12 novembro 2018

Resenha: Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in - Secagem Rápida, Sem Secador!




Resenha No Blow Dry Redken

Venho por meio desse post, confessar que por vezes eu durmo com o cabelo molhado, e pior, amarrado. Por isso eu fiquei tão feliz quando recebi o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in da loja online Kutiz Beauté. A proposta desse leave-in é secar rapidamente os cabelos sem a necessidade de secador, deixando as madeixas com movimento, brilho e sem frizz. Mas será que funciona mesmo?


A problemática aqui é a seguinte, quatro vezes por semana eu chego bem tarde da academia, e o período de tempo entre tomar banho, lavar o cabelo e ir dormir não é o suficiente para seca-lo naturalmente, e eu odeio secar os fios com secador por que ele deixa o meu cabelo frisado e seco. Daí, acaba que eu sou vencida pelo cansaço e durmo com o cabelo molhado mesmo, o que me acarreta fios quebrados no outro dia. Pois bem, assim que recebi o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in comecei a testa-lo nesses dias de academia e me surpreendi. O leave-in realmente seca o meu cabelo naturalmente mais rápido. A Redken inovou, criando um produto formulado com a 1º tecnologia de aceleração da secagem ao ar livre, com Polímeros Quick Dry, que tem ação anti-umidade e propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água.

Também é possível usar o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in para criar finalizações com penteados naturais. Você pode por exemplo, aplicar o produto, torcer o cabelo em um coque alto e deixa-lo secar naturalmente, isso deixa o cabelo com um aspecto despojado e volume na raiz. No meu caso, esse tipo de penteado não funciona por que o meu cabelo não seca amarrado. Posso prende-lo em um coque molhado para dormir e ele só vai secar totalmente quando eu acordar e desamarra-lo. Mas, posso atestar que o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in seca rapidamente o meu cabelo quando ele está solto, e melhor, o leave-in modela super bem os meus cachos. Além disso, pude notar sim, uma diminuição no frizz, bem como maciez e brilho.


Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in tem uma fragrância leve e agradável. A embalagem do produto é em forma de bisnaga e bem prática, o que facilita a saída do leave-in, que tem uma textura leve, quase aquosa, e não pesa no cabelo.

Se como eu, você não gosta de usar secador e prefere o cabelo com um aspecto mais natural, esse produto é uma ótima opção. Eu gostei muito do Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in, e deixo aqui uma nota cinco, de cinco Rochelle's que tentam ser modelo de cabelo, mas dormem com spray fixador e acordam parecendo um espantalho. Basicamente eu quando pego no sono com o cabelo molhado.


Você encontra o Redken Styling No Blow Dry Just Right Cream Leave-in e outros produtos da marca Redken na loja online Kutiz Beauté. Vou deixar abaixo um vídeo que mostra como usar o leave-in e dar um ar despojado ao cabelo. Ah, e não vá embora desse post antes de me contar se você já conhecia esse produto. O que acha dessa tecnologia de aceleração em secar o cabelo?


A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


25 comentários:

  1. Eu curti demais esse produto. Não sei se com você deu certo, mas comigo ele realmente fez com que meus fios secassem mais rápido. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Paula, no próprio post eu comento umas duas vezes que ele realmente diminuiu o tempo de secagem do meu cabelo ao natural.

      Excluir
  2. Morri com a definição da Rochelle, hahahahha. Sempre que lavo meu cabelo, seco com o secador, amo ele natural, mas o efeito bonito só dura depois que lavei, se eu dormir ele já acorda um ninho de passarinho. Não sei porque, mas ele perde todo o movimento e alinhamento! Já quero testar esse produto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. legal demais a proposta desse produto que ajuda na secagem dos fios! a redken é uma marca maravilhosa mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu preciso disso, porque tenho esse problema também de dormir com o cabelo molhado porque estou cansada demais pra esperar ele secar ):

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. UAU!
    Eu amei muito essa indicação, apesar de não dormir de cabelos molhados de jeito nenhum (tenho agonia) eu acabo usando MUITO secador e isso faz um mal danado pros fios. Adorei!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Deve ser super útil mesmo. Eu não posso lavar o cabelo de noite porque não da tempo de secar direitinho e meu cabelo é cacheado então né não rola hahaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  7. Um trocadilho às vezes faz bem! hahaha! Também acho uó esmalte com durabilidade ruim. Uma pena que saiu rápido, porque a cor é belíssima!

    Achei sensacional esse produto! Preciso de um, porque também odeio usar o secador (minha raiz fica oleosa mais rápida quando seco assim). Adorei a resenha! ;)

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi uma tecnologia tão inovadora quanto esta, eu amei! acho que esse tipo de produto deve ser ótimo para quem tem cabelo ondulado, que precisa que o cabelo seque mais rapidamente.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  9. Que legal, fiquei ate curiosa pra testar!
    Seu blog é lindo, adorei
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Como é bom saber que um produto como esse existe. Devo confessar que várias vezes já dormi com o cabelo molhado e ter um desses teria feito toda a diferença. Ainda fico impressionada com a tecnologia. Incrível!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não conhecia mas fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer esse produto. Eu também não gosto do secador porque o meu cabelo fica com um monte frizz. Esse produto é perfeito para mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha. Acho que esse produto seria chave na minha vida, tentei usar o cabelo cacheado esses tempos e ele só armava e nada de cachos até que eu desisti. Vou procurar ele pra testar
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ah já quero demais esse produto. Eu também tenho a mania de dormir com o cabelo molhado e no outro dia ele ta bem louco. Vou testar sim!
    E tua forma de dar nota é maravilhosa, sempre dou risada hahaha <3

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Adorei essa dica, não sabia que existia esse tipo de produto que acelera a secagem do cabelo! Gostei, vou experimentar.
    Só uma perguntar, seu cabelo ficou legal depois de usar o produto? Você achou que ressecou ou coisa parecida?
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  16. Leslie, também não curto usar secador e esse leave-in me ajudaria e muito, já que muitas vezes acabo lavando o cabelo relativamente tarde. xD
    Bom saber que cumpre o promete, vou dar uma chance a ele!
    E essa avaliação? Morri de rir kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Que tudo esse produto!!
    Sempre quando lavo o cabelo, dá uma certa preguiça em secar o cabelo!! Vou comprar pra experimentar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Leslie,
    Eu adorei a dica. Eu pegue gosto por lavar o cabelo à noite e as vezes na madrugada. Moro no Rio e o calorzão não dá trégua, já viu. Por isso achei super válida a dica, ontem mesmo dormi com cabelo molhado kkkk e ainda reduz frizz! Que ótimo.

    P.S.: Acho ótimo que eu passe das cinco leituras cada ano, ou dez... pra quem não tinha esse hábito a sensação é ótima né?

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  19. Eu também tenho esse problema de ir dormir tarde e ir dormir com o cabelo molhado, quer dizer eu tento usar o menos possível de secador, mas quando está molhado demais tenho que usar. Gostei desse produto, fiquei com vontade de experimentar, deixar o cabelo secar ao natural é o melhor!
    Ah, bom saber que ele diminui o frizz! Adorei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Leslie, achei a proposta do produto incrível. Eu também detesto secar o cabelo com secador e odeio esperar muito tempo para o cabelo secar naturalmente (especialmente no inverno). Quero experimentar!

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse creme, nem a marca... Mas já vi sites em que posso encomendar para Portugal! É um produto a acrescentar na minha wishlist!

    Beijinhos!
    NEW POST || YES OR NO? | HUDA BEAUTY NEW NUDE PALETTE

    ResponderExcluir
  22. Já sei que produtinho comprar quando começar a academia, que babado, não conhecia esse leave-in e nem a marca! Eu sou a adepta do secador e chapinha, mas as vezes fico pensando de quando for começar a malhar, como vai ficar a rotina do cabelo e tudo mais. Que dica maravilhosa!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente amei a proposta desse produto. Estou muito curiosa para testar, para ver se vai dar certo no meu cabelo, porque tenho bastante. Ele já não demora muito para secar, mas se secasse mais rápido ainda ia ser ótimo.

    Também já dormi muitas vezes de cabelo molhado e de cabelo preso. Não faço mais isso não, acaba com o cabelo.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo