01 março 2018

Projetos





Esse é um post pessoal onde eu quero compartilhar dois planos que eu vou começar a colocar em prática esse mês, e o melhor, os projetos poderão ser estendidos á vocês.

1º Projeto. Em 2015 eu criei um grupo para blogueiras no Facebook, mas, com medo de não dar conta da administração dele, eu resolvi arquiva-lo. O grupo caiu no esquecimento e estava inativo até ontem, quando enfim eu resolvi botar a cara no sol e organiza-lo, aceitando novos (os primeiros) membros. O Clube das Blogueiras será um grupo de interação, com divulgação em tópicos específicos para mantermos a organização, afinal, eu acho que é muito mais válida uma ação bacana entre blogueiros, do que apenas jogar o link na timeline do grupo e sair correndo.  O objetivo do Clube é a participação e a ajuda mútua. Tenho muitas ideias para esse grupo, sinto cheirinho de sucesso, porém, um grupo não é feito de apenas uma pessoa, por isso, se desejarem participar, basta clicar aqui e solicitar a entrada, rapidinho eu te aceito e a gente faz amizade.

2º Projeto. Eu sempre gostei de escrever e receber cartas, porém, até então estou sem correspondentes, por isso, resolvi enviar um lote de cartas para algumas blogueiras. Afinal, receber um comentário ou um e-mail falando sobre o seu blog é bem legal, mas ganhar uma cartinha pode ser ainda mais interessante né não?!

Seria bom se eu conseguisse o endereço de algumas pessoas de forma silenciosa, para mandar as cartinhas como surpresa, porém, nem todo mundo tem caixa postal ou deixa seu endereço residencial exposto nas redes sociais ou blog, o que é ótimo, em vista do mundo em que vivemos esconder alguns dados é questão de segurança. Portanto, se eu puxar assunto contigo e pedir seu endereço, já sabe, tô pensando em te enviar uma cartinha, e claro, se quiser me responder, estou sempre aberta a correspondências. Me diz aí, como blogueira, tem recebidinho mais amô do que uma cartinha escrita de próprio punho?

Querendo ou não, um blog sempre acaba refletindo quem o escreve, por isso, não raro compartilho posts pessoais com vocês. E mais, escrever sobre meus planos me ajuda a organiza-los.

Espero que tenham gostado das novidades. Bora participar dos projetos comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo