30 maio 2022

Presentes Criativos Para o Crush




dicas de presentes para o namorado

@StockSnap | Pixabay
Já comentei algumas vezes aqui no blog que devido a motivos pessoais e religiosos, eu não comemoro datas festivas, mas sempre gostei de dar presentes às pessoas que amo, principalmente fora de época e quando se trata de algo feito à mão que acompanha um presente útil. E quero que esse post seja atemporal, pra você dar uma fuçada sempre que quiser presentear seu (ou sua) crush, seja por causa de uma data comemorativa, ou não.

Cartões Criativos


Para complementar presentes materiais, nada melhor do que um cartão feito por você mesma. Existem vários modelos fáceis de se fazer, basta alguns recortes e dobraduras, mas separei aqui um vídeo ensinando a fazer o cartão infinito, pois acho que ele impressiona. Quando namorávamos dei um cartão infinito para o meu marido, e ele tem guardado até hoje. 
 

Outra dica é colocar cartões pequenos dentro da carteira do boy, assim ele se surpreende com um gesto de carinho quando menos se espera.

Caixas Para Presentear


Uma caixa pode ser o começo de grandes ideias de presentes criativos, é possível montar uma caixa de mimos, colocando dentro dela um presente material com confetes, ingressos para algum evento e até mesmo comidinhas especiais. Já a festa na caixa se trata de presentear a pessoa amada com uma caixa que traga elementos de festinha mesmo, algo que vocês possam curtir a dois, com docinhos e bolo ou algo mais sofisticado, que inclua uma garrafa de vinho.

Abaixo deixo fotos da caixa explosão que fiz para o meu marido, o conceito dela também é muito bacana, por fora parece uma caixa comum, mas dentro há vários compartimentos e locais para deixar mensagens.

Caixa Explosão dia dos namorados

Cartas "Abra Quando..."


Esse presente é bem legal principalmente para casais que mantém o relacionamento à distância ou se veem fisicamente com pouca frequência. As cartas "Abra Quando..." são envelopes para situações específicas onde você pode colocar cartas e elementos que ajudem seu parceiro naquele momento, como por exemplo, "abra quando... estiver triste, com raiva, feliz, com saudade...".

cartas abra quando

Inclusive, você pode colocar cartões criativos dentro dos envelopes. Quando presenteei meu marido com esse mimo, coloquei um cartão de raspadinha em um dos envelopes, e ela levava para uma senha de e-mail com uma mensagem eletrônica especial. Meu marido ainda utiliza esse endereço de e-mail e a senha continua a mesma da raspadinha, haha.

Mas, você ainda pode tornar esse presente mais sexy, colocando uma calcinha cinta em um dos envelopes, algo bem íntimo ou engraçadinho, como uma raspadinha erótica. Tudo depende do seu tipo de relacionamento e se essa apimentada seria bem aceita pelo boy.

O mais importante é que na hora de presentear você use sua criatividade! Ás vezes a gente acha que não é bom com trabalhos manuais, mas alguns presentes feitos à mão são muito simples de se fazer, e o que vale é a sua intenção e empenho em ter tirado um pouco do seu tempo para pensar em um mimo diferente.

13 comentários:

  1. Quando era mais nova, assumo que fazia esses presentes, mas hoje em dia eu assumo que compro o que ele precisa ou pede rsrsrs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Que dicas legais, Leslie.
    As vezes a grana está curta e um presente criativo e feito por nós é a solução.
    Eu gostaria de fazer uma caixa explosão que sai balões quando a pessoa abre, para dar um susto. Só que me falta o boy. kkkkk.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Postagem sensacional, Leslie!
    Particularmente, eu amo presentar pessoas com coisas feitas à mão!!!
    Adorei a ideia de 'caixa de mimos' e a de 'festa na caixa', principalmente!! E a ideia das 'cartas "Abra quando..."' também é boa!
    Quando eu tiver alguém especial vou lembrar de vir aqui a esta postagem dar uma consultada e relembrada nas ideias! ☺
    Um superbeijo com desejos de ótima semana!!! 💋
    ~Cartas da Gleize. 💝

    ResponderExcluir
  4. Oie, que delícia de post, adorei as dicas.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro presentear as pessoas queridas também ♥
    E adorei as ideias de presentes, bem criativas!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aww that is cute indeed. And very sweet!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Datas especiais vale muito apostar na criatividade mesmo. Eu acho essencial fazer esse diferencial para a pessoa que a gente ama.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses presentes. Super criativos. Com certeza o crush irá gostar muito.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. oiee!

    excelente dicas e eu amooo presentes q tem aquele toque manual, artesanal. sei lá, me anima mais saber q outro colocou a mão na massa ou se esforçou além do comum pra me entregar aquilo.

    cartas é um negócio sem erro, né? teve uma época q eu até ganhei uma graninha fazendo umas cartinhas pras migas q não se achavam criativas. vou até dar uma olhada aqui se ninguém quer esse ano novamente. huahauahua

    bj!

    ResponderExcluir
  10. Eu aaamo cartões diferentes!! Adorei o "cartas para ler quando..." talvez eu faça esse ano!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho as caixas explosivas tão fofas
    Ainda nem pensei no que dar pro meu namorado esse ano, mas amei as dicas

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  12. Ideias bacanas! Já fiz o "Abra quando"!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia das cartinhas para relacionamentos à distância. Mas acho que ela pode ser usada até se não for desse jeito também, que dá certo, haha. E essas caixas explosivas são tão fofas, né? Adorei, especialmente com as cenas de beijo dos quadrinhos. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo