30 junho 2017

Minha Primeira Compra da China




Quem acompanha o blog frequentemente, sabe que eu sou super a favor em darmos valor ao que é feito no nosso Brasilzão, mas dessa vez eu não encontrei o que queria aqui no nosso país e acabei apelando para a China.

Poucas pessoas sabem, mas eu sou apaixonada por itens de papelaria, e a algum tempo atrás eu estava em busca de objetos diferentes, foi quando eu achei uma caneta de gatinho super fofinha nesse buraco negro que a gente chama de internet, olhei a caneta e pensei:"preciso"

Nunca havia comprado nada de sites chineses, mas vontade era o que não me faltava, afinal, eles são muito atrativos, são lojas cheias de produtos muito difíceis de serem encontrados por aqui e com um precinho camarada. Mas, eu sou muito desconfiada com compras online, passei pelo menos uns três dias pesquisando como se comprava pela China, por que as dúvidas eram muitas em relação a frete, pagamento, conversão de moeda e a temível alfândega brasileira. E enfim, depois de tanta informação acabei ficando indecisa sobre a compra em três lojas gringas, a MiniIntheBox, Bang Good e a tão conhecida Aliexpress.  Mais um pouquinho de pesquisa e escolhi fazer a compra na Bang Good, por que achei a loja super fácil de navegar, além disso o preço do produto no site já vem convertido para o real e a loja disponibiliza boleto para pagamento apenas para brasileiros.
Por que a gente ama pagar no boleto
Antes das pesquisas (e depois delas também) o que eu tinha certeza sobre comprar da China é que a entrega iria demorar, já ouvi falar que algumas pessoas esperaram até seis meses pelo correio, então, eu tinha em mente que o melhor a fazer depois da compra era esquece-la pra não ficar ansiosa com a sua chegada. Pois bem, me surpreendi, realizei a compra na Bang Good no dia 9 de Junho (desse ano) e no dia 27 do mesmo mês as canetas já estavam nas minhas mãos. Pode isso Arnaldo? Gente, como assim? Chegaram super bem embaladas, em ótimo estado e em 18 dias. Não tinha como minha primeira experiência de compra da China ser melhor.
Não tirei fotos do pacote bem embalado, mas aí estão as canetas *-*
Aproveitando a deixa sobre a loja, quero dar uma dica pra vocês. O CupomValido.com.br é um site que reúne promoções e cupons de descontos para economizarmos nas nossas compras online, e o que eu mais achei interessante é que eles possuem também descontos para as lojas que comentei aqui, inclusive para a Bang Good, por que nem sempre é fácil encontrar cupons para lojas da China não é mesmo?!

Mas me conta, você costuma comprar online e em sites gringos? Me fala sobre sua experiência. Abuse do espaço para comentários. Eu fico por aqui. Beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo