11 setembro 2022

3 Vantagens das Compras Online




vantagens de comprar online

Pixabay | @rupixen
A pandemia mudou alguns dos nossos hábitos, e um deles foi a forma como obtemos meios de consumo. Afinal, em tempos de distanciamento social, era muito mais fácil pedir comida por aplicativo e fazer compras em lojas com plataformas digitais. Por isso, as compras online se tornaram parte da nossa rotina diária, mas será que esse tipo de mercado é realmente proveitoso para nós, consumidores? Vejamos três vantagens!

1. Comodidade


A comodidade de poder comprar algo sem sair de casa conquistou inumeras pessoas. E essa praticidade fica ainda mais atrativa quando lojas e aplicativos oferecem frete por um valor que compensa. Sem contar que muitos estabelecimentos dispõem de entregas em horas ou minutos após a conclusão da compra.

2. Desconto

Uma das melhores vantagens de se fazer compras online é a oportunidade de usar cupons de desconto e obter uma redução do valor total da sacola de compras. Algo inexistente em lojas físicas, os cupons de desconto podem ser de frete grátis, descontos progressivos ou até mesmo para receber um brinde junto à sua compra.

3. Pesquisa

Se como eu, você é uma pessoa que gosta de economizar e costuma pesquisar os melhores preços antes de efetuar qualquer compra, com certeza já deve ter notado que online é muito mais fácil de buscar por aquele produto desejado.

Após o pico da pandemia, muitas empresas e estabelecimentos comerciais colocaram ações de marketing em prática para atrair clientes às lojas físicas, mas as compras online fazem parte da vida do consumidor moderno e é impossível dizer que essa modalidade de compra não é vantajosa. Se o seu perfil consumidor é conectado e contemporâneo, aproveite os benefícios das compras online!

2 comentários:

  1. Eu não compro nadaaaa sem cupom! Amo, é vício hahhaha
    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a praticidade e oportunidade de comprar preços sem andar em várias lojas, com alguns cliques você compara sem se cansar
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo