08 outubro 2023

Presentes Para Homens






Se você acompanha o blog com frequência, sabe que devido a crenças religiosas e escolhas pessoais, eu não celebro nenhuma data comemorativa, e isso inclui o dia dos pais. Mas, eu sou o tipo de pessoa que gosta de presentear, por isso, estou sempre pesquisando por formas de surpreender quem eu amo, e por meio desse post, quero recomendar alguns presentes masculinos que pode ser legal pra você impressionar o homem da sua vida.


Antes de presentear alguém, é bom ter em mente os gostos dessa pessoa. Tem homens por exemplo, que gostam bastante de acessórios, como pulseiras e anéis, e nesse caso presentear com uma joia pode ser uma ótima opção.

Mas, se o homem é esportista, vale a pena investir em algo que o incentive a continuar a prática de atividade física. Você pode oferecer algum artigo esportivo, um item tecnológico que o ajude a organizar e registrar suas atividades, suplementos ou até mesmo um item que mantenha a conservação dos objetos que ele usa para praticar seu esporte favorito, sabemos por exemplo, que os surfistas geralmente têm bastante carinho pela sua prancha, então, seria um ótimo presente uma capa de prancha sarcófago, que mantém a segurança no transporte desse item tão importante.


Ainda outra dica é presentear não apenas tendo em mente um hobbie, mas também a necessidade. Pergunte-se o que a pessoa está precisando. Meu marido é do tipo que não reclama, mas vez ou outra eu percebo que posso ajudá-lo com algo que facilitaria bastante o dia a dia dele. Para levar as coisas ao trabalho ele tinha apenas uma mochila grande, que atrapalhava bastante dentro do ônibus que pegava para chegar no serviço, vendo essa dificuldade, resolvi comprar uma bolsa a tira colo para o meu marido, e por ser menor, ela ocupa menos espaço no ônibus e ainda assim ele consegue levar tudo o que precisa. Observando um pouco você consegue pensar no presente perfeito! 

E para quem prefere botar a mão na massa, pode pesquisar por tutorias de presentes handmade e desenvolver suas habilidades manuais. Com certeza um presente feito à mão tem grande valor sentimental.

Para algumas pessoas a linguagem do amor é presentear, e se assim como eu você gosta de surpreender quem ama, é válido guardar essas dicas para dar o presente certo.

2 comentários:

  1. Excelente dica, eu tbm, não comemoro datas tradicionais, mas gosto de presentear meu marido e amigos
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Dicas preciosas, que podemos levar para nosso dia e para qualquer tipo de pessoa que desejamos presentear!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo