27 novembro 2013

O Estilo Glamouroso de Ana Carolina





Oi povo! Hoje eu vim falar de alguém que me inspira. A blogueira Ana Carolina do blog Simples Glamour. Virei fã do blog dela e sim, vou acabar fazendo divulgação, mas quando é bom merece a propaganda. Quem de nós não ama maquiagem, moda, esmaltes e beleza?! Pois então, é disso e um pouco mais que a Ana comenta no blog dela, e ela leva isso pra vida, assim como muitas de nós blogueiras fazemos, por isso acredito que me identifico tanto com ela. Aí vai alguns looks e makes que a Ana Carolina já postou tanto no blog, quanto no lookbook e instagram.



A Ana começou o projeto "dois meses sem compras" -estilo o blog "um ano sem Zara" da Jojo- projeto esse que se ela deixar eu vou ter que testar aqui no blog pra me desafiar, afinal é difícil deixar de comprar, mas isso também motiva a imaginação e a criatividade. E foi o que aconteceu. Amei o primeiro look. Achei no lookbook e fui procurar no /simplesglamour afinal não tinha visto o post. Descobri que a blusa foi customizada, e ainda há mais dicas no estilo"não posso comprar mas preciso de uma roupa nova" como ela mesma diz, quem quiser conferir é só clicar aqui. O segundo look virou uma produção de moda, as fotos ficaram lindas, a blusa xadrez é masculina, era do primo da Ana Carolina, com uma simples amarração na cintura o look mudou de cara, ela usa com uma sandália gladiadora que já virou tendência, mas também dá pra usar com tênis ou sapatilha, além disso a dica não é apenas usar uma blusa masculina para compor o look, mas também é possível usar shorts no estilo boyfriend. Na terceira foto, a blogueira provou que o importante é a criatividade, além dessa combinação casual ela ainda criou mais duas com a mesma blusa/camisa. E por último mas não menos importante o jeans! A Ana é alta e escolheu muito bem quando optou por dobrar a barra da calça, tornando-a cropped, esse tipo de peça tende a diminuir a estatura da pessoa visivelmente, além disso usou uma sapatilha, como ela mesma diz no post "você pode sim ficar linda mesmo sem saltão", sem comentar a amarração e a cor da camisa.


Em relação a make dentre minhas preferidas eu amo essa maquiagem que a Ana ensinou a fazer no blog, por que ela é simples, prática e linda. A primeira foto mostra um make para o dia e com pequenas modificações ele se torna mais específico para usar a noite. Para mim foi ótimo por que muitas vezes eu saio a noite mas vou direto do trabalho e preciso me arrumar rápido, ajudou muito as dicas dela.


Aqui são mais algumas maquiagens que a Ana deu tutorial no blog.
1. Make delicado e simples de fazer.
2. Ana mostra a tendência de combinar batom com a cor do esmalte.
3. Pra mim que acho super difícil de usar sombra colorida, amei o tutorial desse make.
4. Essa maquiagem não é pra todos os dias, a inspiração foi o Halloween, mas também rola usar numa festa à fantasia. Enfim, o que me inspirou é que não precisa ficar feia, fazer sangue de mentira cair entre os lábios, basta alguns truques.
Hoje vocês conheceram um pouco da Ana e do Blog Simples Glamour. Vale a pena fazer uma visita, a combinação para o blog ser tão perfo é a blogueira gente boa e os temas e dicas variados que lá encontramos.
Bjo e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Que lindo o estilo,amei o blog!
    Seguindo,segue?

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br

    Se tiver um tempinho, veja o blog do meu marido www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets


    ResponderExcluir
  3. Gente que post lindooooooooo! Amei amei amei! Fico super honrada por servir de inspiração pra você Leslie até porque eu adoooro seu blog! Agradeço por todo o carinho e qualquer coisa pode contar comigo (: Obrigadaa <3

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Eu já sigo a Ana há muito tempo e desde sempre ela arrasa, tanto nos looks, como também nas maquiagens. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a Ana, o estilo super amei.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo