16 fevereiro 2013

Wish List




Oi oi gente linda! Sei que faz tempo que não atualizo o blog mas não se preocupem ele não foi abandonado.
Me bateu um grande desânimo antes e durante o carnaval, mas tudo bem, já passou e hoje eu vim mostrar pra vocês a minha wishlist. Fiquei um tempo montando ela de acordo com os 'achados' que vinham até mim na fashionlista, mas é claro apenas aqueles que estão a disposição, por que alguns dos produtos que encontramos no site/rede social/ aplicativo ou seja lá o que for a fashionlista, são um pouquinho fantasiosos e não são fáceis de encontrar. Chega de papo e ai vai a minha lista de desejos.
1. Uma calça estampada ou de cor diferente. Quero diminuir o uso da calça jeans, então nada melhor que incluir na lista uma calça de brim ou sarja.
2. Camiseta estampa de bicho. Não é animal print, é estampa de algum animal mesmo.
3. Sapato com mais de uma cor. Acho lindo os novos sapatos da coleção da via marte por exemplo que trazem  peep toes de salto alto com duas ou mais cores que se complementam, esta aprovado e eu quero meu par.
4. Bota cano Baixo e/ou Ankle Boot de salto alto. Comprei uma bota cano baixo essa semana, então ela foi riscada, mas ainda quero mais um par de ankle boot.
5. Maxi Colar . Podem me bater com um gato molhado até ele miar. Acreditem! Ainda não tenho um maxi colar. Música triste por favor maestro...
6. Touca. Aqui em Curitiba não falta oportunidade para usar touca, é comum fazer frio na maior parte do ano, então pra completar a lista de desejos, quero uma touca solta.
Essa é minha wishlist, é pequena, humilde, mas no momento são meus desejos, um passo de cada vez até completar essa lista e formar uma nova. Ah, não esqueçam de me seguir na fashionlista, o link esta ali embaixo. Espero que tenham gostado. Até o próximo post.

xoxo, Leslie

5 comentários:

  1. Isso até eu quero !
    Beijos...
    www.mulheresdebigode.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero tbm! Adorei, depois quando vc for completando a sua wishlist vai postando pra a gente ver oq vc comprou e saber onde vc comprou! Muito legal poder ter uma meta de coisinhas que vc quer!
    Voltei a postar e gostaria que vc desse uma olhada nos posts e desse uma comentada quando possivel, por favor. Espero que goste!
    Beijos!
    http://pardonvictoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as botas e a blusa de bicho,olha eu toda vez que vou em uma loja de bijoux namoro os maxi colares mas nunca compro, desisto na última hora não sei por que.beijos!!!!!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também queria uma touca dessas, mas ta meio difícil de achar :/

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo