O Baile de Halloween da Sephora acontece desde 2019 e vem se consolidando como um dos eventos mais esperado pelas celebridades e subcelebridades brasileiras, do outro lado nós, anônimos, amamos opinar nas fantasias alheias, e esse post serve pra isso, para comentarmos sobre (talvez) os melhores looks do baile, e por mais que a festa tenha acontecido dia 18 de outubro e eu esteja atrasada com esse artigo, acho que sempre dá tempo da gente falar sobre a criatividade dos famosos né?!
Sabrina Sato: A Rainha das Fantasias
A apresentadora Sabrina Sato, como sempre, não decepcionou na escolha do look. O tema desse ano para o Baile de Halloween da Sephora foi A Máquina do Tempo, e Sabrina conseguiu boas reflexões chegando na festa como Madame dos Exageros. Com base em um dos períodos mais exagerados da história, Sabrina se inspirou no Rococó e trouxe das cortes francesas uma personagem que segundo ela mesma atravessa séculos para provar que nada mudou em relação à busca pela perfeição e o padrão de beleza impecável.
Ainda nesse caminho sobre a busca pela beleza eterna e que acaba se tornando uma história de terror, a ex-BBB Flávia Viana homenageou a protagonista do filme A Substância, que também traz uma crítica importante sobre o culto à beleza, jovialidade feminina e etarismo.
Fantasias com Inspiração em Filmes e Personalidades
Inclusive, muitos filmes foram inspiração para os famosos no baile desse ano, Camila Pudim se transformou em Varang, do filme Avatar, e a modelo Flávia Lucini combinou sua fantasia com o marido, o ator Leandro Lima, homenageando a esquisitice, porém genialidade do filme Pobres Criaturas.
E é claro que não podia faltar os assuntos do momento personificados em fantasias, Anitta apareceu de Labubu, e mesmo com detalhes em vermelho que simbolizam sangue, achei a composição bem fofa. José Loreto vestiu-se de Drácula, e me lembrou muito o personagem brasileiro Zé do Caixão com a vestimenta preta e a cartola. Quem também chamou a atenção no Baile foi Bianca Andrade e seu tributo à Elke Maravilha.
Fantasias que também merecem destaque aqui são a de coelho branco da influenciadora Jess, e o influenciador e apresentador Felca vestido de Monalisa, pois são duas produções que falam por si sobre passagem de tempo. O coelho branco que parece sempre atrasado e vive sob o tic tac do relógio, enquanto Monalisa é uma pintura atemporal e cheia de mistérios.
Sinceramente, alguns looks e fantasias não seguiram em nada o tema da festa, o que é uma pena, pois o que o Baile de Halloween da Sephora propôs esse ano ofereceu grande liberdade de interpretação e criatividade. Nem sempre é necessário grandes produções, como a cantora Agnes Nunes, que finíssima representou Elza Soares no baile. Mas é claro, mesmo fantasias exageradas teve seu valor, bastou estar no tema e mostrar sua personalidade por meio do que veste, isso é a moda em sua essência.
E você? O que achou das fantasias desse ano?









Nenhum comentário:
Postar um comentário
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.