06 maio 2017

6 on 6 Maio // 2017: Queridinhos do Momento




Leitoras e leitores, o blog demorou para ser atualizado por que eu fiquei sem internet em casa essa semana. Não me abandonem, pois eu não abandonei vocês! O cabo de rede do meu apartamento resolveu não colaborar comigo e nem estava dando sinal de internet, mas meu marido mexeu uns três dias seguidos na bagaça e conseguiu resolver o problema. Obrigada amado! Enfim, o post do desafio 6 on 6 poderá ser liberado no dia correto. 

Confesso que não achei o tema desse mês tão difícil quanto outros que já passaram, justamente por que pra mim, abril e começo de maio foi muito especial, foi um período de tempo em que eu conquistei várias coisas importantes. Então, sem mais delongas, confere aê meus queridinhos do momento. 


Já começo com a super favorita, enfim consegui comprar minha tão desejada câmera D-SLR, essa é uma Nikon D3200, ela não é considerada "profissional", (mas pra mim ela é ótema!) É uma câmera de entrada, para fotógrafos iniciantes. Eu ainda acho dificuldades para mexer com ela, mas já sei noções básicas e estou me adaptando, espero que conforme o tempo passe eu vá conseguindo aprender ainda mais dos recursos que ela disponibiliza, as próximas fotos do desafio 6 on 6 foram tiradas apenas com essa câmera, espero que gostem.


Em abril eu ganhei um presskit do marketing da Loja Gorila Clube, parceira do blog, e dentre os objetos, me mandaram esse fone de ouvido de coruja. Todos os produtos que me mandaram eu amei de paixão, se quiserem até mostro no stories do instagram, mas gente, esse foninho conquistou meu coração, primeiro, por que eu estava precisando de um fone de ouvido novo, e segundo por que é em formato de corujinhas, IT'S SO FLUFFY!


Desculpem a qualidade da foto, mas como disse anteriormente, estou tentando me adequar a nova câmera, e dessa vez eu não consegui regular direito a luz, mas enfim, o importante é tentar. Esse é meu cantinho favorito da casa, meu home office , ele foi montado no final do mês passado e eu estou amando ter um lugar para trabalhar em casa. O fundo é o papel adesivo de lousa que eu já havia mostrado aqui no blog, comprei uma mesa cavalete e a decoração ficou por conta de coisas que eu já tinha e outras que ganhei. Meu xodó esse lugar. Tem gente que relaxa fazendo endermoterapia, desenhando, lendo ou ganhando uma massagem, mas me sinto super bem só por ter um lugarzinho desse com as minhas coisas.


A Assembléia de Circuito das Testemunha de Jeová sem dúvida foi o meu evento queridinho. Já disse algumas vezes aqui no blog que sou Testemunha de Jeová, e os Salões do Reino e os Salões de Assembleias, que são os lugares os quais nos reunimos, são considerados lugares públicos, portanto qualquer pessoa que sinta o desejo em nos visitar pode ir ás nossas reuniões, além disso, não fazemos coletas, nem arrecadamos dinheiro, nosso intuito com essas reuniões é apenas estudar a Bíblia. Uma vez por ano acontece a nossa Assembléia de Circuito, e gente... a instrução bíblica nessas ocasiões é maravilhosa e riquíssima, dessa vez, compareceram pouco mais de duas mil pessoas. Com certeza, eu amei a oportunidade de estar lá, e mal posso esperar pelo nosso próximo evento de tal magnitude, o congresso.


Esse é um dos meus brincos "coringa". Quando quero um acessório discreto ou quando estou atrasada, gosto de ter esses brincos pequenos apenas para coloca-los rapidamente e sair. Nesses últimos tempos eu tenho usado muito esse brinco da foto, em alguns dias cheguei até a dormir com ele, então, dá pra dizer que esse tem sido meu queridinho do momento.


Mês passado eu usei muito meu cabelo ao natural, bem cacheado, mas isso só foi possível por causa desses dois produtos, ativadores de cachos, os favoritos em relação a cuidados com o cabelo. Comprei o ativador de cachos da Salon Line, crendo que ele era creme para hidratação, só quando cheguei em casa que percebi a verdadeira função dele, haha. Paguei R$19,90 por esse pote de 500g. Gente, no fim achei muito bom te-lo comprado por engano, por que ele é MA-RA-VI-LHO-SO. O Vive Black Shock da Avora, foi um achado na casa da minha mãe, no meu caso, acho que ele é ainda melhor que o da Salon Line por que diminui o volume super bem. Não sei qual foi o preço por que minha mãe acabou me dando o dela. In love com esses produtinhos.

Eu gostei muito do tema desse mês do desafio 6 on 6 por que acabei deixando vocês a par de novidades e de conquistas que me deixaram muito feliz, e felicidade é sempre bom compartilhar, haha. Espero que tenham gostado do post. Beijos de Leite e até a próxima.
Não esqueça de visitar as outras blogueiras participantes do desafio:
Vanessa Bayer | Lipstick and Polaroids | Garota ao Quadrado | Vivendo Junto Hey Nicole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo