06 janeiro 2021

Produtos Acabados #5 | Aprovados ou Reprovados?




produtos acabados

Pra quem não fez uma faxina geral em Dezembro, ela se torna necessária agora no começo do ano, incluindo a penteadeira, o que acaba acarretando esse acúmulo de embalagens vazias e produtos acabados que eu trago no post de hoje. Mas, não dá pra negar que fazer essa limpeza nos ajuda com um balanço do que deve ou não ser comprado novamente, e confesso que tem produto aqui que não voltará pra minha estante de cosméticos em 2021.

Removedor de esmalte Beauty Color

❥ Removedor de Esmalte Beautycolor; vou começar falando desse produto por que ele não entra na categoria de cuidados capilares e nem skincare. Não paguei muito caro no removedor de esmalte da Beautycolor, e ele cumpre bem sua função, mas a fórmula dele é leve e a remoção de esmalte acaba sendo muito mais lenta do que com o uso de acetona. Pretendo comprar novamente apenas para retirar esmaltes simples e de cor clara, para os mais difíceis, com glitter por exemplo, eu prefiro o combo acetona + papel alumínio.

Produtos de Skincare Acabados


Produtos de skincare acabados

❥ Sabonete Facial e Tônico Nupill; quem acompanha o blog com frequência sabe que eu sempre uso os produtos da marca por que eles tem um bom custo-benefício, e já é a terceira ou quarta vez que compro esses cosméticos da linha Derme Control. Gosto e recomendo.

❥ Sabonete Mousse Facial Ruby Rose; esse é um produto que não pretendo comprar novamente. Particularmente eu não gosto da textura de mousse, pois não me passa a sensação de que o sabonete foi aplicado em todo o rosto, o que por sua vez, me faz usar ainda mais produto para sentir que a pele está devidamente limpa. Sem contar que eu não sei o que acontece, mas a espuma insiste em entrar no meu nariz enquanto lavo o rosto.¯\_(•◡•)_/¯ 

❥ Sabonete Facial ClearSkin Avon; fiquei tão triste quando esse sabonete acabou que eu cortei a embalagem e usei até a última gota que pude tirar dela, inclusive descobri que tem a versão esfoliante. Eu só não comprei outro ainda por que acho chato pedir apenas um sabonete para a revendedora, haha. Gosto da linha Clearskin, é acessível e de qualidade, aliás, gosto de todos os produtos da marca, incluindo base maquiagem.

❥ Hidratante Nova Sérum; tem resenha desse produto aqui no blog e ele é M A R A V I L H O S O, eu só queria que tivesse um preço menor, por que não é todo dia que a gente tem R$397 pra dar em um hidratante né?!

Produtos Capilares Acabados


Produtos Capilares Acabados

❥ Creme Para Pentear Definição Intensa Salon Line; recebi esse creme na Beauty Fair de 2018 e o levei apenas em viagens, pois a embalagem dele é ótima para carregar na bolsa, mas não pretendo investir nesse creme por que a textura pesa no meu cabelo.

❥ Leave-in Redken No Blow Dry; a proposta desse leave-in é secar rapidamente o cabelo sem o uso de uma fonte de calor, e sim... funciona, até comentei isso na resenha do produto. Mas, o que realmente me faz gostar desse leave-in é que ele hidrata o cabelo e mantêm meus cachos definidos após a lavagem do cabelo, mesmo sem o uso de um ativador.

❥ Condicionador Fonte de Nutrição Match O Boticário; recebi esse condicionador em uma daquelas promoções de brindes da O Boticário (saudades), e o único ponto negativo é ter vindo em uma embalagem de 50ml que eu consegui usar apenas três vezes, mas já foi o suficiente pra me instigar em comprar a versão full size.

E é isso. Sempre fico feliz por estar usando meus cosméticos até o fim e evitando fazer compras desnecessárias. Além disso, meus breves comentários sobre os produtos acabam sendo uma mini resenha de indicação ou não recomendação à vocês. Mas me conta, você anda usando tudo até o fim? Janeiro tá aí e com um novo ano vem também o sentimento de renovação e organização, então bora dar tchau para aquela amiga ou namorado tóxico, e aproveita pra se livrar do que está fora da data de validade no seu armário, dando prioridade apenas ao que você pretende usar.


7 comentários:

  1. Não conhecia alguns dos produtos que mencionaste mais ainda bem que contaste as tuas experiências com os mesmos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sobre o removedor, tem uma marca que é a msm de acetona e tira até esmalte vermelho de forma fácil, não achei tão cara e só vi dificuldade em tirar glitter (Pq glitter tem vida né ? )

    Dos produtos se da ruby tava na minha lista, mas não curto essa sensação tb. Já vou tirar e a linha match Eu já usei a reconstrutoras dessas promos tb e amei.

    Sobre os outros produtos não conhecia

    Beijos
    eumilhazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uso sempre os produtos até ao fim, a não ser que me faça alguma reação adversa. Por vezes há um shampoo ou condicionador que não me agrada tanto, mas acabo por usar até ao fim, intercalando com outros. Não consigo desperdiçar.

    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  4. Eu achooo muito legal esses posts de acabados e sim fica uma mini resenha pra nós, acho super interessante :)
    O único produto que já usei desse que você postou foi o removedor de esmalte Beautycolor e lembro que foi bem caro mesmo...
    Gostei de saber sobre os produtos de pele, fiquei curiosa pra experimentar os produtos da Nupill :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitas coisinhas acabadas. Dá uma sensação tão boa usar os produtos até o fim. Confesso que nunca usei nenhum desses, mas alguns tenho vontade de testar.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Pela sua resenha fiquei com vontade de testar o sabonete da avon.
    Adoro os produtos da avon e já testei alguns para o rosto.
    Adorei o que achou dos outros produtos e quero testar algo da nupill em breve.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. ninguém merece removedor de esmalte lerdo kkkkkkk eu prefiro acetona tbm!
    vou testar esses produtos da Nupill se eu lembrar de comprar! os meus tão acabando!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo