17.3.13

Quem não ama umas Comprinhas?


Primeiramente olá fashionistas! Venho recebendo algumas mensagens sobre o blog e a page no facebook. Quero agradecer quem sempre acompanha meu trabalho, isso me deixa muito feliz!
Agora vamos as compras! Devo lhes dizer que não sou compulsiva apesar de amar fazer compras e se eu pudesse teria coleção de sapatos (mais ainda coleção de ankle boots), mas o meu bolso não me permite, e como sou controlada com o dinheiro, dou atenção a que tipo de coisas vou comprar. Eu não seria amiga de Backy Bloom.
A ideia é comprar bem e não exageradamente, com uma peça podemos produzir vários looks diferentes, além disso sei que amamos DIY's, então sempre há uma nova oportunidade de customização pra deixar a roupa única e além disso com a sua cara.
A primeira dica é garimpar, andem muito de loja em loja, pesquise peças diferentes e preços diferentes. O necessário, compre aquilo que você precisa, se achar uma blusa legal, não compre várias cores da mesma blusa por exemplo, se não a vendedora vai achar que você vai revender as blusas.Brechó, já foi o tempo em que brechó era loja com cheiro de antiguidade, muita coisa antiga esta sendo usada hoje em dia, o 60's e 70's é tendência desde o inverno do ano passado e pelo que eu saiba vai continuar até o verão do ano que vem ainda, então dá pra achar algumas peças bem bacanas em estilo vintage no brechó. Consciência do seu orçamento, compre tendo em mente o quanto pode gastar, se possível guarde dinheiro, talvez depois de algum tempo possa comprar aquilo que tanto quis mas era considerado caro, ou caso tenha gasto menos que o previsto, pode se dar o luxo de fazer algo que goste com a grana que sobrou, o que não vale é gastar mais do que tem. Caso não queira comprar, pode customizar. Para ter uma peça única, ou você pode ser rica e fazer um pedido para marcas de alta costura, como Chanel, ou pode botar a mão na massa e usar a criatividade, tem vários tutoriais pela internet.
 Essas são algumas dicas sobre o que envolve comprar principalmente roupas e sapatos, que eu sei são os delírios de consumo da maioria das meninas que gostam de moda.
Ao lado são comprinhas que fiz semana passada. Um colete de couro, uma camisa com detalhes na gola e uma ankle boot com spikes, o que me faz lembrar de riscar a número 4 da minha wish list. Ahh também comprei um creme novo da avon, não me lembro se quando fiz o pedido era lançamento, mas eu nunca tinha visto, então logo trago a resenha pra vocês. Depois chegaram as minhas bases e corretivo novos, eu sempre uso a líquida, mas dessa vez me atrevi a comprar a base em bastão que  nem sei ao certo como usa (não me ligo muito em maquiagem).
Ahhh... essa semana eu posto a nova tag do blog que estou prometendo desde Janeiro, meu tempo está reduzido, tanto que estou postando quase que apenas uma vez por semana, mas não se preocupem, não lhes abandonarei! 
Até o próximo post! 
xoxo, Leslie

10 comentários:

  1. Eu também garimpo bastante, vou de loja em loja, até achar o que eu realmente quero e num preço bom! :)

    Suas dicas são ótimas, flor! Estou te seguindo, amei seu blog também ><

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  2. eu amo, mas não compro, porque aind anão posso s;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, eu vivo gastando dinheiro com coisas desnecessarias, sempre bom saber oq comprar! Eu amo fazer compras!
    Tem muita novidade no blog, da uma olhadinha la.
    Beijos!
    http://pardonvictoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. APAIXONADA pela jaqueta de couro seria pouco para dizer aqui, sem brincadeira. KKKKKK Estou naquele nível avançado de babação na foto. Enfim, essas dicas que você deu é bem legal. Não tinha pensado em sair procurando coisa pelos brechos da vida, na verdade nunca cheguei ao menos a entrar em algum. Conheço apenas um aqui perto, acho que não tem nada legal por lá, pelo menos quando passo na porta não me interesso por nada. Mas, se algum dia passar na frente de um e me interessar, compro sem dúvidas. Ah, voltando a jaqueta... EU QUERO! KKKK

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  5. COMPRAS , ME DIZ QUE MENINA NÃO É APAIXONADA POR COMPRAS! LOOL
    ACHO QUE QUANDO EU CRESCER É MELHOR EU NEM TER CARTÃO DE CRÉDITO, PQ SE NÃO JÁ SABE NÉH ... ESTOURA KKKKKK´S
    adorei o blog flor.. Seguindoo ! kisses da Vick*
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii que linda a bonitinha, amo botas.

    Já estamos seguindo... faça-nos uma visita.

    Beeeijos

    http://heygirlsitsamazing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai compras!
    sempre tão bom!!!!

    fazem da minha vida mais feliz hehehe.

    Bjinhos
    <3

    ResponderExcluir
  8. Compras... melhor que muito psicólogo por aí, néh?
    A verdade é que com aquela camisa branca e simples, podemos fazer vários looks para arrasar !
    Bem explicadinho o post..
    O blog tá crescendo bastante! Parabéns, viu? Que venha dar tudo certo !
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/ - Tem vagas para a Equipe !

    ResponderExcluir
  9. Amo fazer comprinhas, mas também sou beeeem controlada haha Beijos!

    Bruna Caroline,
    http://bl-teenagersdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei suas comprinhas rs


    Amei teu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir

* Comentários que eu perceber que são C+C serão ignorados;
* Só respondo comentários em que falam sobre o post;
* Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
* Clique na aba "notifique-me" para ser avisado quando eu responder o seu comentário aqui no blog.



Feito com ♥ por Lariz Santana