24 março 2021

Batom Niina Secrets Eudora | Resenha




Batom Niina Secrets

 Resenha Lançamento Batom Niina Secrets Âmbar Tulipa Eudora


A linha de maquiagem da Niina Secrets com a Eudora foi lançada oficialmente no dia 29 de setembro do ano passado, e apesar de os produtos desenvolvidos por blogueiras sempre virarem febre, na época do lançamento o único item da coleção que eu desejava era o balm tint Ph, mas infelizmente o infrene de compras foi tanto que o balm foi rapidamente vendido e a Eudora ficou sem estoque. Daí, agora em fevereiro/março de 2021, a Niina divulgou no Instagram o lançamento de mais uma cor de batom para a sua linha de maquiagem com a Eudora. Eu amei o tom de laranja queimado do batom Âmbar Tulipa, e assim que ficou disponível eu o adquiri juntamente com o meu tão desejado balm tint Ph, mas hoje... a resenha será especificamente apenas do batom.

Batom Líquido Niina Secrets Skinny Matte Eudora | Âmbar Tulipa


Batom Niina Secrets Eudora

Eu tenho a impressão que toda a linha de maquiagem da Niina Secrets foi criada pensando não apenas em criar produtos que cumpram bem a sua função, mas que também passem a sensação de cuidado à quem for usar, pois de acordo com a marca, o batom líquido skinny matte Niina Secrets tem óleo de rosas e vitaminas em sua composição, o que favorece a nutrição da pele/lábios, e possui ação antioxidante, que ajuda na formação de colágeno.

O batom vem em uma caixinha externa que contém todas as informações pertinentes ao consumidor, algo que eu considero importante, afinal, ninguém merece ter dúvidas ao comprar um produto. Já a embalagem de 4ml, além da logo da marca, traz também a data de validade e o nome da cor do batom. Somente o necessário. Eu particularmente acho a embalagem linda e ergonômica, a tampa fecha direitinho e no teste da queda, o batom passou com louvor. Por que eu sou assim mesmo, mal pego e já deixo o objeto cair no chão, sou desastrada nível hard ~me julguem.

Batom Líquido Niina Secrets Skinny Matte Ambar Tulipa

Batom Âmbar Tulipa Niina Secrets e Eudora


O batom Niina Secrets tem consistência leve e textura aveludada, o aplicador desliza facilmente pelos lábios e o batom tem uma secagem boa, nem muito rápida, o que atrapalha a aplicação, e nem demorada, já que a espera pela aderência do produto nos lábios acaba se tornando incômoda. No caso do batom Niina Secrets não há esse problema. E por falar em conforto, apesar de ser matte, o batom não craquela e é agradável ao toque.

Batom Niina Secrets Eudora

Além disso, o batom Niina Secrets demonstrou ter alta pigmentação e um ótimo acabamento de modo geral. A duração do batom nos lábios é algo bem relativo, ele aguenta por um bom período de tempo sem ter que retocar, mas até hoje o único batom matte que sobreviveu na minha boca mesmo depois de eu comer uma pizza gordurosa, foi o Vermelho Cereja, da Ruby Rose.

Minha única ressalva sobre esse batom é em relação ao seu cheiro, não dá nem pra dizer que ele tem algum tipo de fragrância, pois o cheiro é horrível. Eu não sei dizer se é um odor de química, mas é muito ruim. O batom é perfeito até você resolver dar uma fungada nele.

swatche Batom âmbar tulipa Niina Secrets Eudora

Apesar de geralmente achar que produtos assinados por blogueiras é 95% estratégia de marketing das marcas, o batom líquido matte da Niina Secrets se mostrou ter grande qualidade. No momento o valor dele no site oficial da Eudora é de R$27,99 que foi o que eu paguei, e achei caro (Aí! Dor! Consegue distinguir?) mas, é possível encontra-lo por um preço mais baixo em promoções ou comprando diretamente com consultoras que tem à pronta entrega, e pode acabar te fazendo um desconto, mas não é regra.

Quanto ao Balm Tint Ph, ainda pretendo trazer uma resenha dele também, eu comprei a cor Laranja Lisboa, mas ele ficou rosa na minha boca, haha. Se quiser saber sobre a cor Rosa Paris, tem resenha dele lá no blog da minha best Raquel.

Este post não tem nenhum vínculo com a marca citada. Independente de qualquer parceria firmada, ou não, a opinião expressa nesse blog é sempre verdadeira e sincera. O preço mencionado neste post data de pesquisa efetuada no dia 20 de março de 2021. Futuramente poderá haver alterações de valores.


11 comentários:

  1. Amei a resenha, e gostei da cor do batom, e, depois de saber que passou no teste de queda fico feliz pois como você sou desastrada haha. Nunca usei nenhum produto da Eudora crê rsrs, pois mais já quero testar. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor do batom é linda e é muito pigmentada... só não curti o cheiro. hehe
    Quando lançou a marca da Niina, além da qualidade eu esperava que o cheiro fosse magnífico... até fico com o pé um pouco atrás, porque há outros produtos mais baratinhos e cheirosinhos, com a mesma qualidade.
    E marketing é tudo né? Para arrancar dinheiro da gente. kkkkk (riso de desespero. hehe)
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. eu adorei a novidade.
    essa cor é linda DEMAIS.. achei a cara do outono.. já quero um!

    abraços
    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  4. eu to doida por esse batom, mas confesso que durante a pandemia eu nem penso muito em comprar pq os meus aqui estão pegando pó na prateleira...
    a embalagem é realmente muito linda, mas achei a coleção toda muito cara, ainda vou dar uma chance, talvez quando não precisarmos mais de máscara pra sair por aí

    beijossss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  5. Olá Leslie,
    Que batom lindo, eu achei bem interessante o tom dele e super combinou com você.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Esse batom é lindo! Não usei nada da linha da Niina, mas vi e achei tudo lindo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Achei a cor a tua cara! Agora toda vez que uso eu penso no cheiro hahaha acho a embalagem chique e o preço okay, mais barato que os de outras blogueiras, pelo menos :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips/

    ResponderExcluir
  8. Oi Leslie
    Menina , essa cor do batom ficou linda em você.
    Gostei bastante de saber que a Nina e Eudora pensou em tantos detalhes como a produção de colageno e não craquelar ( é horrivel usar um batom assim , neh?)Pena que o cheiro esta longe de ser o dos melhores , eu sou do tipo que gosta de sentir cheiro de batom. Acredita que o meu batom favorito ganhou esse titulo por causa do cheiro dele do que pela cor haha

    Amei a resenha
    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Socorro que batom lindoooo!
    Eu amei essa cor, laranja queimado aaaaaaaah já quero hahahaha! ;D
    Bom saber que é matte e ainda sim confortável, isso conta muito.
    Sobre o cheiro, isso deve ser meio chatinho mas também só na hora de passar a pronto né haha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou louca para comprar esses batons da Niina Secrets, se não me engano essa cor a minha mãe tem, mas acredita que eu nunca experimentei? Haha.
    Quero o vermelho e o pink, guardando meu dinheirinho para futuramente comprar para usar em casa mesmo x.x. Realidades.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Olá Leslie,
    A cor é realmente linda, e a embalagem também. Eu adoro batom matte e comigo fixam bem, mas acho que nesse período de uso de máscaras, isso é um ponto que devem valorizar ainda mais, afinal para quem gosta desse tipo de batom, evita ficarmos como palhaças com o batom borrado. Só é uma pena ter um cheiro ruim, isso já me incomoda bastante.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo