26 janeiro 2018

É Tendência: Os relógios Casio Voltaram Com Tudo!






É bem possível que você já tenha visto um relógio Casio no pulso de alguma It Girl do Instagram. Pois bem, seguindo a vibe da moda que têm voltado com tudo nessa temporada, os relógios Casio Vintage são a tendência do momento. 

Mas, você sabe do que se trata a Casio? Casio Computer Co., Ltd. é a empresa responsável por criar em 1975 um relógio com calendário, que mostrava desde o ano até os segundos. Além disso, a Casio também desenvolveu a primeira câmera digital e nos anos 2000 lançaram a primeira câmera embutida em um relógio de pulso. Atualmente para nós, tudo isso é muito fácil de imaginar, porém, para a época em que a empresa começou, isso era muito Black Mirror!

Em 1980 a Casio já era bem conhecida por seus relógios cheios de ferramentas, além de mostrar as horas, os relógios também eram capacitados com calculadora, temperatura, pressão atmosférica, altitude e mostrava diferentes fuso horários.

Atualmente, o modelo que tem feito a cabeça, ou melhor, o pulso, das (e dos) fashionistas é o Casio Vintage. São relógios de pulso pequenos ou médios, digitais ou analógicos com pulseira em metal e visor de forma quadrada. Esse tipo de modelo é bastante delicado e combina super bem com outros acessórios para completar o look.


A loja online Eclock oferece vários modelos de relógios da Casio, inclusive o Casio Vintage. Tudo por um preço justo e alguns modelos até mesmo com desconto.


E para os homens que não gostam do modelo Casio Vintage, não se preocupe, a marca ainda tem outros tipos de relógios de pulso que podem te conquistar.


Independente da época, a Casio é pura tecnologia e usar um relógio da marca é sinônimo de bom gosto, pois são relógios com qualidade e história.

E você? Gosta dessa tendência? Abuse da área de comentários! Beijos de Leite e até a próxima.

Os preços aqui colocados foram pesquisados no dia 26/01/18.
Futuramente poderá haver alterações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo