31 julho 2015

A Saudade Me Fez Voltar





Olá minha gente! Que saudade! Que saudade!
Infelizmente por causa de problemas de saúde e outras coisas que a um ano atrás estavam pedindo minha maior atenção eu fui obrigada a colocar o blog em "modo de espera", mas estou anunciando hoje a volta do alp.
Tô feliz assim:

Então, eu perdi meu notebook, não "perder" do tipo não sei onde está, mas do tipo ele parou de funcionar e junto levou todas as minhas fotos e outros documentos que estavam guardados. Foi triste. Estou tentando comprar um novo, mas vai demorar um pouco. Portanto, estou escrevendo, editando fotos e visitando outros blogs por meio do celular (Tecnologia abençoada). A única coisa que o baby (meu smartphone) não me concede fazer é seguir blogs que tem o modo de visualização de celulares ativado. Essa ferramenta permite que os leitores vejam apenas as publicações do seu blog e não a sidebar que é onde fica as informações sobre o(a) blogueiro(a), os posts mais visitados, principalmente o botão seguir e outros gadgets, ou seja, pra mim seguir o blog da o maior trabalhão, mas não dá nada.. tô seguindo geral.
Dentre uma das coisas que me fez ficar um tempo fora do Blog é que eu estou em tratamento contra transtorno generalizado de ansiedade, estou pensando em talvez escrever sobre o assunto aqui, mas isso é matéria pra mais tarde.
Outra novidade é que estou de visual renovado, cabelo curto, preto e cacheado, da pra ver a diferença entre eu da foto acima e eu da foto na coluna/sidebar ao lado. Eu sei que isso não é muito interessante mas eu queria contar haha'
Também fiz um novo perfil no instagram pra vocês acompanharem as atualizações do alp por lá, só clicar aqui pra ver o perfil ou procurar @leslie.leite. E também tem várias informações, notícias e curiosidades na página do facebook, só clicar no menu do blog pra acha-la.
Vou terminar o post por que está ficando gigante. Enfim queridos, estou realmente feliz por voltar a escrever, qualquer sugestão deixe seu comentário que vou ter prazer em responder. Beijos e até o próximo post. 

Um comentário:

  1. Obaa! Que legal, ficou feliz que você tenha voltado *-* não abandona mais aqui ;)
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo