03 agosto 2019

Como Usar Moda Fitness no Dia-a-Dia?





Getty Images | Purepeople

Que tal incluir a moda fitness no seu look cotidiano?

Se engana quem pensa que a moda fitness é digna apenas de ser usada durante exercícios físicos. Roupas para academia são confortáveis e dão total liberdade de movimento a quem usa, por isso, algumas peças de moda fitness podem ser facilmente adaptadas a uso diário.

As Polêmicas Bermudas Ciclista

As bermudas ciclista por exemplo, é uma roupa que divide opiniões, mas ainda assim ela segue firme dentro dos looks das fashionistas e promete estar em alta na próxima estação. A bermuda em questão é mais uma trend dos anos 1990 que voltou com tudo, ela é democrática e combina bem com sapatilhas, scarpins, camisas e até mesmo blazer, Nathalie Barros usou um look desse tipo no Soul Power Mix aqui em Curitiba. Pessoalmente eu achei a produção despojada e ao mesmo tempo formal, look com personalidade.




Kim Kardashian foi uma das primeira celebridades a usar a bermuda ciclista e desviar a atenção do visual de academia que a peça traz. Apostando em uma combinação com sapatos e sandálias de salto alto e um mix de texturas, Kim ousou e tirou o sinônimo de atividade física da bermuda ciclista, ou bike shorts


Kim Kardashian | Thássia Naves | Damaris Lewis - se ela usou o bike shorts no red carpet, você pode usar em qualquer lugar

A Versatilidade do Body

O body é uma peça multiuso, tanto que as vezes meu marido observa uma mulher na rua e me pergunta se o que ela está usando é o tal do body ou um maiô, mas a verdade é que há momentos em que nem eu sei, pois atualmente nada nos impede de usar um maiô como body e vice versa. Um adentro, sim, meu marido é muito observador, principalmente quando se trata de roupas. E não, eu não tenho ciúmes quando ele faz esse tipo de comentário, pra mim é legal dividir conhecimento de moda com ele. Voltando ao assunto principal, também há bodys específicos para serem usados na academia, mas eles são tão democráticos que podem facilmente fazer parte do seu look dia-a-dia. A moda fitness pode te surpreender!




Veja Também: 3 Formas de Usar Body Neon

Tops como Croppeds

Depois da moda dos tops faixa abriu-se um leque de possibilidades. Os croppeds tem o comprimento um pouco maior que os tops, porém, é possível usar os tops fitness dentro de looks casuais e depojados. Opte por peças de baixo com cintura alta e sobreposições over size são bem vindas, ou faça como eu e use o top de academia também como sutiã de biquíni, só cuidado com o forro pra não encher de areia na praia, haha.


Camila Rech | Gigi Hadid | Kim Kardashian - de novo!
Os tops dão maior sustentação e conforto ao busto. Além disso, você pode usa-lo por baixo de uma blusa ou camisa transparente caso se sinta muito exposta com um sutiã comum.




Ainda é possível trazer as calças legging e camisetas fitness para o seu dia-a-dia, aliás, as calças justas são o par perfeito das botas, sejam elas de cano alto ou curto, mas principalmente as botas de montaria. Além disso, já pensou que aderindo às roupas de academia fica mais fácil por exemplo, sair direto do trabalho e ir praticar algum exercício físico? Não apenas tendência, mas a moda fitness é prática.

O que acham da roupa de academia nas ruas? Eu sou do time do conforto, versatilidade e simplicidade, e a moda fitness proporciona tudo isso, por isso, confesso que gosto dessa tendência e sou adepta, haha. E você? Já aderiu? Ahhh e confira o site Escolha Fitness para mais informações sobre saúde e bem-estar.


30 comentários:

  1. OI Leslie, é tudo uma questão de como compor com outras peças. Gostei muito das opções que você mostrou aqui no post.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook


    ResponderExcluir
  2. Usar roupas de academia é um caminho sem volta, porque depois tu não quer mais saber de usar roupa desconfortável e apertada demais haha eu ando usando legging pra tudo e tinha substituído os sutiãs pelo top, mas agora nem isso uso mais :P

    https://gabiramalho.com

    ResponderExcluir
  3. A moda fitness é muito prática. Eu tenho leggings e estou querendo investir em tops pra usar com blusas transparentes. O item que eu não curto muito é a bermuda, mas os outros itens, usaria sem problema nenhum.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não me sinto mto confortável com roupa fitness porque acho meio apertada, mas adorei a ideia dos bodys e gosto muito dos tops! Fica bem estiloso *-*

    Bom findiii
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito prático, e as vezes um look mais despojado confortável .

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais de aprender a usar, eu muito mal saio com legging porque acho confortável demais. Amei e vou aderir outras peças.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie, tudo bem? Estava um pouco por fora dessa moda, mas adorei os looks!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi, Leslie!

    A Kim é mesmo uma das precursoras neste assunto, né? Com algumas ressalvas (não são todas as peças que eu usaria fora do contexto atividade física), eu usaria sim...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leslie!
    Não me sinto confortável usando roupa de academia em outros espaços, mas reconheço que é muito mão na roda
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca botei reparo nas tendências da moda fitness no dia a dia mas eu uso ela desde de sempre. kkkkk mesmo não combinando nada co nada, o motivo: eu ia para faculade depois do treino do cross e não dava tempo de tomar banho eu ia direto hahahahahaha

    Depois casei com professor de educação física que é coach de Crossfit e fico muito no serviço dele treiando resultado 90% da minha roupa é nesse estilo, mas uso pra ir lá, no mercado, ficar em casa e tal misturar em algo para sair sem motivo não acho tão legal.

    Amei o post! Beijão! <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei os looks, eu gosto de usar tops são bem confortáveis. Os demais modelos como bermuda, não sou muito fã.
    Beijos boa semana ,
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. gosto só dos croppeds! <3
    os bodies acho bonito nos looks, mas não me parecem práticos! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. Gostei das suas dicas Leslie, mas a moda fitness não faz muito meu estilo. Sou mais clássica sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado, querida. Fi-lo de volta!

    Adorei as tuas dicas e inspirações :D

    NEW OUTFIT POST | AUGUST, PLEASE BE NICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. a bermuda ciclista confesso que ainda tenho certa dificuldade de ver fora da academia, mas bodys e croppeds acho mt versáteis pra vários looks

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Os Leslie, tudo bem?
    Acho que todas essas peças, a única que conseguiria trazer pra minha rotina é o Body, apesar de que ainda tenho dificuldades de encontrar um que fiquei realmente bom e me deixe confortável. Amei as dicas.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii tudo bem?

    Adoramos o post, realmente muitos looks incríveis né?! E além disso super confortável.

    Beijos ♥

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  18. Amei suas dicas, Leslie. Confesso que das peças esportivas só consigo usar o top e o body, as bermudas ou leggins, já não uso tanto no dia a dia! Adorei as inspirações.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie.
    Amei as dicas. Parece impossível sair por aí com moda fitness sem parecer que viemos da academia kk Mas vou aproveitar as sugestões.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, eu não uso muito a moda fitness pois sinto agonia do tecido muito fino e sendo mais justo. Só que acho os bodys incríveis.
    amei o post
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  21. Realmente, essa tendência é bem Kardashian, acho chique rs
    As inspirações sobre a versatilidade do Body foi a que mais gostei e a que eu apostaria (mesmo nunca tendo usado body rs), ah e a dos tops também; eu até tenho mais não uso sem uma blusa por cima rs tenho vergonha (Sou bela, recatada e do lar KKKKKK Lembrei do meme agora). Amei as suas inspirações ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  22. Eu já fiz um post sobre essas bermudas polêmicas, mas olha tem looks super usáveis com ela.
    E eu super usaria os tops como croppeds.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  23. adoro a ideia do body e cropped, mas não com essas bermudas a não ser que combinadas somente com roupas de moda fitness hahahah.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  24. Acho bem chic algumas combinações, mas nem tenho nosso de como poderia usar. ahhaha Num sei se combinaria comigo.


    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  25. Acho essa tendência bem estilosa mas não sei se teria coragem de usar!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho visto muitas blogueiras com essas bermudas de ciclista, mas confesso que não gosto da ideia.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  27. A única coisa que eu gostei foi o topp como cropped, seu blog tá lindinho ^^

    ResponderExcluir
  28. Acho que dessa moda o que mais me agrada e eu até usaria são os croppeds mais esportivos.
    Acho que dá pra fazer várias combinações bem legais e streets, já as outras peças são legais, mas não me agradam tantooo assim hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Tenho visto muito nas ruas essa tendência, mas eu mesma não teria coragem.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  30. Often times a bad fit will lead to excess fabric and a loose-fitting shirt around the arms, sides and backs giving off a parachute look. The solution: a fitted dress.
    https://www.facebook.com/pg/childactorla/reviews/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo