26 setembro 2018

Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60





Todo mundo sabe que é necessário usar protetor solar para se proteger dos efeitos nocivos do sol. Porém, há pessoas que optam por não usa-lo, e um dos motivos dessa rejeição é a textura do produto. Existem protetores oleosos, e ainda outros que tem um aspecto "melequento" ou "grudento". Pois bem, se esse é o seu problema, você não tem mais desculpas, te apresento agora o  Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60, um protetor solar facial com toque seco.

O Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 oferece alta proteção contra os raios UV. Com efeito mate e toque seco, o produto promete renovação celular, mantendo a hidratação natural da pele com controle na produção de sebo. O Sun Gel Creme Oil Control foi formulado principalmente para pele oleosa e com tendência a acne. Parabéns Eucerin, amamos a ideia do produto, mas será que funciona mesmo?

Eucerin Sun Gel Oil Control - Protetor Solar para Pele Oleosa


Já adianto que sim! O Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 promove toque seco e efeito mate na pele. Tenho pele mista, e durante o dia é comum principalmente que haja um aumento de oleosidade no meu nariz, esse é o motivo pelo qual de vez em quando nascem cravos e espinhas nessa parte do meu rosto. Acredito que o Eucerin Sun Gel Oil Control seja um produto interessante para se colocar na rotina de cuidados de quem passa por esse problema com frequência. Afinal, a grande produção de sebo favorece o surgimento de cravos e espinhas, e esse protetor solar controla a oleosidade da pele. Além disso, sinto que o produto também mantém a pele macia e viçosa, com aspecto de hidratada mesmo.

Acho importante deixar claro que o Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 regula o excesso de oleosidade na pele, mas, não o suor. O sebo, que é aquela sensação oleosa no rosto, é produzido pelas glândulas sebáceas, e tem como objetivo lubrificar nossa pele. Já o suor, é produzido pelas glândulas sudoríparas e ele serve para refrigerar nosso corpo. Estou dizendo isso por que muita gente ainda confunde oleosidade com suor. Quando usei o Eucerin Sun Gel Oil Control em dias extremamente quentes, eu transpirei normalmente e a oleosidade apareceu sim no meu rosto, porém, em menor quantidade do que o esperado.


Depois dessa aula de biologia sobre as glândulas do corpo humano, vamos falar sobre a embalagem facilitadora de vida que tem o Eucerin Sun Gel Creme Oil Control. O protetor solar vem em uma embalagem com 52g de produto. Pode parecer pouco, mas a saída do creme é por meio de uma válvula pump, o que favorece a aplicação e evita o desperdício. Basta apertar umas quatro vezes o pump e eu já tenho a quantidade ideal de produto para usar no rosto, eu reaplico novamente apenas quando acho necessário.

O Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 possui uma textura consistente, mas ao mesmo tempo bem leve. O produto tem uma fragrância característica, aquele fundo com notas de praia, haha. O cheiro desse protetor solar me lembra dias de sol, foi isso o que eu quis dizer. Mas, confesso que depois da aplicação eu quase não sinto o cheiro do produto e ele também não incomodou minha renite.


Nota cinco de cinco queimaduras de sol para o Eucerin Sun Gel Creme Oil Control, só pra vocês lembrarem da importância de se usar protetor solar, e não saírem por aí parecendo camarões com duas pernas.


Essa lindeza de protetor solar pode ser encontrado na loja online Kutiz Beauté, assim como outros produtos da marca Eucerin. Além disso, aproveita que o Eucerin Sun Gel Creme Oil Control Protetor Solar FPS 60 está com desconto e num precinho bem camarada lá na loja.

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada. Além disso, o desconto apresentado neste post foi pesquisado entre os dias 25 e 26 de Setembro de 2018. Futuramente poderá haver encerramento de tais ações.


24 comentários:

  1. As imagens que você coloca pra ilustrar a nota dos produtos são sensacionais HAHAHAHAHHA
    Eu gostei desse protetor, ainda não conhecia.
    Mas pelo que você disse é muito bom, até porque ninguém merece um produto melequento hahaha.
    Eu tenho usado um indicado pelo meu dermatologista, mas vou deixar esse anotado heim!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana a resenha sobre o produto. Uso pouco protetor solar, quase nunca na verdade. E sei que estou errando, ainda mais aqui que o sol é bem escaldante.

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens da nota hahaha.
    Gostei da resenha. Não sabia muito deste produto. Tinha visto bem pouco sobre.
    bjss
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leslie!
    Eu to de cara com as imagens da nota hahahaha Adorei essa ideia, muito criativa!
    Não tenho o costume de usar cremes em geral, muito menos protetor solar. Eu tenho uma pele extremamente oleosa e pode ser que esse toque seco seja bom para mim.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  5. As imagens da nota com certeza valem a pena pra lembrar de usar protetor.
    Amiga to rindo muito, mas isso dói e é perigoso pra saúde. rs Meu Deus.
    Adorei a dica, sua resenha ta completinha e amei o fator 60, sempre gosto com fator de 50 pra cima.
    O melhor pra mim é ele ser pra pele oleosa que é a minha em questão.
    To amando usar o protetor ideal porque antes usava qualquer um com fator alto e ficava toda melecada. haha
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, eu evito usar protetor solar justamente por causa da oleosidade. Super testaria esse
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Protetor solar é importante demais, né? Quando comecei a usar só ele todos os dias já percebi uma diferença gritante na minha pele. Hje em dia não saio de casa sem protetor. Bom saber que esse da Eucerin dá essa controlada na oleosidade, sempre que eu compro um protetor solar procuro saber se ele realmente deixa a pele matte. Minha pele é oleosa e hiper mega acneica então já viu, né? Matte e oil-free são minhas palavras chave!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente, eu ri com a avaliação kkkkkkkkkkkkk.
    Esse protetor parece super bom, Leslie. Como eu tenho a pele oleosa, acho que me ajudaria bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie, tudo bem?
    Eu sempre morro de rir com as imagens que você escolhe pra dar a nota HAHAHA!
    Gostei bastante da dica. Agora que voltei a tomar anticoncepcional, minha pele voltou a ser mista também. Antes, quando eu tava sem pílula, tava um absurdo de oleosa. :( Um horror, cheia de espinhas, nada dava jeito. Mas enfim... Lembrarei desse produto quando meu FPS acabar!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. huuum, vou anotar pra experimentar! :D
    tô -tentando- usar o anthelios da La Roche! sempre esqueço de passar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei um para o rosto dessa marca e gostei bastante.
    A absorção era ótima e não deixava a pele oleosa.
    Fiquei com vontade de experimentar esse!
    Mesmo sendo negra, gosto de protetores com altos fatores.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer esse protetor, gosto mt dos produtos da marca e ainda mais tendo proteção mais alta como esse do jeito que eu mais gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Amei demais conhecer esse protetor solar, parece mesmo ser ótimo ainda mais que ele é seco, minha ele é hiper oleosa então eu super me daria bem com ele.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei sua resenha, como sempre perfeita!
    adoro a loja kutiz, tem tudo o que precisamos né, amo demais.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei demais da sua resenha esse protetor é ótimo quero muito usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma pele bastante sensível além de alergia ao sol, então não consigo viver sem protector solar durante o verão. Eu uso um de rosto para pele o óleos e sensível da Avène e um de corpo para pele sensível da La Roche-Posay, pelo menos em mim esses são os unicos que me ajuda durante o verão. Infelizmente eu já tive queimadura solar de 2ºgrau no rosto, então sou muito paranóica com isso

    Com carinho Renata Prado | LuArtico

    ResponderExcluir
  17. Quero experimentar esse produto, parece ótimo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  18. Para esse calor eu está fazendo aqui em SP, é ótimo para testar, não conhecia, ótima dica.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  19. Mulheeeeeer, eu quero esse protetor pra ontem :O
    Pele seca é o meu sonho!

    Essas notas me servirão de alerta ao extremo hahahahahaha

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  20. Morrendo com as imagens que usou para avaliação, bom demais hahahahah eu comecei a usar protetor solar tem pouco tempo, e tó usando um da boticario da linha cuide-se bem tenho curtido muito. Esse também parece ser ótimo e com preço bacana!
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Imagina a dor que as pessoas das fotos não devem ter sentido. Agora elas vão se lembrar sempre de usar protetor solar.
    Eu não vivo sem. Faço sol ou faça chuva, passo meu protetor. O que estou usando (graças à Deus está acabando) deixa o rosto muito oleoso, sei que o certo é usar um específico para a área do rosto, eu não tenho nenhum pra isso, então uso o normal mesmo. Nossa, quase que dá pra fritar um ovo no rosto, de tão oleosa que fica.

    Gostei do Eucerin Sun Gel, é um produto que vale a pena o investimento agora, para ter uma saúde da pele depois.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo