14 junho 2021

Produtos Acabados #6 | Compraria Novamente?




produtos acabados

Seis meses depois do último post de produtos que usei até o fim, eu venho com essa atualização. Dessa vez há poucas embalagens vazias por que minha prateleira de cuidados pessoais está abrigando diferentes produtos com a mesma finalidade, então, não tenho mantido o uso frequente do mesmo cosmético, o que faz com que ele demore para acabar. Tenho feito revezamento e comparativos, por que gosto de testar diferentes produtos.

Produtos Para o Cabelo


produtos para o cabelo

❥ Creme Multifuncional Yamasterol; Esse creme é um clássico. Há um tempo atrás eu ganhei da minha mãe uma embalagem com 90g de creme Yamasterol, gostei tanto que depois resolvi comprar essa de 200g, e como terminei de usar, já comprei mais do mesmo creme, mas dessa vez, em uma versão com embalagem de 320g. Queria que tivesse pote de 1kg disponível no mercado. E apesar de ser multifuncional, eu uso o creme Yamasterol apenas após a lavagem do cabelo, pois ele hidrata os fios e tende a definir meus cachos mesmo quando não faço nenhuma técnica de finalização. Esse é aquele tipo de produto bom e barato, indico.

❥ Condicionador Compridos + Fortes Niely Gold; O shampoo sempre acaba primeiro e o condicionador fica abandonado, por aí é assim também? Gosto bastante dessa linha e essa foi a terceira vez (ou quarta, quem sabe?) que investi no combo de shampoo e condicionador Compridos + Fortes, inclusive, tem resenha desses produtos aqui no blog.

Produtos de Skincare e Maquiagem


produtos de skincare

❥ Sabonete Líquido Facial  Firmness Nupill; Eu gosto muito dos produtos da marca e sempre comento sobre eles por aqui, mas esse sabonete facial não foi uma boa experiência, pois minha pele é mista e notei que o produto tinha a tendência de deixar meu rosto bastante oleoso, prefiro a linha Derme Control da Nupill.

❥ Sabonete Líquido Facial Ácido Salicílico Dermachem; Mais um sabonete líquido facial para a lista. Queria muito testar algo dessa marca baratinha que as blogueiras falam tão bem, então investi cerca de R$10izão nesse sabonete e achei que ele cumpre relativamente bem com o seu objetivo, mas não pretendo voltar a compra-lo. 

❥ Hidratante Uniform & Matte da Garnier; Gostei tanto desse hidratante que até cortei sua embalagem ao meio afim de conseguir usar totalmente o produto. É um hidratante ótimo para pele oleosa, pois controla bem a produção de sebo, deixa a derme macia e tem proteção solar. A quem se interessar, tem resenha completa dessa belezinha aqui.

❥ Corretivo de Alta Cobertura Ruby Rose; O corretivo em si é ótimo, cobre imperfeições, não craquela e não tende a evidenciar as linhas, o problema geral, é a embalagem. O aplicador em forma de pincel facilita o uso do corretivo, mas a bisnaga não. Se apertar demais a embalagem, o produto encharca o pincel, desperdiça corretivo e faz uma grande bagunça, e se apertar levemente a bisnaga, o produto não chega ao pincel. Demorei muito tempo pra entender qual a força correta que eu deveria aplicar na bisnaga, e quando comecei a pegar o jeito, o produto acabou. Sem contar que comprei a cor errada ¯\_(•◡•)_/¯. Acho que nem precisa dizer que esse é um cosmético que não vou comprar de novo, né?!


Esse corretivo da Ruby Rose foi a única maquiagem que usei até o fim, mas infelizmente tive que jogar no lixo uma paleta de sombras da mesma marca e um batom da Eudora, pois os dois produtos, mesmo que bem guardados e conservados, estavam com mofo.

Já tem mais alguns cosméticos quase terminando por aqui, então creio que o próximo post dessa coluna não demorará tanto quanto demorou pra sair este.

15 comentários:

  1. Acredita que nunca usei esse Yamasterol?? Tenho muita curiosidade de testar e gostei de saber que você gosta, então é bom mesmo hehe :)
    Tenho vontade de experimentar esse hidratante da Garnier, eu uso o sabonete da mesma linha e gosto muito.
    E aff que chato isso de mofar os produtos, mesmo bem fechados e tals :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto sempre de ler estes posts sobre a experiência vivida com o produto.
    Obrigada e boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Sou apaixonada pelo clássico creme Yamasterol, sempre uso como pré-shampoo e o resultado é maravilhoso!
    Beijinhos,
    cafecommands.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leslie. Tudo bem?
    Interessante sua experiência com esses produtos, lendo sobre o yamasterol lembrei o quanto minha mãe comprava e o quanto realmente era um produto barato e muito útil. Pena que nunca mais encontrei por aqui.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  5. Esse corretivo da Ruby Rose também entope a ponta, um saco. O hidratante da Garnier eu amo, quero comprar de novo. Da Dermachem, eu gosto dos pré e pós make, mas confesso que não vi nada de maaaais. No fim nem sei se sai tão barato.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa combinação de Yamasterol todo mundo fala que realmente é boa! Nunca fiz.
    Fiquei com vontade de testar o Sabonete Líquido Facial Firmness Nupill, é uma marca q já vi e gostaria de saber como ficaria na minha pele.
    Menina, nem fala de jogar produtos de maquiagem fora. Joguei muitos no mês passado e devo jogar mais nos próximos.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei o yamestrol e agora comprei um combo da Niely, estou usando pela primeira vez.
    Mulher quantos produtos em, haha, eu demoro muito pra poder terminar os produtos, gostei da sua lista de produtos, estou querendo comprar um corretivo desse da Ruby Rose, pois o meu acabou a muito tempo, haha, beijos querida, desculpa a demora de vir por aqui haha, a vida anda corrida. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei ver o que você comprou e acabou por aí, Leslie. Também não compraria novamente os produtos da Dermachem, tenho eles na minha loja online e tenho clientes que amam, mas na minha pele, eles não funcionaram. Uma pena você ter perdido duas maquiagens, nunca aconteceu de alguma mofar comigo, mas sempre pode acontecer. Dá uma dó, né? Ah, e aqui também acontece isso de não usar o condicionador quando o shampoo da minha linha acaba, hahahaha. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Você chamou o Yamasterol de clássico e eu ri fininho pois eu nunca ouvi falar dele aushauhsauhs, mas gostei de saber que ele funciona bem para cabelo cacheado! Esse corretivo da Ruby Rose foi um desastre em mais de um ponto hein?

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Leslie, é muito bom receber essas dicas com a opinião sobre os produtos. Já usei muito Yamasterol.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie, tudo bem?
    Só usei o da Niely Gold e gostei mas, só usei mesmo um pote, nunca mais comprei desse apesar de ter gostado bastante. Os outros eu gostei de conhecer e quero experimentar um protetor solar dessa linha da garnier que vi numa farmácia.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Leslie,
    Já ouvi falar muito bem do Yamasterol mas nunca usei. Quero experimentar esse de Hidratante da Garnier.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. eu já não curti tanto o hidratante da Garnier... não gosto da textura! mas realmente é ótimo pra pele oleosa!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. Bem interessante saber mais sobre os produtos que você utilizou,confesso que eu fiquei interessada em comprar os produtinhos de skincare.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi
    essa linha da Niely Gold não se deu bem no meu cabelo.
    Sabonete facial dessa marca eu nunca usei, mas eu indico o da Tracta é um produto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo