27 maio 2017

Conheça a Joie Acessórios




A pouco tempo atrás eu comentei no post sobre o evento Feito em Curitiba que a Isis, da Joie Acessórios havia se tornado parceira aqui do blog, prometi contar um pouquinho mais sobre as artes dela, mas gente, minha vida atualmente se resume a tanto trabalho (graças a Deus) que quem acompanha o blog sabe como ele andou super parado, mas não me abandonem, por que eu não abandonarei vocês. Ok? Ok. Hoje eu quero falar sobre essa marca tão amorzinho que é a Joie.

A marca produz acessórios infantis e adultos baseados em um universo lúdico, e o que eu acho mais legal nos produtos da Joie é que apesar de ter esse ar imaginativo, os acessórios não são complementos de fantasia. Por exemplo, a Isis desenvolve tiaras em forma de orelhinhas de raposa, é elas são tão lindinhas que a gente sai com as orelhinhas na rua mesmo, sem medo de ser feliz, não é o tipo de acessório que faz parte da fantasia de carnaval, entende? É pra usar no dia a dia e completar o look.


Por falar nisso, acho importante mostrar essa tiara linda que eu ganhei da Isis, assim que a vi me lembrei do David Bowie, haha. Em cinco minutos que eu estava usando a tiara já recebi um elogio.


A Isis faz todos os acessórios da marca a mão, e creio que esse seja o diferencial, produzir artesanalmente algo o torna mais exclusivo e de maior relevância para o consumidor, por que o produto não é padronizado, ele acaba criando uma identidade, uma história por trás do seu desenvolvimento. E volto falar, é sempre importante valorizar o que é produzido em nosso país.


Joie faz acessórios sob encomenda e entrega para todo o Brasil, mas se você mora em Curitiba e região, os produtos da marca ficam a venda na loja Ma Ma Vie na Alameda Presidente Taunay, 665 - Batel.
Espero que tenham gostado do post. Estou respondendo aos poucos os comentários do blog e futuramente trarei a vocês o resultado desses meus dias de tanto trabalho, novidades a vista. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo