o que restou com um estilete. Pronto. Gente! Aí eu fico pensando... eu aqui me iludindo com a tinta preta fosca enquanto a AdsiveShop já estava no mercado desde 2003. 



A aplicação me lembrou muito o papel contact, porém, temos uma GRANDE diferença de qualidade e facilidade aí. É necessário alguns cuidados na hora de colocar o adesivo na parede, como não deixa-lo dobrar por exemplo, mas no geral, percebi que a aplicação é realmente fácil, e mais, não suja o ambiente, é algo prático e rápido, creio que em pouco mais de uma hora eu e meu marido já havíamos terminado o serviço e tínhamos uma parede diferente na decoração da sala.

Achei o papel de parede adesivo da loja um produto forte. Ele é grosso o suficiente pra ser de qualidade e não danificar com facilidade, porém, apesar disso ele não fica grosseiro na parede. Mesmo que seja um papel de parede que tem o objetivo de ser uma lousa, ele não tem o toque áspero que eu já tive a oportunidade de ver em alguns quadros negros das salas de aula que passaram pela minha vida. O papel tem um toque liso, e isso não influencia em nada negativamente na hora de escrever encima dele.

A parede que escolhemos para a aplicação foi uma da sala de estar. Apesar de ver muitas inspirações de lousa na cozinha, aqui em casa não seria uma boa opção, pois há azulejo em toda a cozinha e os armários foram feitos sob medida, o que significa que não existe uma parede livre no ambiente. Além disso, a parede escolhida tem colunas ao redor, o que nos deu a ideia de usa-las como moldura e aproveitar o espaço do meio para fazer uma lousa gigante com o papel de parede adesivo.

Houve uma diferença de tons de preto na foto, porém, isso é imperceptível ao vivo 
Amei o resultado e a praticidade em poder facilmente mudar a decoração de um cômodo da casa. Agradeço a loja AdsiveShop pela confiança e a parceria. Enfim, depois de muito protelar, tenho uma linda parede de lousa na minha casa, mas sabe, valeu a pena esperar. 


Indico muito a www.adsiveshop.com.br, como perceberam, eu tive uma ótima experiência com a loja. E como a gente ama descontos, acho válido avisar que durante esse mês de Abril os papeis de parede adesivo estão em promoção na loja, de R$69,90 por R$49,90.
Eu fico por aqui, mas quero saber de vocês, o que acharam? Já conheciam a loja? Beijos de Leite e até o próximo post.
Este post tem o apoio da Loja AdsiveShop, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.
Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo