05 março 2019

Três Cores para Vestidos de Madrinhas de Casamento Bridesmaid Dresses Online




Baby Online WholeSale
Fairy Mermaid Bowknot Open-Back Lace-Appliques Bridesmaid Dresses
Faz algum tempo que a tendência para vestidos de madrinhas de casamento é que todas se vistam com o mesmo modelo, cor ou tons parecidos. Porém, diferente dos anos anteriores, em 2019 os vestidos para madrinhas prometem se destacar com cores fortes e nada discretas. Por isso, nesse post eu trago três cores para vestidos de madrinhas de casamento da loja Babyonline, dessa forma, você que está lendo esse post e é noiva, pode montar a melhor paleta de cores para as testemunhas mais importantes do seu casório.

Muitas noivas encontram problema ao pedir que as madrinhas usem o mesmo modelo de vestido, afinal, todas nós temos corpos diferentes umas das outras, uma modelagem que cai bem pra sicrana talvez não fique tão bem na fulana. Por isso, pode ser mais interessante pedir uma cor, ou apenas um tom para todos os vestidos, e quanto ao modelo, fica à critério da própria madrinha. Por exemplo, os vestidos de cor vinho abaixo tem tons de cores muito parecidos, porém, os modelos são diferentes e se adéquam a vários tipos de silhuetas. Bridesmaid Dresses online.

Baby Online Wholesale
A-line Floor Length Long Sleeves Lace | V-Neck A-line Floor-length Burgundy Chiffon | A-line Chiffon Halter Ruffles Floor-length
O azul também é uma cor que se destaca e traz alegria para a paleta de cores do casamento. Os detalhes da festa podem ser em cor azul, assim como o vestido das madrinhas e o buquê da noiva.

Baby Online Wholesale
A-Line Half Sleeves Floor Length Slit | Sheath V-Neck Floor-Length Lace Navy Blue | Sheath Crew Sleeveless Floor-Length Lace Top
Mas, caso os noivos decidam criar uma identidade visual para o casamento com cores neutras e suaves, os vestidos em tom de rosa envelhecido é nostálgico e faz sucesso com o grupo de amigas da noiva.

Lembrando que nada impede também que as madrinhas usem vestidos de modelos e cores distintas, tudo depende da proposta do casamento e da decisão dos noivos. Com a liberdade de poder escolher usar o que quiser, basta apenas que as testemunhas do casamento tenham bom senso na hora de se vestir, branco por exemplo, nunca. Jamais. Quem vai de branco num casamento, além da noiva, dá close errado! Semana que vem eu vou liberar um post com inspirações de vestidos de festa individuais, não vai faltar cor e modelo para escolher o que melhor se adéqua ao seu corpo e ao seu gosto.

O que acham dessa tendência das madrinhas se vestirem iguais? Confesso que no meu casamento eu deixei que minhas testemunhas escolhessem o que vestir, pois eu estava tão atarefada com outros preparativos do evento que preferi dispensar esse, haha.

Esse é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra na loja mencionada aqui, porém, caso futuramente eu tenha maior conhecimento sobre a empresa, este post será atualizado.


7 comentários:

  1. Oi, Leslie!

    Que vestidos bonitos! Todos elegantes...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a seleção de vestidos em tom azul marinho, usaria todos!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Capixaba Cap

    ResponderExcluir
  4. Que vestidos lindos e que cores lindas!! Adorei.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos lindos, eu amo as três cores, só que o rosa envelhecido consegue deixar tudo mais romântico e fofo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Leslie

    que lindezas!
    eu ameeeeei os azuis!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cada vestido lindo que nem sei! Estou apaixonada; principalmente por esses de cor vinho!!! São perfeitos <3
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo