02 fevereiro 2022

Autora de “Honra Pirata” Divulga Título da Continuação




Forte de areia

Autora de “Honra Pirata” divulga capa de "Forte de Areia"


Helena Grillo lançou “Honra Pirata” pela Plus+ Editora, selo do Grupo Editorial Coerência, em março de 2021. A obra de fantasia narra a história de Marina e explora um cenário em alto mar na qual a autora utilizou para suprir a saudade da água salgada durante a pandemia da Covid-19. Já agora, a autora traz uma novidade que os leitores estavam aguardando - o título do segundo livro da triologia - “Forte de Areia”, que contará com as aventuras de Mônica, irmã de Marina. Entre alguns elementos a nova capa revela que o segundo livro será retratado em terra firme, diferente do primeiro que acompanhou o navio Vingança da Rainha Ana nos 7 mares. Mônica mostrará o outro lado da história, cansada de só ser assistir calada o sofrimento da irmã, ela irá em uma jornada em busca de redenção e fortalecimento. 

Entenda do que se trata o livro Honra Pirata


Tudo começou pelo meu amor pelo mar”, o pai da artista costumava surfar bodyboard e sua mãe pescava e caminhava na praia sempre que podiam antes da pandemia, assim, ela iniciou a escrever o livro durante o isolamento social como forma de lembrar dos momentos que tinham na praia.

“Honra Pirata” gira em torno de Marina voltando no tempo após uma experiência científica. A jovem servia como cobaia de um projeto do seu pai, mas após ele perder o controle de uma máquina do tempo, ela volta ao passado diretamente para o navio do Barba Negra. Como uma garota do século XXI conviveria ao lado dos piratas? Nessa jornada recheada de descobertas, a personagem precisará lutar por sua vida e conhecer os verdadeiros prazeres da vida.

O livro dá início a trilogia “Espadas e Pistolas”, em entrevista Helena Grillo informou que a sequência já foi escrita e será lançada em breve. Ao invés da protagonista ser a Marina, que estrelou o primeiro livro, agora será o momento de Mônica, sua irmã gêmea ter sua história contada.

Sinopse de Honra Pirata


Durante toda sua vida, Marina foi usada como cobaia nas experiências do pai cientista. Somente as visitas escondidas de sua irmã gêmea, Mônica, traziam-lhe algum conforto. Tudo parece perdido até que seu pai perde o controle de um experimento e Marina viaja no tempo diretamente para o navio do Barba Negra. Diante dessa nova realidade, é obrigada a amadurecer e lutar por sua sobrevivência, mas também tem a oportunidade de enxergar o mundo pela primeira vez: conhecer os verdadeiros prazeres da vida, descobrir sobre o amor e entender o sentido da amizade.

Leia a resenha de Honra Pirata aqui no blog!

Sobre a autora



Filha de João Luiz e Maria Alice, Helena Grillo Miranda já nasceu complicada. Mesmo com um grande coração, acabou tendo um problema cardíaco, que foi curado por Deus logo depois de completar um ano de idade. Por isso, agarrou-se à vida, dando tudo de si em cada tarefa. Quando não está lendo ou escrevendo, Helena dá aulas de judô na equipe Força Jovem Judô, vê filmes de ação ou anime com o marido Hugo e brinca de lutinha no sofá com os irmãos mais velhos, Thalita e Thiago, que partilham o DNA do esporte. Após se formar em Jornalismo, conquistou seu MBA em Jornalismo Esportivo. Atualmente mora no Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criada.

Enquanto espera pelo segundo livro da série, se você ainda não leu Honra Pirata, pode adquirir seu exemplar aqui ou aqui. Lembrando também, que o livro está no KU.

3 comentários:

  1. Opa, já achei super interessante e claro que vou procurar ele para ler

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Que legal, já ouvir falar do livro mais não cheguei a ler, falar nisso este ano quero muito ler mais.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Leslie! Não conhecia as obras da autora, vou aproveitar que tenho KU e conferir. Valeu a dica. Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo