17 março 2018

Sutiã: Nosso Amigo do Peito





Não se sabe exatamente qual a origem do sutiã, porém, há registros históricos que começam em 1.500 A.C., onde as mulheres gregas já usavam tiras de pano sobre os seios. Depois, a peça evoluiu para corpetes e espartilhos, esse que na idade média causou a morte de várias mulheres por asfixia, costelas quebradas e órgãos perfurados. Pois é, e tem quem diga que consequências por pressão para se ter um corpo padrão é algo novo na sociedade. Mas, voltando à história que eu estava contando, o sutiã só passou a ser algo mais descomplicado a partir do século passado, porém, ele é símbolo não apenas de opressão, mas também de liberdade. Em 1968, aconteceu a "Queima de Sutiãs", que na verdade nunca chegou a ser verdadeiramente uma fogueira, mas, ainda assim, foi uma manifestação até hoje lembrada.


Nosso Amigo do Peito

O fato é que toda mulher tem uma relação de amor e ódio com o sutiã, é bom coloca-lo de manhã para cumprir os afazeres da agenda, mas, também é ótimo poder tira-lo depois de um dia cansativo. Tem mulheres e meninas que dormem com sutiã, outras que não. Ainda tem aquelas que usam a peça apenas quando realmente necessário, outras que não dispensam o uso dela. Mas, a verdade é que a gente gosta mesmo é quando o sutiã fica perfeito no nosso corpo, e claro, se existem tipos físicos diferentes, por que não teríamos sutiãs de vários modelos? Essa é a vantagem da evolução dessa peça feminina, hoje nós podemos escolher aquele que nos deixa mais confortável e confiante.

Sutiã Strappy

Atualmente, o sutiã não é uma peça íntima qualquer, ele precisa ser confortável, e as vezes faz até mesmo parte do look, como é o caso do sutiã strappy, que tem tiras e alças que compõem o visual, é um detalhe a mais dentro da produção.

1 - 2 - 3

Modelos da Click Sophia

A loja virtual Click Sophia, apresenta aos clientes uma enorme variedade de lingeries por um preço justo, inclusive sutiãs com qualidade e conforto. Veja alguns modelos da Click Sophia.

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6
A loja é especializada em revenda, porém, os preços para atacado e varejo são os mesmos. Na Click Sophia você pode encontrar o modelo de sutiã que mais te agrada. Aproveite a grande gama de tipos de sutiãs que podemos escolher atualmente, a liberdade de podermos usar aquilo que nos é satisfatório. 

Me conta aí nos comentários qual a sua relação com o sutiã e qual dos modelos apresentados no post você mais gostou. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo