19 outubro 2018

Resenha: Shampoo e Condicionador Compridos + Fortes




Shampoo e condicionador Compridos + Fortes Niely Gold

BLOGTOBER [23] -  Post #15
Apesar de gostar do meu cabelo em comprimento curto, desde julho eu entrei em um "Projeto Rapunzel" bem pessoal. Não faço receitinhas caseiras diversificadas para crescimento capilar, mas, adquiri uma rotina de cuidados com o meu cabelo, afinal, acredito que fios saudáveis crescem naturalmente bem. Tenho testado os produtos para cabelo que recebi na Beauty Fair 2018, e um dos lançamentos que tem o propósito de ajudar no crescimento é a linha Compridos + Fortes da Niely Gold.

A linha Compridos + Fortes conta com D-Pantenol, Vitamina A e Óleo de Rícino em sua composição, substâncias que prometem ajudar diretamente no crescimento dos fios. Além disso, a fórmula também tem o ativo MAXQueratina+ que ajuda na reconstrução e hidratação do cabelo.

Produtos que auxiliam no crescimento do cabelo

Shampoo e Condicionador Compridos + Fortes Niely Gold

Como disse no vídeo de recebidos da Beauty Fair, eu comecei a usar o shampoo e o condicionador Compridos + Fortes no mesmo dia em que eu cheguei de viagem de São Paulo, ou seja, faz mais de um mês que venho testando os produtos e já posso dizer que não senti nada de milagroso no crescimento dos cabelos, mas, com certeza a linha dá uma grande hidratação para os fios.

shampoo niely gold

O shampoo é branco e tem uma consistência leve. Sinto que ele limpa super bem os fios, mas os deixa um pouquinho secos. Nada que me incomode na verdade, afinal, logo depois de lavar o cabelo, eu tiro o excesso de água e passo o condicionador Bomba  em dias que tenho mais tempo, uso um bálsamo hidratante da Revlon e depois o condicionador.

Condicionador bomba auxilia no crescimento do cabelo

O condicionador é bem consistente e age em um minuto nos fios. Eu não sei vocês, mas eu acho essa proposta de ação rápida incrivelmente maravilhosa, um minuto é prático, rápido e fácil para um tratamento frequente nos cabelos. E realmente funciona! Um minuto é o suficiente para que eu sinta meu cabelo desmaiar. Esse condicionador hidrata e dá grande maciez ao meu cabelo.

Depois de usar a linha, já com o cabelo seco, eu notei brilho e uma diminuição no frizz. Além disso, se eu deixo o cabelo solto e secando naturalmente, os cachos ficam definidos, e eu ainda não tinha usado nenhuma linha que definisse meus cachos sem a ajuda de um leave-in. Ah, o shampoo e o condicionador tem um cheirinho gostoso e que não incomoda.

Apesar de ter o nome Compridos+Fortes, como disse anteriormente, não senti nada de extraordinário no crescimento do meu cabelo, mas, com certeza ele está saudável. E caso você queira experimentar essa belezura, a Niely lançou mais três condicionadores Bomba, cada qual com um objetivo em específico, condicionador bomba queratina reparação, condicionador bomba nutrição poderosa, e condicionador bomba de chocolate.

Minha nota para o shampoo e o condicionador compridos+fortes da Niely é cinco de cinco coraçõezinhos da Gretchen. Tenho amado usar essa linha. E você? Já conhecia estas novidades?


 veja todos os posts do Blogtober


29 comentários:

  1. Não conhecia essa linha mas gostei e já quero testar!!
    Mesmo você não notando nenhum super crescimento saber que esses produtos deixam os cabelos saudáveis e bonitos já é um mega ponto positivo, gostei!
    Ah, vamos nós no Ahorta Café!!!
    Seria legal comer, tirar umas fotos e conversar! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa novidade da Niely, mas fiquei com vontade de testar.
    Se deixa os cabelos saudáveis já é legal.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Não conhecia. Fui cortar meu cabelo recentemente e para variar a cabeleireira cortou mais do que eu queria, e agora estou louca atrás de produtos bons que ajudem no crescimento. Ainda não conhecia essa linha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os coraçõeszinhos da Gretchen. kkk
    Eu já usei Niely Gold e detestei... meus cabelos ficavam muito secos e quebradiços... uma pena. Depois nunca mais comprei nada da marca.
    Mas gostei dessa linha ter sido muito boa no seu cabelo, o cheirinho deve ser o máximo mesmo, porque os cosméticos da marca são sempre muito cheirosos. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Adorei o final com as fotinhas da Gret rsrs
    Usei Niely há uns longos anos atrás e gostava do resultado. Esse eu nunca testei mas confesso que fiquei bem curiosa, embora o shampoo deixe os cabelos ressecados um pouco mas o condicionador já faz milagre em um minuto então supera tudo rs Ótima resenha ♥

    It's Lizzie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Já usei a marca, mas essa coleção, daqui de casa, só minha mãe experimentou e ela sempre elgiou
    Amei sua resenha (principalmente a os coraçõezinhos da Gretchen hsuahs)
    Beijão linda <3
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  7. Nunca vou superar as tuas avaliações em foto! Eu nunca usei nada da Niely, mas ouço falar tão bem! Agora em breve vai ter Black Friday e ceeerto que vai ter promoção nas Americanas, daí vou comprar!

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que top essa linha adorei a sua resenha.
    Quero muito testar essa belezura.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia. Compraria mesmo só pela ótima hidratação que você disse!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esses produtos, mas amei a dica. Gostei muito da sua visita lá no meu blog, espero te ver mais vezes! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Niely e sempre uso algum produto deles, essa linha eu não conhecia ainda e acho legal essa proposta de crescimento, assim como você eu acredito que manter o cabelo hidratado e bem cuidado ele já vai crescer bem.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  12. Uso muito os produtos da niely, mas essa linha ainda não usei, adorei a resenha, já quero testar com certeza.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Leslie, desde que fiz meu BC estou na saga projeto Rapunzel, gostei dele na versão curta, mas confesso que amo cabelos longos rsrs

    Não estava por dentro dessa novidade da Niely, fiquei super interessada em experimentar :D

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linha maravilhosa. Não conhecia!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Comer no geral é bom, né?! hahaha! E é incrível quando tudo que planejamos dá certo. Dá uma sensação máxima de alegria! ;)

    Nunca testei nada da marca, sabe?! E nem tava sabendo dessas novidades. Mas fiquei curiosa! Vou ver se encontro essa duplinha pra comprar.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Já usei a hidratação dessa mesma linha e não se deu com meu cabelo, mas uso um creme de pentear da marca que deixa meu cabelo showwww

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  17. quero experimentar!
    nunca usei nada da marca, eu acho! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  18. Olá Leslie, eu usava bastante essa linha e, realmente, não cumpria muito o prometido de fazer cabelo crescer nem nada do tipo... mas eles ficavam bem hidratados de fato. Agora estou mais na vibe de produtos "liberados", mas são muito cheirosos. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica, ainda não usei essa linha da Niely mas gostei da dica quero experimentar.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi, Leslie!

    Não conhecia essa dupla, mas já utilizei outros produtos da marca. Fiquei curiosa pra testar!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  21. Eu não sabia que tinha shampoo, uso só o condicionador! Mesmo você não sentindo diferença, fiquei bem curiosa para usar o shampoo, cabelo saudável é essencial né?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho amado a Niely, antes era uma marca que não via muita coisa para mim mas hoje em dia amo. Não conhecia a linha Compridos e +fortes mas já quero testar!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Se você e a Gretchen deram 5 coraçãozinho eu já quero testar! ;)
    Eu adoro os shampoos e condicionadores da Niely, são tão acessíveis e bons. Duas duplas perfeitas para quem gosta de economizar sem deixar de comprar produtos que funcionam.
    Na faculdade eu aprendi que muitas marcas colocam mega, ultra crescimento, bomba, desmaia, power, super hidratação só para chamar o interesse do consumidor. Desde então toda vez que compro algo que tenha esses nomes eu já associo há ele.
    Mesmo assim vou ver se acho por aqui huhuuhuhuhu!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  24. Também tô usando essa linha e amando. Me surpreendeu bastante! <3

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Leslie, comecei a usar essa linha tem uma semana, acredita? Também adorei essa proposta de ser em um minuto, afinal, o tempo anda escasso! E concordo, ele cumpre muito bem o que promete nesses 60 segundos e eu tô amando isso! <3
    Adoro produtos assim, BBB!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  26. Também estou usando essa linha. Ela realmente é ótima :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  27. Necessito!! Meu shampoo e condicionar acabaram, preciso comprar outro urgente. Vou até ver se acho essa linha na minha cidade. Meu cabelo cresce até que rápido, mesmo ele estando bem ruinzinho e totalmente desidratado.
    Já gostei pelo fato de diminuir o frizz, como gosto de deixar secar naturalmente e não gosto de usar finalizadores para mim seria ótimo.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  28. Oie, na verdade a proposta da linha nao é qde crescimento e sim fortalecimento e hidratacao para que nao quebrem e cheguem ao comprimento desejado sem quebras, uso e gsoto muito. Bjus

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo