15 março 2021

Onde Comprar Quadros Decorativos?




Bemcolar

Que triste seria, uma parede vazia, por isso quadros decorativos fazem tanto sucesso.


Semana passada conversamos por aqui sobre papéis de parede, e hoje eu trago mais um elemento de decoração que pode ser o destaque do ambiente: os quadros. Os quadros decorativos são muito antigos e usados por todo o mundo, independente da cultura e do poder monetário da família, sempre haverá um quadro, com ou sem moldura, na parede de uma casa, pois eles tem o poder de transformar um cômodo e expressar a personalidade dos moradores dela.


Existem inúmeros tipos de quadros e padrões, por isso, não é difícil encontrar aquele que mais te agrada e faz jus ao estilo decorativo da sua casa. Por exemplo, na minha sala de estar há pôsteres de personagens de filmes e séries que eu e meu marido gostamos, alguns tem molduras simples, outros não, mas é tudo bem colorido e geek. Já na casa da minha mãe a decoração é mais clássica, e por lá ela mantém quadros de paisagens e natureza morta, todos são austeros e tem uma moldura super detalhada. Alguns dos quadros que há na casa da minha mãe são pintados à mão e custaram caro, mas, você sabia que é possível obter lindos quadros decorativos por um preço que cabe no bolso?

BemColar - Decoração Criativa


Especializada em artigos decorativos, a BemColar está no mercado desde 2010 e sempre oferece produtos de qualidade e tendência. Separei abaixo alguns quadros decorativos com molduras que há na loja.

Onde comprar quadros de parede?

Acredito que esses três primeiros quadros ficariam lindos e bem colocados na cozinha, no cantinho do café, ou em um escritório, principalmente home office, pois se você está trabalhando em casa durante esse tempo de quarentena, vai me entender, é mais fácil trabalhar em casa quando nos sentimos inspirados e estimulados, e um ambiente bem decorado nos motiva, assim como um quadro te lembrando de tomar um cafézinho pode acabar te ajudando a lembrar de toma-lo pra ficar mais alerta, haha. Ah, e o quadro com o mapa da América também tem na cor amarela no site da BemColar.

quadros decorativos

Já os quadros acima são moderninhos e com estética de aquarela, combinam tanto em composições decorativas na sala de estar, quanto em quartos.

Além de ter um farto catálogo de quadros decorativos, a BemColar também disponibiliza em seu e-commerce papéis de parede, adesivos de parede, uma linha completa de espelhos e outros artigos de decoração, como os chamados lambe lambes, que são adesivos em estilo urbano, mas que trazem sofisticação e conceito ao ambiente. Quando pensar em renovar algum cantinho da sua casa, não esquece de conferir todas as opções que a BemColar oferece!

Com certeza, além de serem lindos e dar um up no local, os quadros são uma ótima escolha, principalmente pra quem deseja economizar tempo e dinheiro, pois é possível substituir os quadros decorativos por uma pintura ou acabamento novo na parede. Além disso, se você mora de aluguel, não precisa alterar as paredes da casa de forma permanente, e caso se mude, pode levar seus quadros para onde quer que vá. Versatilidade é a palavra que define os quadros decorativos.

Me conta, tem quadros de parede na sua casa?

23 comentários:

  1. que lindos! *-*
    eu tenho alguns que fiz! acho que é uma forma simples de decorar sem colocar coisa demais no ambiente!

    xoxo

    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro.
    Amei a dica de onde comprar tava procurando uma mesmo, a que eu compro não tem esses maiores e quero um pra colocar no meu quarto.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais essa loja, só tem coisa linda! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu TE JURO que eu tava pesquisando quadros bons para a decoração nova aqui do escritório, vou olhar essa indicação!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindooo esses quadros fofos e diferentes.
    E é muito legal que se pode escolher qual combina mais a personalidade da pessoa, do ambiente etc...
    Amei esse de violão e da flor/girassol, lindos ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/2021/03/movie-time-06.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Esses quadrinhos são uma graça <3

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. mas que boas sugestões os quadros fazem logo toda a diferença :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo quadrinhos para a decoração, dá um ar totalmente diferente e divertido aos lugares da casa. Não conhecia essa loja ainda, mas amei o girassol. Vou conferir :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Versatilidade é a palavra chave que define os quadros, amei e amo quadros decorativos, acho que o ambiente fica harmonioso e dá um ar diferente e muitas vezes elegante. E colocar em uma parede vazia dá uma sensação de preenchimento.Estou apaixonada pelo do café.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo quadros decorativos! Recentemente me mudei e ainda to na bagunça, mas já imaginando e planejando toda a decoração do apto <3 hahah

    https://www.simonemagnus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie, adorei as dicas de quadros decorativos. Mudar os quadros da parede, de vez em quando, é uma forma mais barata de renovar a decoração. Trazer imagens que façam mais sentido naquela fase da vida.
    beijos
    CHris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  12. Oi. Tudo bem?
    Eu já mencionei aqui quente acho uma pessoa de super bom gosto... Amei suas dicas e sugestões!
    Aqui em casa, moro com meus pais, os quadros são mais ou menos como na casa de sua mãe: paisagens, natureza morta e com molduras mais clássica.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonaaada por quadrinhos decorativos e acho que eles dão todo um toque criativo ao ambiente que estão <3 em casa mesmo tem vários, no meu quarto também! Agora vou confessar que amei muito o de girassol aquarelado haha!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Leslie,
    Achei bem fofos esses quadros decorativos seja para sala quanto para o quarto. Tenho quadro na sala e no meu quarto tenho posters de arte e cinema.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Leslie, queria ter mais espaço aqui no meu quarto para colocar mais e mais quadros. Eu adoro e fiquei apaixonada por esse da flor e da girafa. Lindos e seguem bem o estilo de decor que gosto. ♥ E concordo com você: esse item inspira muito um home office. Aliás, o ambiente faz a diferença até mesmo na produtividade. Adorei o post e já tô de olho no site que você indicou. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  16. Eu simplesmente amo quadros. Deixam os ambientes tão lindos, dão aquele toque a mais.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu sou a doida dos quadrinhos, já comprei vários durante essa pandemia hehe e esse site BemColar nunca tinha ouvido falar, amei.

    Eu amei mesmo esse da primeira foto de ilustração do post, perfeito!

    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  18. Que quadros lindos. Eu amo quadros, mas aqui em casa não tem nenhum pq minha mãe não gosta rs
    Só um quadro muda uma parede inteira
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Esses 3 primeiros estão lindos!
    Gosto de deixar os quadros encostado no criado mudo ou próximo de uma mesa no home office, assim tenho a opção de mudar a decoração quando preciso.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Leslie

    Se aqui em casa tem quadros na parede? Eu diria que tem parede nos quadros. Hahahhahaha Meu pai é Artista Plástico, então imagine uma casa onde todas as paredes são tomadas por quadros? Isso fora esculturas e outras coisas que ele faz.
    Eu amei o quadro da Girafa, muito fofo! *---* Eu gosto desse tipo de quadro porque tem muitas opções, vários temas. Quando eu tiver meu próprio cantinho vou apostar em alguns!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Leslie!
    Eu já tinha visto os papéis e adesivos de parede na Bem Colar, mas nunca tinha reparado que lá tinha quadros também! Fiquei vários minutos aqui, navegando pelo site olhando as opções e achei umas tão lindas! Quadrinhos realmente fazem diferença, né? Deixam o ambiente mais aconchegante e expressam super nossa personalidade dentro de casa, eu amo!

    ResponderExcluir
  22. Amei os quadros, e amo coisas que estampam as minhas paredes, já vi esse da girafa pro quarto do meu filho, ultimamente tenho apreciado coisas de decoração, não conhecia essa loja Bemcolar, já vou conhecer, acho que você tem um bom gosto pras coisas haha, amei o post, sempre que venho aqui me surpreendo com novidades incríveis, parabéns.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo