06 agosto 2021

Tendências de Moda Praia Verão 2022




Tendências de Moda Praia 2022

Pixabay | @dejavupics81
Por causa da pandemia, já faz mais de um ano que eu não vou à praia, e por mais que eu odeie areia, por que ela insiste em entrar nos orifícios do nosso corpo, ainda assim, ver o mar sempre me traz uma sensação boa e eu sinto falta de passear na orla. Mas agora, com a campanha de vacinação, posso pensar em futuramente viajar para o litoral né?! E com isso acabei tendo a ideia de trazer nesse post pelo menos três tendências de moda praia para o próximo verão, que a título de curiosidade, é minha estação do ano favorita.

Moda Praia Verão 2022


Já faz muito tempo que a moda tornou-se menos padrão e vem dando total liberdade ás pessoas de usarem aquilo que se sentem bem em usar, mas sempre surgem algumas tendências que acabam sendo o destaque da estação.

Dentro e Fora da Água - Biquínis e Maiôs Versáteis


A ideia dessa trend é que você possa colocar roupa de banho não apenas para ir à praia ou tomar sol na beira de uma piscina, mas o conceito desse tipo de vestimenta, é que você também possa usa-la em outros tipos de ocasiões, como por exemplo, usar um top de biquíni para passear ou sair por aí usando um maiô como body.

saída de praia

A saída de praia é um clássico do beachwear, mas para o próximo verão ela aparece em modelos perfeitos para se usar como vestido ou quimono em sobreposições fora da areia. As saídas de praia ganham mangas bufantes e/ou babados, e são confeccionadas em tecidos leves ou com detalhes românticos e femininos, como o lese.

Crochê Também se Usa no Verão


Estamos acostumados a ver o crochê em suéteres e toucas para os dias frios, mas os biquínis de crochê tem feito muito sucesso lá fora e promete ser tendência por aqui também.

biquíni de crochê

Os biquínis feitos em crochê podem trazer misturas de cores e pontos, além de dar destaque a modelagens que já estão em alta, como o top ciganinha e a calcinha hot pants. Inclusive, procuro alguém que venda biquíni de crochê com shorts, se alguém souber, me indica aí nos comentários, quero garantir logo o meu modelo, haha.

Para Praticar Esporte na Praia (ou não)


As olímpiadas 2020 com certeza deixarão esse legado, e até mesmo antes do evento, tops e shorts para academia já estão sendo vistos em praias e clubes. Além disso, muitos maiôs e biquínis aparecem com mangas para proteção solar e estilo macacão de surfista.

biquíni esportivo

Durante a pandemia o loungewear tornou-se o queridinho, pois as pessoas precisavam (e muitos ainda precisam) vestir-se de forma aconchegante para trabalhar em casa e manter o distanciamento social, e o conceito de conforto e praticidade continua sendo empregado na moda praia, mas sem deixar a criatividade e a sofisticação de lado.

Me conta, que tendência você acha que mais tem a ver com o seu estilo?

3 comentários:

  1. eu acho lindo esses biquínis de uma alça só, o problema é pegar marquinha né? Não fica legal! Tenho curtido cores lisas.
    Mas, tenho curtido a moda praia brasileira está bem diversificada.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das peças ☺

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os mais estilo esporte! O crochê eu fujo, mas fica lindo pra foto. Confesso que nem sei se irei à praia mas tô de olho em vários modelos já hihihi

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo