02 setembro 2019

Produtos Acabados #2 | Aprovados ou Reprovados?




Produtos Terminados

O último post de produtos acabados que saiu no blog foi a mais de um ano atrás e em forma de vídeo. Desde então eu guardei as embalagens dos produtos que se seguiram acabando para poder trazer mais uma vez minhas impressões sobre alguns cosméticos. E esse tipo de opinião é bem válida por que grande parte de vocês, minhas leitoras e leitores frequentes, levam muito mais em conta indicações rápidas de produtos que foram usados de forma abrangente, do que primeiras impressões. Né não? Então vamos conferir as embalagens vazias e o que eu achei do conteúdo delas.

Produtos Capilares Acabados



Shampoo Bomba S.O.S Salon Line; usei também o condicionador da linha, mas como sempre acontece, o shampoo acabou antes, haha. Gostei muito desse produto, achei que o shampoo realmente acelerou o crescimento do meu cabelo, além de limpar super bem os fios e o couro cabeludo e ele não deixava o cabelo ressecado. Ainda sigo usando o condicionador, logo trago minha opinião sobre ele também.

❥ Shampoo e Condicionador Compridos + Fortes Niely Gold; ainda no seguimento de produtos para fortalecer o cabelo e ajudar no crescimento, recebi essa linha na Beauty Fair 2018 e AMEI! O shampoo deixava meu cabelo limpo e levemente seco, mas depois de aplicar o condicionador e esperar a ação rápida de um minuto os fios desmaiavam e o cabelo ficava nitidamente hidratado. Não continuei usando a linha por que não a encontrei para comprar em nenhuma loja física por aqui. A resenha completa dessa belezura está aqui.

❥ Máscara de Hidratação Mandioca Haskell; recebi a miniatura da máscara de hidratação mandioca da Haskell também na Beauty Fair 2018, e a única coisa ruim é que as 50g de produto que ganhei acabou depois de apenas duas aplicações. A máscara é MA-RA-VI-LHO-SA, deixava meu cabelo super hidratado e macio.

Produtos Skincare Acabados



❥ SkinCeuticals Blemish Age Solution (Solução Antioleosidade); arrisco dizer que esse foi o melhor tônico facial que já usei! Eu aplicava o produto apenas na rotina noturna de skincare e ele agia bem em controlar a oleosidade do meu rosto durante todo o dia, além de limpar eficazmente a pele. Acho esse tônico relativamente caro, mas vale a pena. Tem resenha desse produto maravigold aqui.

❥ Sabonete Líquido Darrow Actine; usei o tônico facial da SkinCeuticals na mesma época em que utilizava também o sabonete líquido Actine na fase de limpeza da rotina skincare, e ele funcionava muito bem para o seu propósito, limpa e acalma a pele sem repuxar. Aliás, a Darrow é uma marca brasileira muito indicada por dermatologistas, ela oferece um ótimo custo-benefício. Tem resenha do sabonete líquido aqui.

❥ Água Micelar L'oréal; utilizei esse produto por muito tempo como tônico facial, mas confesso que acho a água micelar leve demais, não sinto que ela retira todos os resíduos de sujeira da pele e prefiro usar demaquilante para retirar maquiagem. Resumindo, não pretendo mais gastar meu rico dinheirinho com água micelar, pelo menos não com a da L'oréal.

Esses foram os últimos produtos terminados por aqui, e já estou guardando as embalagens de outros que acabaram até eu tirar as fotos desse post. Me conta aí nos comentários se você já usou algum produto listado aqui e o que achou, beijos de Leite e até o próximo post.


29 comentários:

  1. acho que de todos esses, o único que eu já usei, foi a água micelar e gostei muito :)
    Eu nem consigo fazer post de acabados, pq fico testando tanta coisa que elas demoram pra acabar kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Sabe que eu amo esses tipos de posts com produtos acabados? É daqui que eu sempre escolho os produtos para comprar.. gostei de conhecer os produtos que você usou durante esses tempo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu usei a formula antiga do shampoo bomba e fez meu cabelo cair... Não usei essa nova, mas cada cabelo reage de um jeito! Essa máscara de mandioca realmente é muito boa!!
    Amei os produtinhos que usou! Muito bons

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro posts de terminados, dá aquela sensação de missão cumprida e dinheiro bem investido hehe sou louca pra testar esse tonico da skinceuticals

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei seus produtinhos, Leslie. Estou usando o condicionador da Gold faz uns 3 meses, o encontrei em uma promoção por R$ 4,00 aqui na minha cidade, comprei uns 6. Estou usando desde então e amando!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Já me interessei por esse shampoo da salon line. Niely Gold eu to usando um creme pra pentear, baratinho e desembaraça o cabelo. Usei muito esse sabonete facial da Darrow, a marca tem otimo custo e benefício!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leslie!
    Olha, preciso de umas aulas de skincare hahaha Vejo todas as minhas amigas falando sobre isso, mas eu não entendo absolutamente nada! E como tenho uma pele super oleosa, acho que eu poderia tomar mais cuidado, né? hahaha
    Adorei saber dos produtos de cabelo que ajudaram no crescimento. Estou caçando um assim e já achei ótimo saber que você gostou desses. Vou procurar por aqui!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber mais sobre os produtos.
    O tônico e o sabonete facial eu concordo em tudo tenho ambos e amoo! Os meus não acabaram ainda porque tenho usado outros intercalando.
    Eu queria muito saber sobre esse shampoo bomba que bom que viu efeito no seu cabelo quanto ao crescimento.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Eu também já usei essa água micelar para limpeza pré- maquiagem mas não achei tão boa... Não comprei mais tbm! rsrs
    Os outros produtos eu nunca usei. bom saber a opinião.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler um post com a resenha da linha SOS Bomba da SL e agora cai no teu hahah sabe que eu tava decidida a cortar mais ainda o meu cabelo, porque fico sem paciência pra esperar ele crescer, mas bom saber que essa linha realmente ajuda no crescimento então :B fiquei tentada. Fiquei curiosa também com esse sabonete facial da Darrow. Não conhecia a marca, mas gostei de saber que é brasileira :) vou pesquisar com carinho.

    Um beijo,
    Gabi Ramalho

    ResponderExcluir
  11. Adorei conferir os produtos acabados, fiquei curiosa para usar essa mascara da Haskell e o Sabonete Líquido Darrow Actine, já uso o protetor solar da Darrow e adoro!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leslie
    Eu adoro o Actine, é o que uso pra minha pele quando lavo o rosto, mas pretendo também migrar para outros para ver a diferença. Gosto da água micelar mas fico com a impressão de que tem resíduos de algo no meu rosto, não sei porque.
    Beijo
    Capítulo Treze
    INSCREVA-SE NO CANAL
    Sorteio de aniversário dos blogs O que tem na nossa estante e Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu estou usando um creme da salon line e estou amando, já estou no segundo pote, quero muito testar um shampoo e condicionador.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Adorei a postagem. Minha irmã usa esse sabonete facial e eu adoro essa água micelar. Os outros produtos eu nunca usei, mas conheço as marcas. Adorei saber suas opiniões sobre os produtos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe usa a linha GOLD no cabelo dela deu super bem, fica lindo e macio, já no meu não deu muito certo. os outros produtos eu não usei.
    Mas, amei saber mais sobre a sua opinião. No momento estou usando a linha Granado para bebê.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  16. vou procurar esse sabonete líquido quando for pro centro de novo!
    o tônico da SkinCeuticals eu fiquei doida pra experimentar depois que li tua resenha!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  17. Essa máscara da Haskell realmente é maravilhosa. Já usei e adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  18. Eu já usei o S.O.S Bomba mas somente o condicionador e eu senti um resultado no crescimento, há alguns anos atrás rs Achei maravilhoso! E de fato o cabelo não fica ressecado. Os demais produtos ainda não usei mas eu amei a sua review ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada nesse condicionador da Niele, o shampoo nunca usei mas esse condicionador derrete meu cabelo, amo ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  20. Eu amei o condicionador bomba e agora comprei o kit com shampoo e condicionador, esse tônico é incrível, indico de olhos fechados.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  21. Eu uso a água micelar da L’Oreal no dia a dia pra limpar o rosto durante o almoço no serviço, mas como demaquilante ela é bem ruinzinha mesmo
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. Participe!

    ResponderExcluir
  22. Dicas de produtos de pele pra mim são sempre bem vindas, amei as dicas. Esse darrow nunca ouvi falar mas ja anotei aqui na listinha.
    Um beijo,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu amo a água micelar da L'oréal hahaha esse sabonete da Actine eu já usei e amaaaava, mas achei caro demais, agora uso o da Simple que é beeem mais barato e igualmente bom. O shampoo da Salon Line eu nunca fui atrás, todo mundo fala bem, mas uma vez eu usei uma máscara da linha e deu total fail, daí deprimi haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei os produtinhos. Comigo acaba sempre o condicionador e dai fico com diversos shampoos, queria que acabasse tudo junto pra poder ir trocando de marca haha
    Queria investir em produtos de skincare, só que sempre acabo comprando os que não vejo resultado em mim, pelo menos já sei pra passar longe desse da loreal
    Beijos
    http://www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amei os produtos acabados. Essa linha da Niely deu super mal no meu cabelo, nunca usei uma linha que odiei tanto kk. Já em você deu certo.. Cada cabelo uma sentença mesmo.

    https://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii Leslie, quantos produtos bons que você conseguiu finalizar, eu tenho um problema para terminar meus produtos, tanto de cabelo quanto skincare, mas estou na luta haha. Alguns desses eu já conheço como o sabonete Darrow e a máscara da Haskell.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  27. Eu testei uma Água Micelar dessa da L'oreal porque uma amiga me deu o resto da dela e eu realmente acho ela bem fraca. É quase uma água e não limpa quase nada. Eu quero esse sabonete da Actine, vi a venda e estou querendo muito comprar *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo