08 maio 2017

Meu Look: Outonal!





Mas gente, como eu demoro pra atualizar essa categoria do blog não é mesmo? Confesso que eu acho que o que uso não é digno de "look do dia" para ser mostrado no blog, e muitas vezes as fotos não ficam boas, por isso eu acabo postando poucos looks por aqui. Mas enfim, agora que adquiri uma câmera nova e de qualidade, vou tentar melhorar isso e trazer mais fotos das minhas produções pra vocês. 

Como eu disse no último post do blog, o 6 on 6, esse mês aconteceu a Assembléia de Circuito das Testemunhas de Jeová, e eu usei o look em questão nesse evento. O clima estava bem outonal, agradável. O tempo em Curitiba é instável, mas nós fomos agraciados com um dia muito bonito, até mesmo com a presença do sol. Quem é acostumado a comparecer em eventos no Salão de Assembleias de Quatro Barras, sabe que a própria região é fria, com muitas árvores e aquele arzinho de natureza gélida, por isso, eu optei por peças quentinhas.



Usei uma saia preta de modelo envelope com uma blusa de malha retilínea. Apesar de a blusa ter um detalhe em amarração na gola, eu preferi colocar um cachecol por cima, ele tem detalhes em fios dourados que eu achei que combinou bem com a cor da produção. Mais tarde eu tirei o cachecol, por que como falei, nesse dia o clima estava agradável, então, a blusa se mostrou ser muito versátil.



Para completar, uma meia calça fio vinte, por que né... outono e inverno pedem e a gente ama! E a minha ankle boot quentinha love forever de veludo fosco. Eu tenho 1,72m de altura, e uso salto sem medo de ser feliz, obrigada, de nada. Haha. Também, não sou maquiadora profissional, mas a gente arrisca nos traços, no dia eu usei o batom matte marrom da Eudora, tem resenha dele aqui no blog. Usei ele o dia inteiro e retoquei apenas duas vezes depois de comer. Recomendo muito esse batom e não estou ganhando nada pra falar isso, Jabá de graça por que o produto merece muito. E esse brinco gente? Deixa eu confessar pra vocês que paguei R$3 numa promoção, sim... 3 Dilminhas. Essas coisas da China que a gente compra baratinho mesmo e não tem medo de admitir! Aqui a blogueirinha é pobre meus amores. E não posso negar, tenho uma coleção por que amo brincos femininos.


Saia: Marisa | Blusa de Malha: Savina | Cachecol: Savina | Bota: Ricca Shoes

Espero que tenham gostado desse post de look, prometo tentar trazer mais produções bacanas pra vocês. Em Julho acontecerá o congresso anual das Testemunhas de Jeová no mesmo local, ele será realizado em três dias e sem dúvida estará ainda mais frio, então pretendo trazer um compilado de looks ainda mais quentinhos usados nesse evento. Mas até lá, ainda teremos outras produções. E na sua cidade? Como está o outono e o que você tem usado nesse clima mais ameno? Use aí o espaço para comentários e me conta tudo. Beijos de Leite pro cêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo